12 de mai de 2013

7 mães nada exemplares


Ser Mãe é uma verdadeira arte e geralmente desperta nas mulheres instintos de  cuidado e proteção aos seus filhos. Bom, "geralmente"! Isso porque nem todas seguem essa máxima materna e acabam fazendo coisas absurdas e nessa história quem sobra são os filhos!
Confira uma lista com 7 mães que realmente não são nada exemplares:

1 - Mãe que atropelou a própria filha



Sylvia Aranda, na época com 37 anos, foi presa na cidade de Surprise, no estado do Arizona (EUA), acusada de ter atropelado a própria filha após uma discussão. A filha sofreu apenas ferimentos leves.

2 - Mãe que aplicou Botox na filha de 8 anos



A britânica Kerry Campbell chocou o Reino Unido ao aplicar injeções de botox na filha de apenas oito anos. A mulher disse que realizava o procedimento, pois queria transformar a filha Britney em uma estrela

3 - Mãe que deixou o filho 5 anos preso num carro 



A americana Mallory Renee Mims foi presa em Ormond Beach, no estado da Flórida (EUA), acusada de deixar o filho de 5 anos sozinho no carro por mais de uma hora enquanto bebia em um bar.

4 - Mãe que deixou o bebê cair do carro



Essa jovem foi presa em Phoenix, no Arizona (EUA), após "esquecer" seu bebê de cinco semanas em cima do carro. A criança estava em um bebê conforto e caiu de cima do veiculo, mas não ficou ferida. A mãe Catalina Clouser só notou a falta do bebê quando chegou em casa.

5 - Mãe bêbada morde perna de filha



A americana Robyn Harr foi presa depois que sua filha adolescente ligou para a polícia em Vero Beach, no estado da Flórida (EUA), e disse que a mãe estava bêbada e não queria baixar o volume enquanto escutava um CD da Rihanna. A adolescente afirmou ainda que sua mãe de 38 anos mordeu sua perna quando ela tentou tirar o CD do aparelho de som

6 - Mãe manda simular prisão de seu filho de 5 anos



Uma mãe pediu para um policial que era seu amigo para encenar a prisão de seu filho de apenas cinco anos em Lehigh Acres, na Flórida (EUA), por causa do mau comportamento do menino. A mulher disse que a criança estava brincando com fósforos. Como forma de assustá-la, ela pediu para o agente fazer a falsa prisão.

7 - Mãe engravida do namorado da filha



Em maio deste ano, Mayra Gonzalez, de 32 anos, foi presa em Santa Ana, no estado da Califórnia (EUA), depois de ‘roubar' o namorado de sua filha. Mayra teria, inclusive, engravidado do adolescente e dado à luz um menino.

Adaptado de Planeta Bizarro

O que você achou?

2 comentários:

  1. Pelo menos a numero 4 é gatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mas vai se vc tivesse um filho com ela seria um problema!

      Excluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...