31 de ago de 2012

Dicionário básico de Evangeliquês

Comentário(s) via Facebook

Os evangélicos hoje são uma boa parte da população brasileira e nesse meio uma verdadeira cultura se desenvolveu de modo até serem criados termos e expressões próprios deles.  Muitas vezes quem tá de fora, ou mesmo alguns do próprio meio evangélico não entendem esse linguajar que foi apelidado de "evangeliquês". Por isso o G@ elaborou uma pequena pesquisa para que você tenha um glossário básico para entender o que os evangélicos falam:

Implicações práticas do Estatuto da diversidade sexual

Comentário(s) via Facebook


O Estatuto da Diversidade Sexual e PEC que proíbe a discriminação por orientação e identidade de gênero, concede licença-natalidade de 180 dias a qualquer dos pais e assegura o casamento homoafetivo foi entregue np dia 23/08/12 pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) à Senadora Marta Suplicy. o Texto propõe significativas mudanças nas políticas públicas.

Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição “anti-homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”. 

A polêmica do pastor que cheira a Bíblia

Comentário(s) via Facebook


Nas redes sociais, a foto acima foi compartilhada por pessoas de diferentes religiões, algumas fazendo trocadilhos como "carreira gospel" e "ao pó voltarás". Muitos cristãos criticaram a foto por entender que a imagem associa o Evangelho com o vício ou as drogas. No twitter muitos seguidores do pastor colocaram a hashtag #EuCheiroABíblia nos trending topics (os tópicos mais comentados)

O pastor Lúcio Barreto Júnior, mais conhecido como pastor Lucinho é da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, e há três anos prega na igreja em Vila Velha, e foto foi usada para divulgar um evento da igreja em questão, a "quarta louca".

30 de ago de 2012

O Segundo Filho de Deus: Didi Cristo?

Comentário(s) via Facebook


Está fechado o orçamento do novo filme de Renato Aragão, o 49º da sua carreira que será dirigido por Paulo Aragão e custará 8,1 milhões de reais. O roteiro promete ser polêmico e é baseado em contos bíblicos.

A polêmica acontece porque o filme traz a história na qual Jesus não teria cumprido sua missão na terra, por isso Deus enviaria o seu segundo filho para concluí-la. Quem? O Didi Mocó Sonrisépio Colesterol Novalgino Mufumbbo!
“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão”, devaneia o humorista de 71 anos, que se diz católico, mas acredita em reencarnação, segundo o site Padom.

Atualização em 29/08/12: Renato aragão esclarece polêmica em seu blog. Confira trecho: 

"Minha empresa já produziu mais de 45 filmes, todos voltados para o entretenimento da família brasileira, respeitando nossos valores e nossa cultura. Sou católico e temente a Deus. Jamais abriria mão de minha fé incondicional em Jesus, o Filho Único de Deus. Gostaria, entretanto de relembrar que fé e ficção são áreas completamente distintas, mas que sempre despertaram polêmicas, desde Milton, em "Paraíso Perdido" até José Saramago em seu "Evangelho Segundo Jesus Cristo". Mesmo estes gênios literários e suas polêmicas obras não foram capazes de rebaixar a Bíblia e as histórias de vida ali contidas a meros personagens de obras literárias ou de ficção. Por que digo isto, porque realmente escrevi um roteiro provisoriamente intitulado "O Segundo Filho de Deus", obra de ficção com registro público na Biblioteca Nacional, a qual vem sendo deturpada, dizendo inclusive que eu teria a pretensão de ser o "novo" Jesus!, ABSURDO. O Didi é um grande atrapalhado, e em todos os filmes essa será sempre sua característica. Só para esclarecer, este roteiro inclusive já teve o título alterado para "O Segredo da Luz" e não há previsão para sua realização. Acredito que estas pessoas, que nem sequer tiveram acesso à obra, querem apenas incitar os incautos a juntarem-se a eles nesta invejosa empreitada de denegrir meu nome e desacreditar uma campanha séria que já comprovou sua atuação e eficácia em 27 anos de resultados positivos. Registro que nestes 27 anos isso sempre acontece... infelizmente.
Amigos, desculpem-me pelo desabafo. Mas há horas em que precisamos alçar a voz e proclamar a verdade, principalmente quando o alvo das mentiras passa a ser aquilo que mais prezamos: nossa família e nossa fé.

