18/05/2012

Pastora que diz ter ido ao inferno 15 vezes divulga imagens do lugar


Nesses últimos dias uma pastora virou notícia por afirmar ter ido 15 vezes ao inferno e 7 vezes ao céu, e esse fato gerou muita polêmica. Segundo ela no inferno é semelhante a um corpo humano (?) e nele existem vários vales que seriam uma espécie de lugares reservados para determinados tipos de públicos, como pastores, idolatras, desviados, levitas(músicos), políticos, suicidas, dentre outros.
Imagem de divulgação da pastora

Ela na verdade possui um blog no qual ela descreve suas experiências. Além dos relatos ela buscou descrever suas experiencias através de imagens. Independente da veracidade do relato, as imagens são de uma "criatividade" considerável, com tons e detalhes macabros.

Para cada imagem ela faz uma descrição, que transcrevi:

"Casal no inferno que compactuavam suas mentiras um ao outro". A Pastora explica que eles dividem a mesma cuz por serem um só corpo e um só espírito.

"Pastor que  amava mais a mulher do que a Deus"
"Homem que roubava a casa de Deus e não entregava seus dízimos e ofertas"
"Prostituta gospel: um dia estava na igreja e o outro ela tinha relações sexuais com pessoas do mundo, um dia na igreja e o outro bebia, um dia na igreja e o outro no mundo, morreu sem ter tempo de pedir perdao e desceu ao inferno"
"Esse vale é de pessoas que estavam dentro da casa de Deus e não andavam em conformidade com a palavra"

O que você achou?

37 comentários:

  1. hahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ou é uma tremenda duma mentirosa, ou é doida, ou tomou aquele chá de cogumelo.

    ResponderExcluir
  3. O foda é que nesse inferno só tem gente que ia na igreja! KKKKKKK
    Pra que ir pra igreja então??? EU VO PRO CÉUUUUUU HUAUHAUHAUAHAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia a bíblia e procura ti converter, tu estas em pecado e não pode entrar nos céus, o inferno é real e eterno num brinca, procura ti consertar com Deus, pois é como falei eterno.
      Hb 12:14

      Excluir
    2. para de ser idiota Emerson Dantas!!! Essa gorda so quer dizimos, ninguem que vai pro inferno sai dele.

      Excluir
  4. Amai a Deus acima de todas as coisas...talvez uma pessoa q nunca leu a biblia , nunca frequentou a igreja , mas sabe da existência de Deus , este será salvo! em João 5,24 diz -> "Em verdade, em verdade Eu lhes digo, quem ouve as minhas palavras e acredita em quem me enviou, não entra em juizo, e passou da morte para a vida" o inferno é real tanto quanto o céu...apenas é tão dificil acreditar q existe as coisas espirituais , pois quando Adão e Eva foram expulso do paraiso , perderam a capacidade de convivência com Deus. E quando Jesus Cristo veio a 2.000 anos atras , foi p/ pagar na cruz os nossos pecados e transgessões. Estamos libertos da maldição de ir p/ inferno, mas Deus não é tirano e nem puxa as pessoas p/ Ele ....por isso temos o livre arbitrio de escolha ...e pelo q vemos ...muitos estão cegos e sendo influenciado pelo demonio e seus seguidores caido. Então irmão ....tome cuidado e escuta e abra seu coração a Deus ....entregue a sua vida a Ele ....pois sua Palavra é digna e Ele não muda . Ele quer ter salvar....estamos exatamente a uma oração de Deus p/ Ele estender a Sua mão .... a escolha é sua .....em ir p/ céu ou ir p/ inferno. Que Deus tenha misericordia de todos nós ...fiquem com Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota a cara a tapa tu faz tudo isso ou tu dorme na igreja olha as paredes canta groria groria ale luia parabens mais DEUS quer almas tu ja mudou tens paz alegria a tua familia frequenta a igreja tu da o teu dizimo oferta de coracao ou o teu espirito santo cai cai abre os teus olhos nao junga pra .......o diabo coloca alguma verdade mais a maioria e mentira o fim dele ta proximo cuida da tua alma na.universal sera que e inteligente tu ter um DEUS poderoso na tua congregacao e a tua vida ta no inferno amem gracas a DEUS?

