18 de out de 2012

Site vende esperma de famosos por 45 mil reais


Mulheres solteiras que querem engravidar ganharam a chance de ter filhos de super estrelas. Um site está oferecendo às adoradoras de celebridades espermas de homens bem-sucedidos. Fame Daddy possui um catálogo com mais de 40 doadores, que variam entre atores, gênios, jogadores de futebol, cantores e aristocratas.

Após a repercussão online. o dono do site, Dan Richards, explicou seu projeto durante um programa de TV americano. "Nosso objetivo é proporcionar excelentes níveis de cuidados médicos em um ambiente de apoio e carinho."

"O que estamos vendendo é o esperma de pessoas bem-sucedidas, que chegaram até o topo", contou. " Nós vamos oferecer uma gama de qualidade de pais substitutos famosos, cujas contribuições estão disponíveis exclusivamente em nossa clínica de fertilidade."

Para adquirir um esperma específico, o valor inicial do leilão é de 15 mil euros, cerca de R$ 45 mil. Uma enquete auxilia as interessadas a descobrirem qual doador é o ideal. As perguntas mostram que personalidade, caráter e estilo de vida combina mais com cada uma. Os doadores permanecerão anônimos. De acordo com o site, os donos do esperma não têm obrigações financeiras com a criança. Ao completar 18 anos o filho será permitido pela lei saber o nome, a data de nascimento e o último endereço do pai biológico.

Via pop

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...