31 de jan de 2012

Imagem do dia #5

Comentário(s) via Facebook


CD "Louvando Errado"

Comentário(s) via Facebook

O que aconteceria se nos "louvores" que cantamos nas igrejas e por aí a fora expressássemos o que realmente fazemos ou pensamos? Foi pensando nisso que a First Baptist Church of Orlando (Primeira Igreja Batista de Orlando - EUA) produziu um vídeo destacando de forma bem humorada a superficialidade do louvor entoado por alguns crentes.

A frase "Seria cômico, se não fosse trágico" se encaixa perfeitamente nesse Vídeo:

Faça um esforço pela sinceridade com Deus e consigo mesmo, afinal podemos engar os outros e até a nós mesmos, mas a Deus, Jamais!


Vi Aqui

Meditação #4

Comentário(s) via Facebook

“O chamado de Deus à coragem não é um chamado a ingenuidade ou à ignorância. Não devemos ficar alheios aos desafios arrebatadores que a vida traz. Devemos contrabalançá-los com longos olhares para as conquistas de Deus. “Por isso é preciso que prestemos atenção ao que temos ouvido, para que jamais nos desviemos” (Hebreus 2:1). Faça o que for necessário para manter seu foco em Jesus.
Quando uma amiga passou vários dias no hospital ao lado da cama de seu marido, ela se entregou a cânticos para manter sua atitude [...]. Faça o mesmo! Decore as escrituras. Leia biografias de grandes vidas. Pondere os testemunhos de cristãos fiéis. Tome a decisão deliberada de depositar sua esperança em Deus. A coragem sempre é uma possibilidade.”
(Max Lucado) 
Ao longo da nossa caminhada com Jesus nos deparamos com inúmeros desafios que tentam nos barrar, buscando minar a nossa fé em Deus de todas as formas. São angústias, perseguições, guerras, enfermidades, aflições, tentações, enfim todas as armadilhas de satanás.
No entanto, a palavra de Deus nos chama atenção para que mantenhamos o foco nele, combater o bom combate, acabar a carreira e guardar a fé.

A animação que segue retrata a luta para mantermos a fé em meio à guerra.

30 de jan de 2012

Baboseiras Gospel e os "pactos" com o diabo

Comentário(s) via Facebook


Sempre surgem lendas e estórias sobre pactos com o diabo e coisas do gênero, mas será que tudo isso tem fundamento mesmo? Sei que tem muito mais, mas segue umas baboseiras gospel clássicas:

Os contrabandistas de Deus

Comentário(s) via Facebook

O contrabando de Bíblias é uma prática que gera polêmica no meio cristão, pelo fato de ser uma prática perigosa e desafiadora, pois é realizada em países que não permitem o contato da sua população com materiais de cunho cristão como a Coreia do Norte, China e Arábia Saudita. O preço pela violação pode ser a prisão ou até mesmo a execução. Durante décadas heroicos contrabandistas de Bíblias atravessaram colocando as Escrituras nos mais diversos locais em carros, fundos falsos de malas, jogadas no mar em sacos impermeáveis e até amarradas no próprio corpo. O sonho desses mensageiros sempre foi que os volumes fossem menores, de preferência pequenos como uma unha. Um desses contrabandistas é o Anne van der Bijl , ou Irmão André, como mais tarde seria conhecido no mundo todo, que começo sua história ao distribuir uma maleta cheia de literatura cristã para alguns jovens em Varsóvia e mais tarde se tornou o fundador da Portas Abertasorganização atua em mais de 50 países e tem a visão de fortalecer a Igreja Perseguida e apoiar os cristãos locais que vivem em territórios hostis, para que eles possam continuar a propagar o evangelho ao maior número possível de pessoas ao seu redor. Conheça um pouco mais de sua história nesse Infográfico:



A mais nova dos contrabandistas é a utilização de cartões de mémoria onde além de Bíblias, é possível armazenar outros tipos de conteúdo, como músicas de louvor em MP3, filmes cristãos além de uma biblioteca teológica, com comentários bíblicos e livros sobre vida cristã. São seis Bíblias comentadas, cerca de 600 horas de vídeos e 800 horas de áudio, realizada pela Bible League em parceria com a World Bible Translation Center (WBTC).
Micro SD, o cartão de memória que que é utilizado pelos contrabandistas.

