29 de mai de 2013

Algumas Evangélicas Excêntricas


Hoje do jeito que as coisas estão eu não me surpreendo mais com nada. De tanto ver notícia estranha sobre algumas artistas evangélicas um tanto que Excêntricas resolvi dar uma pesquisada e achei essas:

Bárbara Evans 


Filha de Monique Evans, ao ser convidada para ser a capa da revista Playboy disse que essa proposta foi "plano de Deus" e diz mais: "Foi por isso que eu consegui a vaga, foi por isso que eu consegui o carro".

Monique Evans


Foi, por muito tempo, a apresentadora do programa erótico Noite Afora, da Rede TV!. O trabalho virou problema, porém, quando ela teve que levá-lo em paralelo com a igreja. Em um culto, ela anunciou aos fiéis presentes que estava deixando o programa. Depois de participar do reality Show "A Fazenda" afirmou que não havia qualquer possibilidade de voltar a posar nua: "De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica", disse, mas apesar disso, ela aceitou a posar para fotos sensuais, sem nudez, na mesma edição da Playboy da sua filha. Além de afirmar uma abstinência sexual de 2 anos, a modelo disse que irá se candidatar a deputada estadual em 2014 tendo como lema defender as mulheres, os gays e os cristãos.

Stéphannie Oliveira 


Quem não se lembra do jogador de futebol Bebeto? Pois é, a filha dele, Stéphannie Oliveira  hoje, aos 19 anos, encara os trabalhos sensuais com naturalidade, apesar de ser evangélica:
“Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar. Às vezes o pastor reclama, mas sei separar”, afirma a moça.
Kelly Medeiros


Participante do "BBB 12", já dançou no Aviões do Forró e atualmente trabalha em uma multinacional espanhola como secretária executiva. Uma amiga contou que a participante do BBB 12 é evangélica. "Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja".


Gretchen 


Se diz evangélica e freqüenta uma igreja. Desde o início de sua carreira, no final dos anos 70, a cantora e dançarina Gretchen, 47, nunca se preocupou com a imagem de mulher-objeto. Sempre se apresentou com pouca roupa e logo assumiu o título de "rainha do rebolado". Desinibida, também perdeu a conta do número de ensaios de nudez e já posou grávida. Causou polêmica ela decidiu escancarar sua intimidade até o limite: aceitou estrelar um filme pornográfico.

Júlia Paes 


Ex-namorada de Thammy, a filha de Gretchen, conta que voltou a frequentar a igreja após três anos de ausência. "Já era evangélica antes de entrar no meio artístico, mas evitava falar para não ouvir das pessoas: 'Ela virou santa'", explica. Sobre o passado de filmes pornôs, ela quer distância: "Na época achava que o dinheiro ia resolver meus problemas, mas ele me trouxe coisas muito piores. Já recebi proposta de R$ 1 milhão para voltar a atuar, mas não largo minha atual vida por isso", conta. Júlia, no entanto, não abandonou os amigos do passado: "Voltei para o caminho do Senhor, mas não abandonei meus amigos gays. Quem sou eu para julgar alguém? Só Deus tem o poder de transformar as pessoas”. Em seu show Júlia canta sucessos de Luiz Gonzaga e do Aviões do Forró. "Mesclamos músicas românticas e dançantes. O público tem me recebido com muito carinho”. Júlia, que já cantou em cultos da Renascer, não descarta gravar canções evangélicas. "Se Deus tocar no meu coração, posso até cantar, mas não por dinheiro" em entrevista ao EGO ela ressaltou: "Eu não virei cantora gospel!

O que você achou?

