03/11/2012

Estevam Hernandes divulga no Twitter foto de seu filho Tid na UTI



A foto (abaixo) do bispo Tid, internado há três anos em um hospital de São Paulo, foi divulgada no twitter no último dia 30 pelo líder da Igreja Renascer em Cristo e seu pai, o apóstolo Estevam Hernandes. 

Segundo informações, o bispo apresentou avanço clínico, não precisa de aparelhos para respirar, está fazendo fisioterapia e parece reconhecer algumas pessoas. Entretanto, Tid não consegue se comunicar, além de ter sido feito uma traqueostomia.

Traqueostomia é um procedimento cirúrgico no pescoço que estabelece um orifício artificial na traquéia, abaixo da laringe, indicado em emergências e nas intubações prolongadas. O objetivo é não prejudicar as cordas vocais do paciente ao passar o tubo de ar. A traqueostomia é um procedimento frequentemente realizado em pacientes necessitando de ventilação mecânica prolongada.

Entenda o caso

Bispo Tid foi internado no meio do ano de 2009 depois de complicações gastrointestinais e neurológicas de origem metabólica.

No fim do ano de 2009, Tid apresentou leve melhora em seu quadro clínico chegando à USI (Unidade Semi-intensiva) por três meses, mas um dos médicos de forma precipitada mudou sua alimentação, causando problemas intestinais levando o bispo novamente à UTI (Unidade de tratamento intensivo).

Via: Genizah virtual

O que você achou?

1 comentários:

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...