Mais uma vez, obrigado pelo apoio"


Renato (Didi) Aragão


Info: PadomVeja

29 de ago de 2012

O Apocalipse made in Hollywood

Comentário(s) via Facebook


Das últimas páginas da bíblia vem a inspiração para os cineastas hollywoodianos criarem inúmeros filmes com temas apocalípticos: Guerras, forças da natureza, vírus, invasões, profecias – O fim do mundo.  Apesar de o termo "apocalipse" significar na verdade "revelação" e não "fim do mundo" como muitos pensam, a ideia de final dos tempos, extinção e destruíção acabou por se misturar com ela.

28 de ago de 2012

Orgia realizada no altar de antiga igreja revolta população

Comentário(s) via Facebook

 
Imagens de uma orgia que foi realizada em fevereiro em uma antiga igreja Católica na Filadélfia, no estado da Pensilvânia (EUA), provocaram a revolta da população local logo após terem sido divulgadas pela emissora de TV "PIX 11".

As imagens publicadas na web e divulgadas pela "Pix 11" mostram casais envolvidos em atos sexuais no altar da igreja, de acordo com as autoridades.

27 de ago de 2012

12 argumentos de quem não acredita que o Homem foi à Lua

Comentário(s) via Facebook


O ex-astronauta norte-americano Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na lua, morreu aos 82 anos neste sábado (25/08), em Ohio, nos Estados Unidos. Armstrong tinha sido submetido a uma cirurgia no coração no último dia 5 para desobstruir artérias, mas ocorreram complicações decorrentes da cirurgia.
Mas apesar de tudo muitas pessoas ainda não acreditam que o Homem tenha de fato ultrapassado os limites da Terra em direção à Lua e dizem que certamente foi um grande teatro armado pelos Estados Unidos na famosa Guerra Fria. Separamos 12 argumentos que os céticos da ida do Homem à Lua utilizam. Confira e tire suas conclusões:

Eu escolhi esperar? Após 27 anos, noivos se casam

Comentário(s) via Facebook


Depois de nada mais, nada menos que 27 anos de noivado, casal finalmente se casa! 

Eles ficaram noivos em 1985, após 1 ano e meio de namoro. Ano após ano, sempre uma desculpa adiava os planos de subir ao altar: falta de dinheiro, brigas, temores, problema religioso, morte de uma avó, compra de um Jaguar, divórcios de amigos... 

"Estávamos muito emocionados quando finalmente chegou o nosso grande dia. Quase cedemos ao medo de que esse dia jamais chegaria", disse Denise, de 52 anos, em reportagem do "The Sun".

Muitas das desculpas eram esfarrapadas... 

"Por exemplo, em 2000, começamos a fazer planos para nos casar no castelo de Skibo, na Escócia. Mas, quando Madonna se casou lá com Guy Ritchie, pensamos que as pessoas imaginariam que estávamos apenas copiando", contou Denise.

A demora virou motivo de piada entre os amigos. 

"Nos nossos cinco primeiros anos de noivado, os amigos faziam piada: 'Vocês são os próximos'. Mas, à medida que o tempo passava, as pessoas acreditavam que não queríamos nos casar. Alguns até achavam que tínhamos nos casado escondidos", contou a inglesa da cidade de Accrington.

"Eu não sou o cara de cabelos cacheados pelo qual ela se apaixonou. Estou quase careca e muita coisa mudou. Exceto o meu amor por Denise", declarou Barry, de 47 anos.