Veja mais em: Aqui

Imagem do dia #4

Comentário(s) via Facebook

No profundo da escuridão da alma habita um pesadelo, desespero, um monstro dentro de mim mesmo assola o dia inteiro, mas prossigo na luta contra meu inimigo interior...

29 de jan de 2012

Meditação #3

Comentário(s) via Facebook



I Coríntios 11: 31-32

31  Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados.
32  Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo.

Deus faz questão de nos repreender e nos chamar atenção constantemente para um retorno às origens, fato possível através da misericórdia eterna dele. Esses versículos também chamam a atenção para fazermos uma auto-análise sobre o modo em que vivemos, sobre nossos planos, sobre o que é ser cristão, sobre quem é Deus e o que nós afinal queremos, sobre nossas atitudes cotidianas e o caráter cristão, o caráter de Cristo, presente nelas. Se encaixa com um versículo de lamentações: Esquadrilhemos os nossos caminhos, experimentemo-los, e voltemos para o Senhor.
MUDEMOS PARA MUDARMOS, TRANSFORMEMOS-NOS PARA TRANSFORMARMOS, E ENFIM CRESÇAMOS.

“Porque eu sou um agente de transformação

Metabolizando sons, metabolizando unção!”


      (O sonho do Profeta – Fruto Sagrado)

Sílvio Maia: O Michael Jackson Gospel

Comentário(s) via Facebook



AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!


Era pra ser mais ou menos assim:


(só que sem sapato voando!)

Pastor abre igreja e afirma que a bíblia manda cometer adultério

Comentário(s) via Facebook


Hoje em dia é fato que muitos distorcem a bíblia para satisfação própria, elaboram várias interpretações diferentes e tentam justificar suas ações através delas, mas o caso desse sujeito já passa a ser absurdo: Ele se intitulou pastor, abriu uma igreja e tinha relações extraconjugais com mulheres, afirma que isso está na bíblia e o pior é que desafia qualquer um a provar o contrário, mas veja o que acontece quando o repórter do fantástico lê o trecho da bíblia que ele mostra para se justificar: 


Eis o versículo que fundamentava as "práticas" do Pastor:

"Disse-me o Senhor: Vai outra vez, ama uma mulher, amada de seu amigo, e adúltera, como o Senhor ama os filhos de Israel, embora eles se desviem para outros deuses, e amem passas de uvas". 
(Oséias 3:1)
Hããããã?

Imagem do dia #3

Comentário(s) via Facebook


28 de jan de 2012

Meditação #2

Comentário(s) via Facebook


“Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8:31)


A questão não é simplesmente “quem pode ficar contra nós?” você poderia responder essa. Quem está contra você? Doenças, inflação, corrupção, exaustão. As calamidades confrontam, e o medo aprisiona. Se a pergunta fosse “Quem será contra nós?”, poderíamos listar nossos inimigos mais facilmente do que poderíamos lutar contra eles. Mas essa não é a questão. A pergunta é SE DEUS É POR NÓS, quem será contra nós?
Deus é por você. Seus pais podem tê-lo esquecido, seus professores podem tê-lo negligenciado, seus irmãos podem ter vergonha de você; mas bem ao alcance de suas preces Esta o criador dos oceanos: Deus!

Tu te aproximaste quando a ti clamei, e disseste: “Não tenha medo.” LAMENTAÇÕES 3:57

CORAGEM PARA VIVER, Max Lucado.