      Excluir
    2. Pelo amor de Deus, consulta uma gramática!

      Excluir
  5. e incrivel como ninguem parou para pensa que não existe nem ceu nem inferno, as pessoas so tem medo de possivelmente existe deus e elas serem condenadas por alguma coisa que ela tenha feito que alguem disse que e erado.
    eu sou a minha maior prova que nem deus e nem o capeta existe,
    fico feito idiota o dia inteiro tentando conversa com eles, so que nenhum dos dois me provam sua existencia.
    querendo ou nao, eu seria um bom aliado para qualquer um dos dois lados.
    hoje como o resto da minha vida estou a espera da manifestação de algum dos dois.
    parem e pensem se o capeta realmente existe, vocês tem que se preucupa,por que se ele existe e por que deus nao e tão poderoso como vocês pensam,se deus não consegue nem destruir o capeta
    e porque existe a possibilidade do capeta destruir deus, e se a minha teoria estiver certa e deus que prescisa da gente, nao agente de deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o chipe na mao ou na testa quer ter um encontro com DEUS vai na universal quarta porque tanta gente morre e DEUS o mundo ta acabando burro acorda queria te conhecer fala da tua mae menos do meu pai ele nunca vai entrar na tua vida nao acredita no diabo paga pra ver o inferno nao e nada o lago de fogo e inchofre sim a tua alma e eterna o teu corpo morre vai na tua fe tu precisa dele ele nao ele ja fez oque tinha que fazer deu seu filho escreveu a biblia desafia DEUS sa crifica e duvida do diabo derrotado maldito pra ver vai agora desafia

      Excluir
    2. Olá,
      Não sou a favor desses tipos de representações nem do inferno e muito menos do céu, creio que a Bíblia descreve o suficiente para que tenhamos uma plena consciência sobre os mesmos.Penso, no entanto, que Deus é um ser soberano, e sua soberania me é retratada não por atos "seuvaticos", mas pelo seu domínio sobre todas as coisas, como, por exemplo, posso passar por situações tempestuosas mas a presença de Deus e me da o ecoequilíbrio para ter paz, enquanto outras pessoas estariam desequilibradas e perturbadas. Deus me direciona para os melhores caminhos, me sinaliza quais as melhores opções, enfim o que acontece muita das vezes de ruim na vida das pessoas e até na minha são resultado de quem " não esculta um pai cuidadoso".

      Excluir
  6. A tua vida é o reusultado das ESCOLHAS que você faz, a ESCOLHA é opcional mas a COLHEITA É OBRIGATÓRIA. SE NÃO CRERES QUE EU SOU, MORREREIS EM VOSSOS PECADOS. jO 3:17

    ResponderExcluir
  7. AFINAL DE CONTAS AONDE É QUE ESTA PASTORA VAI SE ENCAIXAR?

    ResponderExcluir
  8. se essa mulher esta em busca de sensacionalismo ela deve falar sobre coisas que estão ao seu alcance e não criar mentiras ......
    Sera que nesse inferno que ela foi não tinha um vale pra pessoas mentirosas e que usam o nome de Deus em vão, isso é falso testemunho.....
    Reflitam......

    ResponderExcluir
  9. eu acredito porque eu tive e tenho experiencias sobrenaturais,e alguns de minha familia teve e tem experiencias sobrenaturais,coisas q se eu contar vao mi chamar de mentirosa tambem pretendo escrever um livro,se as pessoas nao acreditar pelomenos a minha parte eu fiz

    ResponderExcluir
  10. ELA DEIXOU APENAS RELATOS VIVIDOS POR ELA, FICA A CRITERIO DE QALQUER UM ACREDITAR. EU ACREDITO, POIS TENHO CONVIVIDO COM PESSOAS QUE JÁ TIVERAM EXPERIENCIA VIVIDAS PARACIDOS COM ESSES RELATOS.

