25 de out de 2012

Mulher abandona bebê na calçada e sai andando. Ela afirma que estava grávida e não sabia


Parece impossível de acreditar, mas imagens do circuito de segurança de um edifício na Turquia aparentemente mostra uma mulher dando à luz enquanto anda pela rua. A adolescente é vista movendo-se desajeitadamente ao longo de uma calçada escura acompanhada pelos pais, quando repentinamente cai um bebê no chão. Os três olham brevemente a criança antes de se afastar. pouco tempo, a criança é vista por transeuntes que se chamam a emergência.

Apesar das circunstâncias traumáticas, o bebê sobreviveu e foi mais tarde chamado Ecem Ahu pela equipe do hospital. Houve intenso debate nos meios de comunicação turcos sobre se a mulher realmente deu a luz enquanto caminhava pela rua. 

Durante o interrogatório, ela teria dito: "Algo caiu de mim. Eu pensei que era um coágulo de sangue. Eu não sabia que era o bebê". Seus pais também teriam dito que não sabiam que a filha estava grávida. Mas funcionários do hospital disseram que o recém-nascido foi encontrado com o cordão umbilical amarrado, o que sugere que havia nascido antes. A polícia também alegou que a falta de reação por parte da mãe e os pais dela no vídeo sugere a presença do bebê não foi um choque. Ainda não está claro se alguma ação foi tomada contra qualquer das partes envolvidas. O incidente é dito ter acontecido em Bagcilar, um bairro operário de subúrbio de Istambul, na maior parte preenchida com pobre, lutando famílias.

Confira o vídeo:



O que você achou?

1 comentários:

  1. Como? E o cordão umbilical? E o líquido amniótico? Como poderia passar uma criança pela pélvis com uma mulher andando?
    Esse vídeo é "fake" ou a mulher estava andando com a criança entre as pernas com algum acessório que deve ter se quebrado e deixou a criança cair... o mais lógico é que pela religião e para nãos ser executada, a mulher saiu para se livrar da existência da criança, pois se fosse de fato um parto, porque será que as outras pessoas, também, escolheram deixar a criança na calçada?

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...