16 de nov de 2012

Nada para o diabo é impossivel!!!

Pai Bruno Afirma: "Nada para o diabo é impossível"  
Como o anúncio fala por si só, e eu me recuso a comená-lo. Resolvi então, somente relatar a notícia:

O Chamado "Pai Bruno, 23 anos, foi preso no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ele foi detido suspeito de extorsão e formação de quadrilha. Segundo a polícia, existem dois registros em delegacias pelos crimes de ameaça e extorsão contra Pai Bruno.


A polícia informou ainda que um morador do Arpoador, também na Zona Sul, foi atraído pelo anúncio do pai de santo em um jornal de grande circulação, prometendo trazer a pessoa amada em três horas e se disse enganado.

De acordo com a polícia, o rapaz pagou a quantia de R$ 2 mil, mas não teve a pessoa amada no tempo prometido. Mesmo assim, o pai de santo pediu uma quantia maior de dinheiro e chegou a ameaçar de morte o homem. Após as ameaças, o jovem procurou a polícia para denunciar a extorsão. (em 19/06/12)


Atualização (16/11/2012): A Justiça condenou a cinco anos e quatro meses de prisão, em regime semiaberto, Edmar Santos de Araújo, o Pai Bruno da Pombagira, por estelionato, extorsão e formação de quadrilha. O motoboy dele, Alex Alberto de Souza, também foi condenado, a quatro anos e dez meses, em regime igual, e pelos mesmos crimes.

Informações de: 180°

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...