Eles não tiveram filhos.

25 de ago de 2012

Cartório oficializa inédita união de um homem e duas mullheres em SP

Comentário(s) via Facebook

 
Um cartório no interior de São Paulo divulgou nesta semana uma Escritura Pública de União Poliafetiva, caso considerado inédito no país. Um homem e duas mulheres da cidade de Tupã, que não tiveram a identidade divulgada pelo cartório, já viviam uma união estável e decidiram declarar oficialmente a vida a três.

De acordo com a tabeliã que registrou a escritura, Cláudia do Nascimento Domingues, a declaração pública foi uma forma de garantir os direitos de família entre eles. “A lei não permite casamentos poligâmicos, mas neste caso, nenhum deles é casado e os três vivem juntos por vontade própria. Há, portanto, uma união estável, um contrato, onde se estabelecem regras, formas de dividir funções e colaborações para a estrutura familiar”, esclarece.

A união poliafetiva é mais uma das muitas formas atuais de família, explica a vice-presidente Instituto Brasileiro de Direito da Família (Ibdfam), Maria Berenice Dias. “O novo conceito de família é mais flexível, não há a necessidade de casamento”.

Com a união oficializada, os três passam a ter direitos, principalmente no caso de separação. “Se tivessem filhos, eles poderiam combinar que todos seriam responsáveis pelos custos da criação. Em uma situação de doença, eles poderiam se visitar e se apresentar como membros da mesma família e, em caso de separação, facilita a organização da divisão de bens e patrimônios”, esclarece Domingues.

Como não existe na Constituição brasileira nenhuma referência sobre a impossibilidade de uma união estável entre três pessoas, o caso não pode ser entendido como um desvio da norma nacional.

A união poliafetiva não abre um precedente jurídico já que a questão não chegou a ser levada a um debate no Judiciário.
 

24 de ago de 2012

O Espetáculo da Desgraça Alheia

Comentário(s) via Facebook


O ser humano a cada dia que passa parece apreciar mais a desgraça alheia de uma forma surpreendentemente fria. Temos a impressão de que nada mais abala o ser humano que passa a ser atraído magnéticamente pelo sofrimento e a dor do outro. Uma prova disso é o sucesso dos programas de tv que exploram mortes, acidentes.
O cineasta Ari Candido em entrevista disse que acredita que a tecnologia a serviço da informação, com transmissões ao vivo dos combates, apenas deixou as pessoas mais ávidas por desgraça.

 “O meio ficou mais digital, mais escandaloso, virou uma curtição, o mundo está mais voyeur. Parece que tem uma atração fatal pela desgraça”, afirma Ari.

Outro fator alimentado pela tecnologia é a facilidade de se registrar um fato, seja ele bom ou ruim, tendo em vista que hoje qualquer celular possui uma câmera que filma ou ao menos fotografa. Isso é um prato cheio na mão dos seres humanos-abutres que estão ávidos por registrar uma cena de desgraça para vender para um canal de tv sensacionalista qualquer.
Ou seja a desgraça alheia hoje é fonte de renda!  Isso me preocupa porque acabo ficando com medo das próximas gerações que serão fruto dessa frieza geral que assola a raça humana. Me faz lembrar também de um trecho bíblico que diz que no final dos tempos o amor de muitos esfriaria! Dito e certo!
Aguardemos os próximos capítulos!

Fonte da entrevista: Geledes

23 de ago de 2012

A Fé Moderna

Comentário(s) via Facebook

 
O pior é querer adaptar algo para tão somente agradar as pessoas...
 