Esta foi sua Vida

Comentário(s) via Facebook

Este Folheto é um dos mais legais que eu já vi:



27 de jan de 2012

Saiba um pouco mais sobre Lanna Holder e Rosania Rocha, as pastoras Lésbicas

Comentário(s) via Facebook


A missionária Lanna Holder famosa por pregar em diversas igrejas do Brasil sobre sua libertação do homossexualismo abriu uma igreja inclusiva na cidade de São Paulo.
Lanna Holder, Missionária
Com o nome de Cidade Refúgio o ministério é liderado por Lanna Holder e sua atual companheira, Rosania Rocha, uma cantora evangélica com que a missionária começou a se relacionar escolhendo se divorciar de seu ex-esposo e assumir publicamente essa relação.
Em uma entrevista concedida ao Gospel Prime quando Indagada sobre os trechos da Bíblia que condenam o ato homossexual Lanna afirmou se tratar de uma interpretação fundamentalista e comparou a diferença de interpretação nesses casos com as diferenças que ocorrem na interpretação da grande tribulação.

Rosania Rocha, Cantora, Pastora e "mulher" de Lanna
“Quando Levítico fala sobre a homossexualidade masculina, no mesmo contexto também fala que era abominável comer carne de porco, no mesmo contexto fala que era pecado um homem se deitar com uma mulher no seu período menstrual, no mesmo contexto diz que era abominável uma pessoa vestir uma roupa com tecido misturado; então são coisa que hoje em dia pra gente é normal, e só a questão da homossexualidade continua sendo um tabu, por quê?”, indagou Lanna que completou dizendo que “se a resposta dos fundamentalistas esta em Levítico, então eles tem que guardar toda a lei”.
Em seu site as Pastoras afirmam: "Não nascemos com a perspectiva de levantarmos uma bandeira, mas com a missão de termos a Ele como a nossa única bandeira. Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém, que anseia ser UM LUGAR AOS ESCOLHIDOS, pela convicção de que Deus não faz acepção de pessoas.
Alguns de nós fomos achados nos lixões. Abortados do seio das igrejas e das nossas casas, sufocando pela busca das respostas que muitos de nós não tínhamos, mas incansavelmente ansiávamos, pelo simples desejo de ADORÁ-LO.
É, somente cada um de nós pode avaliar sua própria historia e sua própria dor. Cada um pode dizer quantos anos durou sua esterilidade, e contar porque a pior dor não era a de ver os filhos da outra nascer, mas a angustia de não gerar. Enfim, que seus filhos nasçam, cresçam, sejam heróis, ostentem troféus, ergam cetros e reinem desde que nossos filhos sejam ao menos ajudante de sacerdote.
Que a falta de visão dos lideres que cercam essa geração, não impute pecado aos sonhadores, que não enxerguem nos que sonham a embriagues dos que almejam apenas uma vida de boemia e de ilusões, mas conheçam em nós a insistência de romper a impossibilidade pelo compromisso de buscá-Lo insistentemente até que sejamos ouvidos".
Nesse Vídeo elas falam sobre a igreja delas:

Rosania Rocha Cantando:

A Religião na TV aberta

Comentário(s) via Facebook


Veja a distribuição de Horas que as igrejas detêm em canal aberto no Brasil:



Fonte: Enfu

Os Vários "Jesus" da Atualidade PARTE 2

Comentário(s) via Facebook


JESUS SUICIDA - JIM JONES (JONESTOWN, GUIANA)

O americano tentou a carreira política, sem sucesso. Era adepto da miscigenação racial e do comunismo. Misturando seus ideais, criou a seita People¿s Temple (Templo das Pessoas). Com problemas nos EUA, levou a sede para a Guiana. Lá, em 1978, mais de 900 pessoas cometeram suicídio. Ele não ganhou fama como Jesus, mas no fim da seita já admitia ser Cristo reencarnado.



JESUS VENENOSO - SHOKO ASAHARA (TÓQUIO, JAPÃO)




Líder da seita Verdade Suprema, arquitetou o atentado terrorista no metrô de Tóquio, em 1995. Seus seguidores jogaram gás sarin nas estações, atingindo 6 mil pessoas (12 morreram). O plano era provocar uma guerra e aumentar sua influência no país. Ele dizia ser a reencarnação de Shiva, um deus hindu, Buda e Jesus. Acusado de 13 crimes, foi condenado à forca em 2004.







