7 de dez de 2012

Polícia 24h: Homem descontrolado invade culto e agride pessoas


No Programa Polícia 24h da Band foi registrado um caso em que um homem invade um culto de uma igreja evangélica, pede oração, se descontrola e acaba quebrando a perna da esposa do pastor. Este por sua vez afirma que o indivíduo não estava endemoninhado, pois caso o fosse saberia. As Cenas são fortes:






O que você achou?

11 comentários:

  1. Eu nunca vi uma coisa dessas!!

    ResponderExcluir
  2. Ué... e eu achando que eram imunes a este tipo de coisa pq tinham Deus no Coração (coisa que alegam que outras religiões não tem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou cristão e não alego isso, e ai ? Generalizar é fácil

      Excluir
  3. Já trabalhei alguns anos com ministério de libertação onde demônios se manifestam nas pessoas. Pela experiência que tive aquele coomportamento era demoníaco sim. Faltou sabedoria da parte daquele pastor, pois nunca se deve orar em uma pessoa sob efeito de drogas, pois em caso de manisfestação demoníaca, a pessoa não fica perfeitamente consciente após expulsar o demônio, pois a droga continua atuando e não tem como saber na maioria dos casos se é demônio ou a pessoa.

    ResponderExcluir
  4. E agora? Rezam ou se dirigem ao hospital? Cadê seu deus agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sempre esta presente. Ele age da maneira dele e nao cabe a nos questionar. Muitas vezes ele age de maneira que soh entenderemos no final da trajetoria. Nao eh soh pq acreditamos em Deus coisas ruins nao acontecam com a gente, mto pelo contrario, coisas ruins acontecem o tempo todo, soh que lidamos com essas situacoes diferentemente. Tem coisas que vcs soh conseguirao entender quando se por a caso um dia vcs acreditarem em Deus como nos cristaos acreditamos. Eu jah fui um dia ateu e criticava os cristao os cristaos q nem vcs, pois mudei minha visao qdo meu coracao foi transformado por Deus. Nao usem sua raiva para atingir nos atingir pois nao mudara nada (isso eu falo por experiencia propria), pelo contrario, faca algo q valha a pena em suas vidas.

      Excluir
  5. o bacana que o cara "brinca de tirar demonios" e quando supostamente um aparece de verdade o cara fala que ele ta fora de si.... "vc sabe o que vc fez? vc quebro a perna de uma pessoa" ..... foda essa parte.... mais sorte da proxima quando for fazer isso novamente....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Engraçado os comentários.. A mulher que queria bater nele pode nem ser evangelica.. e isso nao quer dizer nada. Madre teresa nao era evangelica e jamais faria isso.. em se tratando de amar alguem, isso independe de religião ou ateismo. O homem nao entende o Universo mas quer entender o criador dele. aos ateus ai de cima, acho q se vcs esperassem uma mágica de Deus, esperem sentados. saibam que o mundo é assim mesmo, rodeado de gente boa e má. e o mundo dos humanos nem sempre premia o homem bom com bondade e o homem mal com maldade. Leiam Eclesiastes.

    ResponderExcluir
  7. Ai minha peeernaaa...
    Mulher de coragem essa viu, pq a perna td destroçada e ela ñ deu um "ai"!
    Agora enquanto esse vaganundo ai, o demônio dele se tira com porrada no cangote!!!
    E a conversa aqui ñ é sobre Deus...
    É sobre um vagabundo q quebrou a perna de uma senhora!

    ResponderExcluir
  8. Não confundam Deus com profissionais do Showbusiness (mtos pastores d hj em dia)

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...