22 de ago de 2012

Negros Albinos: A luta contra o preconceito

Comentário(s) via Facebook

 
Milhares de albinos do Burundi e da Tanzânia são obrigados a fugir, com medo de serem assassinados e terem as extremidades de seus corpos amputadas para serem colocadas em "poções mágicas", segundo a Federação Internacional da Cruz Vermelha e Crescente Vermelho. "Milhares de albinos fugiram para o campo - talvez 10 mil pessoas - e não podem movimentar-se livremente para buscar mantimentos, estudar ou plantar, com medo dos caçadores", assinala o relatório "Through Albino Eyes" ("Pelo olhar de um albino"), publicado pela organização.

21 de ago de 2012

Como se suicidar

Comentário(s) via Facebook


O que fazer quando você não suporta mais a dor? Quando os problemas parecem não ter fim? Quando todas as suas esperanças parecem não existirem mais? "Como se Suicidar" mostra a decisão de um homem sem esperança em meio à tensão da vida. Assista:


Produção: 4U Films em parceria com a Cia Nissi pelo Encontrart

20 de ago de 2012

Durante oração em igreja evangélica jovem é esfaqueado

Comentário(s) via Facebook



Os fiéis de uma igreja evangélica em Curitiba viveram momentos de terror quando o jovem Alisson Domingues, 19 anos, começou a surtar e atacou a facadas o fiel Pedro de Campos, 50 anos, que fazia orações ao lado dele.

Campos foi atingido no pescoço pelo golpe desferido pelo jovem e sobreviveu por pouco, já que o ferimento foi próximo da coluna cervical, mas não corre risco de morte.

O cabo Damásio, que prestou atendimento a Pedro, falou sobre o estado de saúde dele, e contou também que esta não foi a primeira vez que o agressor feriu alguém na mesma igreja.

- O ferimento não foi profundo, ele teve muita sorte. Segundo informações de outros fiéis, ele é usuário de drogas e parece que já agrediu o pastor da igreja também. Esse já é um rapaz problemático. O caso foi dentro da igreja e a mão de Deus salvou esse homem – relatou Damásio.

O Jovem foi preso em casa ameaçando de morte a própria mãe, logo após ter esfaqueado o jovem.

Fonte: G+ 

19 de ago de 2012

O que é Bar-Mitzvah?

Comentário(s) via Facebook


Nesta semana o vídeo de um menino judeu chamado Nissim Ourfali que completou o Bar-Mitzvah virou febre na internet. Mas se você não sabe o que é Bar-Mitzvá leia o texto: 

18 de ago de 2012

As Penas de Morte do Mundo Atual

Comentário(s) via Facebook


Em pleno século XXI muitos países mesmo com as falhas da justiça e a irreversibilidade da pena ainda executam pessoas com a pena capital ou pena de morte. Os métodos são variados e os motivos vão desde um adultério até crimes de guerra passando por assassinato, espionagem, estupro, homossexualidade, corrupção política e não seguir a religião oficial em países teocráticos.   No Brasil, a pena de morte é proibida, exceto em tempos de guerra, conforme a Constituição Federal, que no artigo 5, inciso XLVII, aboliu a pena de morte, "salvo em caso de guerra declarada, nos termos do art. 84, XIX".

Acompanhe alguns dados dessas polêmicas práticas e seus efeitos, considerando as penas que atualmente ainda são aplicadas:

17 de ago de 2012

Você votaria nesse cara?

Comentário(s) via Facebook

Fico imaginando o que passa na mente de certos pais na hora de batizarem seus filhos...

16 de ago de 2012

Pesquisa aponta que maioria dos evangélicos não compartilha sua fé

Comentário(s) via Facebook

Pesquisa realizada pela Missão Lifeway apresenta apresentou dados sobre como os cristãos compartilham sua fé. Os resultados mostram que a maioria cristã evangélica não se sente confortável em falar da sua fé para as pessoas. Confira os dados no infográfico produzido pelo Portal Gospel Prime:
Infográfico sobre Evangelismo
Infográfico produzido por Gospel Prime

Ucranianos querem banir o desenho Bob Esponja do país afirmando que o mesmo é Gay

Comentário(s) via Facebook


A comissão nacional sobre assuntos para a defesa da moral da Ucrânia afirma que o famoso personagem infantil Bob Esponja é gay, conforme informação do jornal ucraniano Ukraínskaya Pravda 

15 de ago de 2012

Vantagens

Comentário(s) via Facebook

Vocês acham difícil essa cena ocorrer hoje em dia?
Ter sempre que levar vantagem, não importando a situação, parece ser o novo lema do mundo moderno.