    ResponderExcluir
  11. Não sei se ela esta falando a verdade mais o céu é pra todos os que acreditam,o inferno é o fruto da rebeudia e incredulidade,pois se um de vocês que leram o que eu escrevi não acreditam em Deus nem no Capeta porque desafiou os dois a se manifestar é por que tambem tem medo deles existirem,faz diferente dessa vez vc que é ateu,dobre o jelho feicha os olhos e converse com Deus como se fose aqui não precisa mudar sua converça para o modo formal,ele não responde qualquer um esperiencia propria,então pecista em varias vezes e sê não adiantar pecista só que dessa vez jejuando ou seja não tomar café nem almoçar,o jejum trasforma o homem do carnal para o esperitual,sendo esperitual ele vai te responder mais se quiser falar com o capeta vai no escuro meia noite e chama ele vc vai sofrer consequencias se escolher o capiroto toma cuidado com o que penssa!

    ResponderExcluir
  12. mentirosa ninguem sabe como o inferno é!!

    ResponderExcluir
  13. espero que o inferno seja tudo isso e que você fique lá um bom tempo por mexer com a mente das pessoas mentindo e dizendo isso ou aquilo e ilustra com esses desenhinhos mal feitos. Os buracos nas pessoas parecem feitos de batatas fritas.

    ResponderExcluir
  14. Este inferno deve existir dentro da mente delá,é algo muito particular que nasceu das imformações que ela recebeu do cotidiano que ela viveu nesta vida,veja que é algo muito limitado,não existe amplitude nas informações a respeito do que supostamente é o inferno,resumindo talvez floyd podece explicar,avaliando racionalmente a situação conclui-se ,,jamais Jesus escolheria alguem prá mostrar o inferno e o céu,levando em conta a infinidade de seres humanos que já viveram na terra,porque ela seria escolhida ,ísto é insano.

    ResponderExcluir
  15. A verdade é que existe sim uma batalha do diabo contra o dono do céu, cuidado meu irmão, só um cego não vê que as profecias estão se cumprindo. DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  16. aff' véy na boa oh mente fertil essa ein oh inferno ñ é nda disso eu ja tive uma visão do inferno e ñ si parece nem um pouco com nda disso si essa mulher pesquisace um pouco sobre crianças INDIGO e CRISTAL ela saberia como é oh inferno pq esses desenhos ai nda parecido com oh inferno. Ñ IMPORTO MAIS SI AS PESSOAS ACREDITAM EM MIM OU Ñ OH IMPORTANTE É QUE EU SEI QUE SOU ASIM E ME ACEITO DO JEITO QUE SOU...

    ResponderExcluir
  17. o livre arbítrio esta ai cada um escolha o seu caminho e a dois salvação e condenação porem quando partimos não a como voltar atrás não a uma segunda oportunidade para aqueles que zombaram das coisas de deus realmente não devemos julgar mas temos a obrigação de alertar se deus permitiu que ela fosse em um lugar terrível assim foi para alertar ninguém e obrigado a aceitar o que ela fala isso fica a critério de cada um e...boa sorte.

    ResponderExcluir
  18. Viagem pura tudo isso daí.

    "Homem que roubava a casa de Deus e não entregava seus dízimos e ofertas"

    Isso daí é só pra botar medo nas pessoas e aumentar a arrecadação.

    Tem muito crente que vai se decepcionar depois que morrer.

    ResponderExcluir
  19. isto é mentira e os demonios porque nao sofrem tambem so sofrem as almas que habitou aqui na terra.

