23 de out de 2012

O grupo Anonymous declara guerra ao Pastor Silas Malafaia



Para quem não conhece, o Anonymous são ativistas digitais que atuam de forma anônima, como o próprio nome diz, promovendo protestos sobre assuntos internacionais, mas geralmente lutando pela liberdade de expressão e a liberdade na internet. Eles estiveram apoiando, entre outras causas, o dono do site WikiLeaks e a Primavera Árabe. 

Agora, declararam guerra contra o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus-Vitória em Cristo.


O grupo se apresenta como “legião que divulga a verdade”, mas não dizem como será essa guerra com o pastor. “Vamos mostrar qual é a sua verdadeira religião. Nos aguarde estamos chegando”, diz o mascarado do anonymous em vídeo divulgado no Youtube. Nesse mesmo vídeo um mascarado do Anonymous diz que a organização combaterá Malafaia porque ele “prega a prosperidade usando a Bíblia”. O locutor ainda se diz revoltado porque Malafaia chamou de “palhaço” um pastor cearense que renega a tal tese da prosperidade, diz que é pobre e não tem carro. Assista o vídeo:


Via: Época, Gospel Prime

Atualização: (24/10/12): O vídeo publicado trata-se de uma montagem feita por outras pessoas se passando pelo grupo Anonymous. Num vídeo anterior é possível  perceber que manipularam a "fala" do mascarado do Anonymous. Confira o vídeo anterior que comprova a farsa: http://www.youtube.com/watch?v=e5peDaLS7dE

Dica do leitor Lauro Leal

O que você achou?

2 comentários:

  1. Bom amigo esse vídeo e uma montagem, informo que já havia visto este mesmo vídeo tempos atrás com o titulo original (Anonymous - Aprendendo a Navegar Anonimo) por esse motivo surge no vídeo o endereço www.torproject.com, neste site e possível fazer um download de um programa que...(assistam o vídeo original) link;http://www.youtube.com/watch?v=e5peDaLS7dE( preste atenção no inicio do vídeo) 
    !Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um grande equívoco. Obrigado pela dica!

      Excluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...