Cuidado com o que fala...

Comentário(s) via Facebook


Ele estava fazendo uma reportagem sobre um acidente de moto, quando de repente...



13 de ago de 2012

Casamentos: dos simples aos exóticos

Comentário(s) via Facebook


Casamento, por definição, é o vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, cuja representação é a coabitação, embora possa ser visto por muitos como um contrato. 

Definições à parte, essa instituição chamada de casamento tem cerimônias que vão do mais tradicional ao mais exótico, sem falar da forma que as diferentes culturas celebram essa união. Acompanhe uma seleção de imagens que retratam as mais diversas formas de cerimônias de casamento pelo mundo afora, passando dos mais simples aos mais exóticos possíveis: 

8 casos que fascinaram a medicina

Comentário(s) via Facebook



Fé e Ciência podem andar juntos ou cada um tem um campo definido? Essa discussão é velha. Veja então alguns casos  que parecem ter saído de um filme ou série de TV, mas foram acontecimentos reais e extraordinários, sendo que algumas vezes até inexplicáveis:

11 de ago de 2012

Falar o que o povo quer ouvir

Comentário(s) via Facebook


Temos que lembrar que o evangelho não é pra nosso engodo e por isso não podemos e não devemos moldá-lo àquilo que queremos ouvir. Nessa geração do Sentimento acima de tudo o culto racional vem perdendo espaço, já que as pessoas realmente não raciocinam o que é ser cristão, mas vivenciam uma espécie de clube social que chamam de igreja. Acabam por querer colocar o evangelho a serviço de si próprios, mas o que deve ocorrer é justamente o contrário.

E você? Está disposto à servir a Deus mesmo sem ouvir o que quer? Bom, se você está em dúvida, lembre-se que Deus fala o que realmente precisa ser dito, pois ele sabe das nossas necessidades e demandas. Pense Nisso!

9 de ago de 2012

Craudio: O Irmão Mega Sincero!

Comentário(s) via Facebook

Err... acho que a sinceridade tem limites!

Curta: Pacto

Comentário(s) via Facebook


Diante de um pedido de casamento, uma jovem precisa avaliar se está disposta a pagar o preço de ser amada incondicionalmente, mas muitas vezes a falta de decisão pode ser é uma escolha. Não fique em cima do muro!

Assista o curta:

8 de ago de 2012

Inspirados no filme "Avatar", cientistas querem criar Humano Artificial e Imortal

Comentário(s) via Facebook



"Viver para sempre" é o objetivo do projeto chamado de Iniciativa 2045, encabeçado pelo empresário Dmitry Itskov, juntamente com uma equipe de cientistas russos, que planejam em três décadas conquistar a imortalidade humana.

Segundo Itskov, isso poderá ser alcançado com a geração de um humano que viveria em um “avatar holográfico”, que possuiria um cérebro artificial capaz de articular pensamentos, opiniões, memórias e sentimentos. Se você lembrou de Avatar, o famoso filme de James Cameron, não está longe do raciocínido do empresário e dos cientistas russos, pois a inspiração é essa mesma!

7 de ago de 2012

Estudo comprova: Falar a verdade faz bem à saúde

Comentário(s) via Facebook


Uma equipe de psicólogos da Universidade de Notre Dame, nos Estados Unidos, realizou por dez semanas um experimento para avaliar os efeitos da honestidade em uma pessoa.

Os pesquisadores instruíram metade dessas pessoas a omitir verdades, evitar responder perguntas que pudessem acarretar em mentiras e manter segredos.

