27/01/2012

Saiba um pouco mais sobre Lanna Holder e Rosania Rocha, as pastoras Lésbicas


A missionária Lanna Holder famosa por pregar em diversas igrejas do Brasil sobre sua libertação do homossexualismo abriu uma igreja inclusiva na cidade de São Paulo.
Lanna Holder, Missionária
Com o nome de Cidade Refúgio o ministério é liderado por Lanna Holder e sua atual companheira, Rosania Rocha, uma cantora evangélica com que a missionária começou a se relacionar escolhendo se divorciar de seu ex-esposo e assumir publicamente essa relação.
Em uma entrevista concedida ao Gospel Prime quando Indagada sobre os trechos da Bíblia que condenam o ato homossexual Lanna afirmou se tratar de uma interpretação fundamentalista e comparou a diferença de interpretação nesses casos com as diferenças que ocorrem na interpretação da grande tribulação.

Rosania Rocha, Cantora, Pastora e "mulher" de Lanna
“Quando Levítico fala sobre a homossexualidade masculina, no mesmo contexto também fala que era abominável comer carne de porco, no mesmo contexto fala que era pecado um homem se deitar com uma mulher no seu período menstrual, no mesmo contexto diz que era abominável uma pessoa vestir uma roupa com tecido misturado; então são coisa que hoje em dia pra gente é normal, e só a questão da homossexualidade continua sendo um tabu, por quê?”, indagou Lanna que completou dizendo que “se a resposta dos fundamentalistas esta em Levítico, então eles tem que guardar toda a lei”.
Em seu site as Pastoras afirmam: "Não nascemos com a perspectiva de levantarmos uma bandeira, mas com a missão de termos a Ele como a nossa única bandeira. Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém, que anseia ser UM LUGAR AOS ESCOLHIDOS, pela convicção de que Deus não faz acepção de pessoas.
Alguns de nós fomos achados nos lixões. Abortados do seio das igrejas e das nossas casas, sufocando pela busca das respostas que muitos de nós não tínhamos, mas incansavelmente ansiávamos, pelo simples desejo de ADORÁ-LO.
É, somente cada um de nós pode avaliar sua própria historia e sua própria dor. Cada um pode dizer quantos anos durou sua esterilidade, e contar porque a pior dor não era a de ver os filhos da outra nascer, mas a angustia de não gerar. Enfim, que seus filhos nasçam, cresçam, sejam heróis, ostentem troféus, ergam cetros e reinem desde que nossos filhos sejam ao menos ajudante de sacerdote.
Que a falta de visão dos lideres que cercam essa geração, não impute pecado aos sonhadores, que não enxerguem nos que sonham a embriagues dos que almejam apenas uma vida de boemia e de ilusões, mas conheçam em nós a insistência de romper a impossibilidade pelo compromisso de buscá-Lo insistentemente até que sejamos ouvidos".
Nesse Vídeo elas falam sobre a igreja delas:

Rosania Rocha Cantando:

O que você achou?

7 comentários:

  1. Lindo texto...
    Concordo com cada palavra das pastoras Lanna e de Rosania, pois nós não temos o direito de condená-las, elas são servas do senhor e estão ganhando almas para o reino de Deus.
    Todos os que falam contra é porque nunca viram um de seus filhos, seu parente morrer por achar que era filho do diabo.
    E eu pergunto não foi Deus que criou os seres humanos?
    Não é Deus que permite fetos nascerem com vários males,não é Deus que faz com que esses pais amem seus filhos como são?
    Muitos homossexuais são sim gerados homo, muitos temtam mudar ou seja fazer tudo certinho pra sociedade ver, porém so eles sabem a dor que enfrentam dentro de si tentando ser o que não são nem tem condições de mudarem.
    Por isso pastoras que Deus abençoe vcs cada dia mais, e que muitas vidas sejam alcançadas pela graça, pelo amor e misericordia do nosso MESTRE AMADO JESUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Os crentes que deveriam ser espelho do amor de Deus são os primeiros a julgar, e se não bastasse, já dão a condenação, vivem dizendo "vão para o inferno". Faz só um favorzinho pra gente? Deixa Deus cuidar dos assuntos dele e cuide da sua própria vida.
    Eu sou um rapaz de 22 anos que por influência de outras igrejas em me fazer acreditar que não era filho de Deus, pensava em acabar com a minha vida. Se vou para o céu? Tenho certeza disso e se você discorda, guarda pra você, amanhã pode ser o seu filho (a) precisando de um Refúgio.

    ResponderExcluir
  3. só queria deixar 3 textos da Bíblia:

    Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.(II Pe 1:20)

    Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
    E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. (Ap 22:18,19)

    Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. (II Tm 4:3,4)

    Nâo precisa falar mais nada!

    ResponderExcluir
  4. Me perdoem alguns anonimos, mas a própria "pastora" disse em seu testemunho na Batista da lagoinha que o homosexualismo é pecado. leiam Romanos 1 a partir do verso 26, texto também lido por ela no mesmo evento e tirem suas próprias conclusões. Lembrando que Deus ama o pecador, porém abomina o pecado.

    ResponderExcluir
  5. Vamos deixar a Lei de Moisés de lado e atentar para o Novo Testamento, nas palavras do apóstolo Paulo:
    " Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    ...Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. "
    Romanos 1:26-28 e 32

    Precisa falar algo mais ???

    ResponderExcluir
  6. eu conheci lana rolde nos u.s.a pregando contra o homosexsualismo e me converti ao senhor jesus hoje sou liberta e lavada no sangue do cordeiro existe sim es lesbica ou es guey. eu fui uma hoje eu choro d alegria e agradeço a deus todos os dias em casa ou na igreja por jesus ter me dado a salvaçao s morrer hoje eu tenho a sertesa q vou p çeu. lana.rasana voltem p senhor jesus ainda a tempo jesus ama vcs mas abomina o pecado

    ResponderExcluir
  7. rosana rocha quando eu via e ouvia vc cantar eu sentia a unçao de deus em sua vida tenho ate hoge o cd q comprei la no u.s.a n me comformo hoge ouso vc cantar mais nao cm a mesma unçao devido o pecado q vives hoje.eu sou es lesbica convertida e garanto vcs duas lana e roseane q quando nos queremos e pedimos ao senhor cm ciseridade em nosso coraçao nos comseguimos sim alibertaçao hoje eu so felis bem casada.e louvo ao senhor por sua misericodia pela minha vida o senhor me tranformou mudou minha vida hoje eu sinto vergonha do meu deus de tudo q eu fis de errado sabe .sinto nojo do que vivi. oje eu falo senhor obrigado jesus pela minha libertaçao. quando agenti quer de verdade o senhor fais a obra completa em nossa vida sem sentir o desejo q vc disse q sentia entao eu ti garanto vc nao estava liberta. porque eu nao sinto mais nem um desejo por muller nem uma nao sou pastora nem cantora evangelica.souu apenas uma pessoa simpres dentro da igreja servindo o meu deus. porque, so eu sei d onde ele me tirou nao as jugo amo suas vidas se eu hoge to na prezensa do sehor e porque um dia alguem tve compaixao pele minha alma.e porque um dia eu ouvi um louvor e descobri q jesus me amava e m alimentei da sua palavra e ele ama vcs tambem voltem p jesus o lugar de vcs esta vazio na igreja vou continuar orando por vcs fiquem cm deus

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...