    ResponderExcluir
  20. o inferno nao é assim ,é densas trevas escuridao total como relata as escrituras ninguem pode ver ninguem la no fogo .o pecado é individual .agora os demonios atormentando é verdade mais eles tbm serao atormentados pela chamas de fogo que fututamente se transformarà em lago de fogo.todos irao sofre pelo que fez aqui na terra em grau malhor ou grau menor.

    ResponderExcluir
  21. TEM COISA QUE MUITOS NÃO ENTENDE AGORA, QUANDO VIER ENTENDER PODE SER MUITO TARDE, esta escrito na bíblia, QUE, DEUS E FOGO CONSUMIDOR, hebreus: 12:v 29.

    ResponderExcluir
  22. as pessoas precisam parar de dar qualidades humanas a Deus e saber que qualquer concepção que tenha de Deus estarão erradas por que Deus esta muito acima de qualquer concepção que possa vir de ideias mundanas, e um Deus Justo e misericordioso jamais toleraria tamanha crueldade para com seus filhos amados Deus é só bondade e amor e coisas boas o Deus que eu creio esta muito acima das qualidades humanas tais como vingança tortura crueldade etc... Deus ama a todos por igual e nos da sempre chance de melhorarmos se sofremos e por consequencias e nao existe sofrimeto eterno pois eterno é so a força do bem o mal perdura apenas enquanto nos recusamos a aceitar a graça da luz que Deus nos provem

    ResponderExcluir
  23. Jesus quando caminhou na terra não se preocupava em esmolar dizimos nem pedia nada em troca da palavra apenas pedia que levassem a palavra adiante, eh engraçado como existem igrejas repletas de pessoas qu muitas vezes nao tem o que comer em casa e pagam dizimos em quanto pastores ostentam carros de luxo e vida farta com suas familias as custas dakeles que nao tem nem o que comer... basta seguir a palavra e espalhar a mesma n precuisa estar dentro da igreja pra ser salvo o que salva o homem é sua conduta palavras morrem ao vento

    ResponderExcluir
  24. Quanta bobagem!!! Eta povinho que acredita em tudo!!! Se o diabo existisse ele teria aparecido para mim, que ha mais de 20 anos o desafio. Deus não precisa de dinheiro quem precisa são os pobres que passam fome.

    ResponderExcluir
  25. Emem irma em Cristo. Sejamos obedientes ao nosso Senhor Deus

    ResponderExcluir
  26. companheiros Anõnimo visite esse site:http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-manipulação-alguns-evangélicos-são-como-bonecos-e-o-culto-como-teatro

    ResponderExcluir
  27. Kkkkkkkkkkkkkkkk dahora essa treta ai

    ResponderExcluir
  28. nao existe pastora qual ceu ela foi

    ResponderExcluir
  29. O pastor foi condenado por amar mais a mulher dele do que a Deus.Isso é motivo pra umapessoa ser torturada e queimar pra sempre?Que Deus é esse?Até o pior criminoso aqui na Terra tem o direito a defesa e a um julgamento justo.Esse Deus parece uma criança mimada e egoista.Aonde ta o amor nisso?Um ser capaz disso tudo é um monstro cósmico e cruel,sem nenhuma preocupação com o bem estar de um ser vivo

    ResponderExcluir
  30. Peraí, peraí...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Risos eternos para essa "pastora" ou seja la oq for essa porra. kkkkkkkkkkkkkkkk
    As pessoas que habitam esse mundo me enoja cada vez mais.

    ResponderExcluir
  31. Ao invés de criticar quem é usado por Deus pra ganhar almas e fazer com que as pessoas mudem de vida, atitude e busquem a salvação, vc's deviam é buscar um propósito pra vc's tbm. Deus tem um chamado pra cada um de nós basta vc buscar a Deus de todo seu coração e todo seu intendimento que ele te capacitará e assim vc's tbm poderão viver experiências sobrenaturais com Deus!!!! Jesus te ama!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...