Tudo o que fosse necessário para não cometer deslizes. A outra metade estava absolutamente livre para enganar, e todos eram examinados por polígrafos semanalmente.
“Evidências recentes indicam que os americanos mentem, em média, 11 vezes por semana. Nós queríamos saber se viver mais honestamente pode levar a uma melhor saúde”, explicou Anita Kelley, psicóloga que liderou o estudo, durante encontro da Associação Americana de Psicologia no qual o levantamento foi apresentado.

Resultados:

Durante o período de estudo, a relação entre mentir menos e ter uma saúde melhor se mostrou significativamente maior nos participantes do grupo “honesto”. Em um exemplo, esses bons samaritanos apresentaram, em média, quatro vezes menos queixas ligadas à saúde mental e três vezes menos reclamações sobre dores físicas.

Em geral, Kelly contou que os participantes da equipe de honestos conseguiram reduzir o número de mentiras em torno da quinta semana de prática. A maioria disse que conseguiu melhorar sua condição simplesmente contando a verdade, sem exagerar, ou explicando sem rodeios por que esteve atrasado ou não conseguiu cumprir tarefas, em vez de inventar desculpas.



Fonte: Época Negócios

O Pastor que ministra a cura na Porrada

Comentário(s) via Facebook


O pastor Todd Bentley, líder da Fresh Fire Ministries, com sede em Lakeland, na Flórida, é conhecido por adotar métodos não ortodoxos de cura e liberação. Bentley afirma curar doenças que afligem seus seguidores com socos e chutes e uma série de "tremeliques".

Ele mesmo ri de suas técnicas de “cura”. Em um evento, ele orou por um homem que afirmava ter câncer no cólon, depois deu uma joelhada no estômago do fiel, que caiu no chão gritando de dor. Em outra ocasião, ele empurrou um homem com tanta força no palco que ele perdeu um dente. 

6 de ago de 2012

Valores Aparentes

Comentário(s) via Facebook

O que hoje você pode achar estranho e até rir, já foi algo admirado e valorizado. Por isso pense duas vezes no real valor daquilo que você admira hoje, e reavalie aquilo que você despreza.

4 de ago de 2012

A intolerância religiosa com os Cristãos pelo Mundo

Comentário(s) via Facebook


Talvez aqui no Brasil esses números pareçam estranhos, mas o cristianismo pelo mundo no geral sofre sim perseguições como esses números podem mostrar.

Confira o clipe "Nível Raso" de Rodolfo Abrantes

Comentário(s) via Facebook


Veja o Clipe da música Nível Raso de Rodolfo Abrantes, do novo álbum R.A.B.T. ( Rompendo a Barreira do Templo ) lançado esse ano.

Saiba mais sobre os símbolos religiosos e seus significados

Comentário(s) via Facebook

Boa parte das religiões possuem símbolos que se tornam tradicionais entre seus fiéis. 

Conheça um pouco sobre as origens de alguns símbolos das Religiões pelo mundo:

3 de ago de 2012

Onde está o Jesus que Salva?

Comentário(s) via Facebook

Vamos pensar um pouco: Por mais que você se torne rico e construa um verdadeiro império nesse mundo, um dia morrerá e nada poderá levar consigo. Por mais que você goze de saúde a ponto de nunca ter nem sequer uma gripe, nada vai adiantar, pois mais cedo ou mais tarde terá o mesmo fim de quem sofreu toda sorte de enfermidades. Não estou dizendo com isso que dinheiro e saúde são desnecessários, mas o que quero dizer é que a sede pelas efemeridades da vida tomou conta até do cristianismo evangélico atual. A ênfase na cura e na prosperidade tem ganhado ares de dom supremo, rebaixando o sentindo da salvação à milagre acessório do cristianismo. Ligue a TV hoje e procure algum canal em que evangélicos estejam falando e vejam quantos falarão da coisa mais básica do evangelho: A Salvação. Provavelmente você não achará facilmente. Mas testemunhos de carros do ano, de conquistas de empresas, casa e curas afins tem de monte. Precisamos realmente recolocar a ordem nas coisas: Primeiro salvação, depois o que vier é lucro, seja sáude, seja riqueza, seja bens materiais, mas não condicionemos a salvação à existência deles!