E.T. - MARSHALL APPLEWHITE (SANTA FÉ, EUA)


O espírito de Cristo voltou à Terra no corpo de Marshall Applewhite. Mas ele precisou ter um ataque cardíaco para se dar conta. Aos 39 anos, recém-divorciado, era professor e tinha talento para a música. Com o enfarte, numa experiência de quase morte, descobriu as ligações extraterrestres da alma. E concluiu: nosso corpo é só um contêiner para ela. As almas seriam espíritos de outro planeta que desencarnavam aqui, como humanos. Assim aconteceu há 2 mil anos, quando o espírito Do entrou no corpo de Jesus. E voltou em Applewhite. Ao sair do coma, ele começou a procurar as almas que teriam chegado na nave de Do e se dispersado ao pousar. Ele via seus seguidores na seita Heavens Gate (Portão do Paraíso) como os membros daquela tripulação. O culto buscava a volta ao planeta original. Dizendo que seus espíritos seriam libertados, Applewhite orientou os discípulos reunidos na cidade de Santa Fé a cometer suicídio para encontrar a nave que os levaria de volta. Em março de 1997, quando o cometa Halle-Bop se aproximava da Terra, 39 pessoas (o líder entre elas) tomaram uma dose letal de barbitúricos com molho de maçã, pudim e vodca.

ENCARCERADO - MICHEL TRAVESSER (NOVO MÉXICO, EUA)




Wayne Bent, conhecido como Michael Travesser entre seus seguidores, previu o fim do mundo para 31 de outubro de 2007. Obviamente, não acertou. Sob o suposto comando de Deus, pediu que algumas discípulas tirassem a roupa e as tocou. Sob ordem da Justiça, acabou na prisão. Sua trajetória religiosa começou em 1989, quando convenceu alguns adventistas a abandonar a igreja e segui-lo numa vida sem pecados. Mas só em 2000 ouviu Deus dizer: "Você é o Messias!" Tempos depois, transou com 2 de suas fiéis por ordem divina. No mesmo ano, os discípulos o acompanharam até uma casa no Novo México. Lá, poderiam sobreviver ao fim do mundo. No período de reclusão e espera, Travesser era guiado pela voz dos céus. Em rituais de cura, a voz dizia a ele para despir algumas garotas e tocar o corpo delas. Mas elas acreditavam no poder do líder, "sentiam paz". A calmaria só acabou com a exibição de um documentário sobre a seita. Ao ouvir os relatos sobre nudez, a polícia agiu. Em 30 de dezembro de 2008, ele foi condenado a 10 anos de prisão por tocar nos seios de uma garota de 16 anos, entre outras acusações. Por ora, vive sua própria via crucis numa cela.



ANTICRISTO - JOSÉ LUIS DE JESUS MIRANDA (MIAMI, EUA)




Nos 710 centros de culto em 25 países, José Luis de Jesus Miranda é chamado de "Papai". Ao fundar a igreja Creciendo en Gracia, há 25 anos, o porto-riquenho virou "Jesus Cristo Homem" e criou um império poderoso. A vida dele mudou em 1973, quando 2 espíritos avisaram que Deus entraria no seu corpo, assim como teria acontecido com Jesus, há 2 mil anos. Antes, uma voz lhe sugeriu sair de Porto Rico e ir para Miami, onde fundaria o ministério. Estudando a Bíblia, concluiu que Paulo, e não Pedro, seria o real porta-voz dos ensinamentos cristãos. Um dos seus papéis é corrigir esse erro. Outro deles: Miranda afirma ser o Anticristo - aquele que veio para "desfazer a apostasia que oprime, empobrece e entristece a igreja". Para seus fiéis, o "666" vira tatuagem e tem significado positivo. Ele jura que o mundo vai acabar em 2012 e só os predestinados serão poupados, possivelmente seus seguidores. "Quem segue a palavra do Papai tem algo de especial", diz a bispa Telma Soares, de um centro paulistano. Os discípulos pagam o dízimo e fazem ofertas de valor livre. "Mas é como Papai diz... `Se você planta 1 grão de milho vai ter 1 planta, se planta 2, vai ter 2."


