17 de out de 2012

Homem usa a mente para fazer sexo com uma mulher e acaba preso

 
Pode parecer estranho mas a Polícia de Zvishavane (Zimbábue) prendeu um homem depois que ele foi supostamente pego usando Mubobobo, uma espécie de magia negra, em uma mulher em um terminal de ônibus ocupado na terça-feira.

O homem foi acusado de usar a magia negra do Mubobobo para poder ter relações sexuais com uma mulher sem contato físico, através da mente quando imenso num transe e pode responder por "indecência pública".

Pessoas relatam ter visto o acusado suando, fazendo movimentos sexuais e exibindo uma expressão de prazer diante da mulher parada no ponto, enquanto seus olhos estavam fixos nela. Pessoas em volta perceberam os estranhos movimentos e entraram em confronto com o homem

Um fato interessante é que a mulher vítima também entrou em transe e quando saiu do trase afirmou que ter sentido sensações incomuns e engraçadas em suas partes íntimas. Além disso a calcinha dela havia desaparecido e foi encontrada numa sacola do acusado
 

O que você achou?

4 comentários:

  1. Bem curioso

    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Véi,na boa... tenho que aprender isso xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uma das coisas mais idiotas que eu já li em toda minha vida...

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...