19 de dez de 2012

Americano constrói abrigo luxuoso para fugir do "fim do mundo"


Tem muita gente que tem realmente levado a sério as especulações sobre o fim do mundo. Alguns construíram abrigos anti fim do mundo (se é que isso tem lógica).  O empresário americano Ron Hubbard construiu um luxuoso refúgio subterrâneo à prova de bombas em Montebello, na Califórnia. Ele diz não acreditar cegamente na profecia maia, mas se pergunta: “E se for verdade?”. 

O abrigo tem o valor aproximado de R$ 156 mil e segundo o fabriacate é capaz de proteger as pessoas que nele estiver até de ataques nucleares e armas químicas. Entre outras coisas o abrigo construído por Hubbard conta com um sofá de couro, TV de plasma e piso de madeira. 

Hubbard diz que vai passar o dia 21 de dezembro de 2012 em seu abrigo “só porque eu tenho um” e, também, para garantir a proteção da família, caso a profecia se confirme. “Eu ficarei três dias no abrigo. Se você tem um refúgio, deveria fazer o mesmo. Acho que o mundo não vai acabar, mas você nunca sabe o que pode acontecer”, diz Hubbard.

Confira imagens da inusitada construção:












































Via: R7, IG

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...