Veja o Vídeo:




Bônus: A Liga




Fonte: Superinteressante

Imagem do Dia #2

Comentário(s) via Facebook


Meditação #1

Comentário(s) via Facebook


  Lamentações 3: 22, 23, 24, 26, 31-33, 39 e 40


"As misericórdias do senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
Bom é ter esperança, e aguardar a salvação do Senhor. Porque o Senhor não o rejeitará para sempre.
Pois ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão segundo a grandeza das suas misericórdias.
Porque não aflige nem entristece de bom grado aos filhos dos homens.
De que se queixa o homem vivente? Queixa-se cada um dos seus pecados.
Esquadrilhemos os nossos caminhos, experimentemo-los, e voltemos para o Senhor."

Temos a oportunidade mediada através de Jesus Cristo de nos reconciliarmos com Deus, apesar de toda “imundícia” que muitas das vezes estamos envolvidos. Sua misericórdia não permitiu que fossemos consumidos pelo pecado, mas nos permite sermos livres para escolher se queremos permanecer no erro ou queremos nos santificar.

Devemos ter esperança de que Deus não nos rejeitará para sempre, pois ainda que esteja entristecido com nosso atual comportamento usará de compaixão. A nossa parte agora é vigiar e orar pra não cair. Façamos da nossa vida uma busca continua. Leia a Bíblia no Ônibus, arranje um tempo onde quer que seja, sacrifique algum tempo no trabalho para falar com Deus. Infelizmente a nossa sociedade é capitalista e se ficarmos esperando termos tempo, sufocaremos nossa fé.
Nossas reclamações e insatisfações são conseqüências do nosso pecado, verifique como está vivendo, veja se todas as áreas da sua vida condizem com o que você sabe sobre Deus e se necessário MUDE, TRANSFORME-SE, CRESCA.

Por Débora

26 de jan de 2012

Os Vários "Jesus" da Atualidade PARTE 1

Comentário(s) via Facebook

Eu estava acostumado já com o INRI Cristo, Mas tem muito mais "Jesus" espalhado por aí. Segue alguns:

POLIGÂMICO - VISSARION (SIBÉRIA, RÚSSIA)


No centro da Sibéria, Sergei Torop desbravou o inverno russo como Vissarion. Por 1 ano, difundiu os ensinamentos de seu livro O Último Testamento de Cristo. Arrebatou seguidores e, em 1992, eles instalaram sua terra prometida na vila de Petropavlovka. Torop era casado e trabalhava como guarda de trânsito. Com a crise após o fim da União Soviética, perdeu o emprego e despertou: era Jesus! Adotou o visual de messias e, aos poucos, os discípulos ergueram a comunidade, que produz a própria comida. As garotas são educadas para a vida doméstica. "As mulheres foram feitas para seguir o marido", diz uma discípula no documentário Eu Sou Jesus, de Heloísa Sartorato e Valerie Gudenus. Vissarion, tratado como "O Professor", orienta as esposas a, eventualmente, aceitar outra mulher na casa. Todo crente doa 10% dos ganhos à igreja... E eles são 10 mil espalhados pelo mundo.

MODERNINHO - DAVID SHAYLER (INGLATERRA)

David Shayler é uma figura atípica entre os pares. A começar pela descoberta da identidade. Foi numa viagem com cogumelos alucinógenos, em 2007. Um espírito apareceu e deu a notícia. Desde então anda com roupas brancas e sem sapatos. E não dispensa um cigarrinho de maconha. O inglês foi agente do MI5, o serviço secreto britânico. Abandonou o posto quando, segundo ele, a agência coordenava a criação da Al-Qaeda, com o objetivo de matar o líbio Muamar Kadaffi. Denunciou o esquema à mídia e acabou preso. Mas isso foi antes da revelação. Hoje, Shayler anuncia o fim do mundo para 2012 e critica o estilo de vida da sociedade. Acha que sua missão é mostrar o caminho do amor incondicional. Ele vive com alguns amigos numa comunidade seminômade, ocupando casas vazias em Londres ou no interior da Inglaterra. O grupo enfrenta problemas judiciais por invadir as casas (e se recusar a pagar pela moradia) e alimenta-se do lixo que recolhe de mercados. Shayler também curte ser mulher. Quando se monta, vira Delores Kane. Mas alega que isso nada tem a ver com homossexualidade. "É como balancear as coisas [os lados feminino e masculino], como se eu pudesse esquecer que sou David Shayler", diz em Eu Sou Jesus. Ué, mas ele não era Jesus?


