16 de out de 2012

3Na Pista: Um som diferente vindo da Bahia


Para quem tá cansado de ouvir sempre os mesmos estilos musicais recomendo ouvir o 3Na Pista, grupo baiano que traz uma nova experiência sonora numa mesclagem do peso e da vibe da música eletrônica no chamado Eletrofusion e do Hip-hop  com toda a pressão sonora dos ritmos percussivos baianos, proporcionando um som cheio de identidade e atitude, sem esquecer de uma mensagem positiva e de paz. 


O 3Na Pista vem alcançando muitos acessos nas redes sociais, contagiando um grupo variado de pessoas, mostrando que veio pra ficar sendo realmente um diferencial na música baiana e brasileira, e isso não podia ser melhor expresso senão pela frase "O som que bate e fica"! 

Bom vamos para de conversa e ir logo para o que interessa: Música!

Ouça o Som dos caras nessa versão da música "o que queres de mim" de Thalles Roberto:



Quer ouvir mais? CLIQUE AQUI

Quem ficou curioso para ver eles em ação assiste esse vídeo, onde os caras (super bem humorados) mandam ver na gravação de uma das músicas:


Gostou pode baixar o CD deles DE GRAÇA clicando AQUI. Aproveitem!

Acompanhe também no Facebook e/ou no Twitter

O que você achou?

2 comentários:

  1. quando eu vi o "diferente" pensei que ia ser pagode, mas o som é bom! gostei

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa que fiz foi atrelar as vozes às pessoas, através da foto X música. Quando um negro canta,seja qual for seu idioma, origem, etnia, carrega consigo certas características vocais inconfundíveis. Achei a mescla das vozes muito legal, é difícil encontrar vozes que se completem. Confesso que apesar disso não gostei do som de primeira, to entendendo o som melhor por que gostei das vozes.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...