14 comentários:

  1. Que evangélicas? Isso é ser evangélico? Então tá...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade para esses crente nunca entrou o reino de Deus nos corações deles, graças a essas igrejas apostatas sempre diversificadas. A palestra da providência que superlota templos. A Teologia da prosperidade como dogma de fé e os delírios dos ignorantes pela formula do sucesso financeiro. O mercado do estase e a capa do neo pentecostalismo. O templo do entretenimento e as tatuagens legalizadas. Uma marcha-ré para Jesus. A Luz se apagou. O Sal insípido prestes a ser jogado fora. O Amor esfriou. A Fé findou. A Igreja como reduto de demônios. Os olhos não veem e os ouvidos não escutam. Os passos da cruz virados ao contrário. O cristianismo popular. A Pedra que não faz ninguém tropeçar, chorar ou escandalizar – mas rir! O mundo ama e se diverte com o evangélico, mas odeia a Cristo e suas ovelhas. O evangelho é sucesso. O que falta para Jesus voltar? Quanto tempo temos? Aproveitemos estes instantes e estas situações para nos firmar ainda mais em Jesus e purificar nossas vestes no seu sangue, pois o Dia do Senhor está próximo!"

    ResponderExcluir
  3. Com Certeza não são realmente cristães essas pessoas porque se fossem mudariam suas carreiras.Isso é ridiculo.

    ResponderExcluir
  4. A paz sou do blog http://wwwpanoramacristao.blogspot.com.br/ e conheci seu blog através da enquete do desktop gospel. gostei e quero fazer parceria de banner.Meu e-mail blogpanoramacristao@hotmail.com conheça meu blog e me envie a resposta.

    ResponderExcluir
  5. A comemoração do Bebeto não foi para a Stéphannie, mas para o Matheus

    ResponderExcluir
  6. Que preconceito ridículo. É isso que vocês pregam? A intolerância?
    Não são vocês que dizem que não devemos julgar as pessoas? Esse post é o que se não puro julgamento?

    ResponderExcluir
  7. Escândalo isso sim,e os hipócritas sempre usa a mesma palavra como escudo (estão julgando)vai ler a bíblia e procura entender verdadeiramente a vontade de Deus,e que o verdadeiro povo de Deus é zeloso e de boas obras e se tem uma coisa que Deus condena é o escândalo ai de que vier....ai,esses servem o próprio ventre não a Deus,como disse o profeta isais

    ResponderExcluir
  8. Tais pessoas são ridículas. Como "artistas" ou o que quer que tenham sido não acrescentaram nada ao cenário cultural, e agora se julgam superiores, melhores, por terem aderido a dogmas absurdos, os quais não devem nem compreender, como a maioria dos "crentes". Acreditar que um deus de amor possa condenar seus amados filhos a danação eterna, simplesmente por terem, uma vez que são dotados de livre arbítrio (outra ficção) contrariado sua vontade todo poderosa, vontade de um ser que ao invés de se revelar ao homem, exige uma fé cega, que contraria qualquer dado, seja da experiência ou da razão, é no mínimo sinal de demência ou de falta de conhecimento.

    ResponderExcluir
  9. Normal isso ainda mais sendo evangelicas , todos fazem alguma merda a vida toda e depois vem com conversa fiada q encontrou deus kkk ate a propria globo tirou um sarro com isso na ultima novela a mulher matou roubou fez a merda toda e no fim diz q encontrou jesus kkk se olhem no espelho antes de falar algo dos outros!

    ResponderExcluir
  10. O ser humano é realmente uma caixa de surpresas, pois tem um padrão de comportamento fora da realidade querendo sempre soluções imediatistas, pois se deixa levar pela ambição desregrada e logo após arrependido tenta amenizar seu comportamento com uma desculpa religiosa tentando com isso apagar seus atos inescrupulósos diante do padrão moral de nosso tempo.

    ResponderExcluir
  11. Quando não tem mais corpo para vender, se tornam "evangélicas", é mais uma forma de tentar manter uma carreira destituída de talento.

    ResponderExcluir
  12. diz a palavra de Deus, quem ama o mundo e nas coisas do mundo ha, torna-se inimigo de Deus
    vengolhoso ver isso, quem vende o seu corpo é.......... vc saber! por isso vc tem muito valor pra Deus.

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa é agradar o público, mas outra coisa é saber se Deus estar se agradando!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...