JESUS MÚLTIPLO - ERNEST L. NORMAN (CALIFÓRNIA, EUA)


Fundou a Academia de Ciência Unarius, em 1954, junto com a mulher. Dizia que foi Jesus numa vida passada, além dos filósofos Confúcio e Sócrates, entre outras figuras. Promovia a "compreensão interdimensional da energia: a união entre ciência e espírito". Norman morreu em 1971, mas a Unarius ainda se mantém e oferece terapia de vidas passadas para curar todo tipo de mal.




JESUS RASTAFÁRI - HAILÉ SELASSIÉ 1º (ETIÓPIA E JAMAICA)


Regente e depois imperador da Etiópia (até pouco antes de morrer, em 1975) ele nunca afirmou serJesus ou qualquer outro messias. No entanto, inspirou a criação da religião rastafári e seus discípulos (hoje cerca de 1 milhão de pessoas) o viam como a encarnação de Jah (Deus) ou a reencarnação deJesus.

BRASILEIRO - INRI CRISTO ("NOVA JERUSALÉM" (BRASÍLIA), BRASIL)


Álvaro Thais obedece a uma voz que escuta desde os 5 anos. Aos 13, a pedido dela, saiu da casa dos pais adotivos em Santa Catarina e foi morar na rua. Viveu de bicos como astrólogo e garçom. Aos 31, jejuou por 4 dias. Foi quando Deus abriu o jogo. Ele era Jesus e deveria mudar o nome para Inri Cristo. Sua missão era pregar o amor, "ajudar a pessoa a pensar por si mesma sem ser escrava de uma religião". Em 1982, juntou uma multidão numa praça em Belém e seguiu até uma igreja. Não chutou a santa, mas arrancou o boneco de Jesus da cruz e atirou-o no chão - passou 1 mês preso como desordeiro. Com a fama, Inri viajou dentro e fora do Brasil, ganhou adeptos e financiadores. Hoje, aos 63, tem agenda cheia e vive numa grande e confortável chácara em Brasília, onde está a sede da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade. Lá, sexo e carne vermelha são proibidos. As 15 discípulas administram o lugar e gravam músicas de louvor a ele. Para distrair, um passeio de moto ou uma partida de sinuca. "A diferença entre mim e os falsos profetas é que eles só pensam em lucro por meio de benefícios materiais ou louvores egocêntricos", diz. 

 Via

O Melhor cantor de Igreja que já existiu #FAIL

Comentário(s) via Facebook

Preparem seu ouvidos, aumentem o som e relaxem ouvindo essa bela canção:



É um não é o Melhor cantor de Igreja que já existiu?

Desculpas, desculpas, desculpas...

Comentário(s) via Facebook




"Ah, Deus não liga...."

Fonte:  Profetirando

Protestos contra a intolerância religiosa geram debates no Brasil

Comentário(s) via Facebook


Lideranças Religiosas Participaram de campanha









No dia 21 de Janeiro é comemorado o Dia de Combate à Intolerância Reliosa em todo o Brasil, data que foi marcada por diversos protestos nas principais capitais do país onde líderes das principais religiões se uniram para pedir respeito entre as diferenças religiosas.
Em Salvador, Bahia, um ato ecumênico serviu para unir participantes de diversas religiões como umbandistas, espíritas, católicos e evangélicos para discutirem suas diferenças e provarem que é possível conviver em paz com outros povos. O ato aconteceu no salão nobre da Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

10 vezes em que o Mundo "Acabou"

Comentário(s) via Facebook


Antes de 2012 o mundo já acabou várias vezes veja:


Fonte: Lista10

24 de jan de 2012

Noite do Homem Aranha "gospel"

Comentário(s) via Facebook

"Noite do Homem Aranha - Quem Conhece a Bíblia não desgruda nunca mais"


A criatividade Evangélica está realmente sem limites! Nem o Homem Aranha escapa!




Fonte: Evangelizai

Imagem do Dia #1

Comentário(s) via Facebook

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. 
Marcos 16:15



Fonte: Profetirando

Cristolândia: A luta contra o Crack

Comentário(s) via Facebook


Cristolândia, não é o nome de um parque de diversão gospel, mas sim um projeto que funciona em São Paulo, na Cracolândia, e recebe moradores de ruas e viciados em drogas que vagam pela região. Além de oferecer comida e roupas, os voluntários ligados à Junta de Missões Nacional também falam do amor de Cristo e da salvação para cada um deles.

Nas últimas semanas o projeto Cristolândia de São Paulo tem recebido centenas de dependentes químicos que estão sendo dispersos das ruas principais do bairro da Luz devido a uma ação do governo do Estado em conjunto com a Prefeitura para descentralizar os usuários e encaminhá-los para tratamentos.
O alerta é feito pois as igrejas precisam ser mais especializadas ao lidar com este tipo de público.

Veja um pouco do trabalho:



Pregador Luo divulga novo clipe: Subindo a Montanha (Time das Águias)

Comentário(s) via Facebook


Pregador Luo divulga novo clipe do seu próximo trabalho: “Único Incomparável. O clipe é da música “Subindo a Montanha (Time das Águias)” e  tem participação especial do lutador de MMA, Gesias.
Assista:  “Subindo a Montanha”:



Subindo a Montanha 


A cada metro que eu subo enxergo um pouco mais

Agora vejo o rio que cruzei , que ficou para trás

Vejo o mar que se abriu, a torre que caiu
Enxergo Pequeno o corpo do gigante que me aflingiu
Fui eu matei na pedrada
Vejo Judas com a Garganta enforcada, Eva sendo tentada
A lua que tá do meu lado pode ser tocada
Vejo a sepultura daqueles que não estão mais aqui
Mas que me disseram vá, Prossiga mesmo sem mim
Gratidão sem fim, nas costa eu trago sonhos
Os meus os seus, nossos legítimos sonhos
Vamos Vento, pode soprar o topo é meu lugar
Você não vai me derrubar
Continuo subindo, pois eu sei em quem tenho crido
Quando eu chegar
Ficarei lá até ouvir a sua voz pelo meu nome chamar – LUO

Vou pro topo do monte escalando a montanha

Subo como as aguias, de mim não duvide

Habitarei entre as nuvens e o arco-íris
Até você me chamar, me chamar

Dores sinto dores, mas as cores, vejo as cores que são fatores motivadores, pra que eu chegue ao cume.

O frio sente ciúme e amortece as minhas dores.

Não tem jeito dor você vai comigo e esse é o seu castigo, enxergar a altura e a profundidade do amor.
Nessa louca escalada pra se tornar sabedor, as vezes eu sinto que posso cair.
Quem vai me acudir?
Mas então eu olho lá pro topo e meus pulmões se enchem, ganham um fôlego novo.
Que vem me toma, inunda e acalma.
Que manda embora, expulsa a bronquite e a asma.
Quando eu alcançar o cume da sabedoria ficarei por lá até o final de meus dias.

Vou pro topo do monte escalando a montanha

Subo como as aguias, de mim não duvide

Habitarei entre as nuvens e o arco-íris
Até você me chamar, me chamar.

Não conte as décadas que já são passadas, siga seus sonhos, os belos sonhos.

Não duvide de ninguém, nem reclame de nada, siga na sua jornada.

Todo dia nasce uma vida nova, e assim a esperança na sua mente se renova.
Não murmure, nem esconjure, pois cada um que vive passa pela prova.
Então se transforme e não seja esnobe, quem pensa que ta rico na verdade já ta pobre.
Pois os tesouros todos estão no céu e eu vou subir pra ver de perto as cores do arco-íris.


Fonte:G+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...