2 de ago de 2012

Tortura ou Treinamento? O Segredo do sucesso chinês nas Olimpíadas

Comentário(s) via Facebook


O sucesso da China nas Olimpíadas não é fruto do acaso. Quem assiste pela TV os Atletas chineses fazem ganhando cada modalidade olímpica não imagina o que realmente acontece par que esses resultados sejam obtidos. Na China, crianças são tiradas de seus pais e alojadas em campos de treinamento. Muitas são treinadas até a exaustão e o choro, e há relatos de espancamentos por parte dos treinadores. Nesses treinamentos é frequentemente ensinado de forma mecânica que a missão na vida é bater os americanos e tudo que for possível para alcançar o topo do pódio. Para Tanto há uma placa com a palavra “ouro” escrita em letras garrafais pendurada na parede, para que eles não esqueçam.


Fica uma pergunta: Até onde essa exigência e rigidez com essas crianças vale à pena?

As Imagens Falam Por si só:

Mulher que fingia ser mendiga é desmascarada por equipe de TV

Comentário(s) via Facebook


Existem pessoas que são capazes de abusar da boa vontade das outras. Em Nova York uma mulher pedia dinheiro na rua fingindo ser uma mendiga que sofreu um acidente de carro gerando uma corcunda. Uma equipe de reportagem acompanhou o dia-a-dia da moça e descobriram uma grande farsa: Ela andava perfeitamente bem! Acompanhe:


Magaluf: O Paraíso que virou Inferno

Comentário(s) via Facebook


Magaluf é uma localidade turistica situada na ilha Maiorca do arquipélago das Baleares, no mar Mediterrâneo, Espanha. 

Possui uma praia de 1 km de comprimento, uma centena de hotéis e apart-hotéis, assim como uma imensa quantidade de bares, restaurantes, lojas e clubes noturnos que atraem muitos turistas principalmente europeus e é justamente nesse cenário que tem se intensificado o uso excessivo de álcool e drogas, como ecstasy e maconha que lá circulam facilmente à preços super baixos.

Como consequência da combinação de muitos jovens juntos e alto uso de drogas tem sido observado o aumento de 132% no número de internações hospitalares, além de mortes por queda de jovens bêbados das varandas dos hotéis, acidentes de carros, overdose.

Confira algumas Imagens do que tem ocorrido em Magaluf:

1 de ago de 2012

Estreia de Reality Show com Usuários de drogas causa polêmica

Comentário(s) via Facebook


"Intervenção" é o nome do reality show que estreou pelo Canal A&E  aqui no Brasil. O Reality Show é uma versão do americano "Intervention" que foi sucesso de audiência por lá. O mesmo promete causar polêmica aqui no Brasil.

O "Intervenção" explorará o drama de dependentes químicos na luta contra a dependência nas drogas. O programa procurou dependentes das mais diversas classes sociais e com uso de diferentes drogas. Eles serão acompanhados por dois médicos, terapeutas, familiares dos participantes e a produção do programa.

Aqueólogo encontra Moeda que pode provar a existência de Sansão

Comentário(s) via Facebook

Moeda encontrada por arqueólogo em Beit Shemesh, próximo à Jerusalém pode ser a primeira prova da existência do personagem bíblico Sansão.

A Moeda possui algumas inscrições que parecem fazer menção a uma história do velho testamento que envolvia Sansão numa luta com um leão. Nessa época, os judeus eram liderados por figuras conhecidas como juízes - um deles era Sansão. A Luta é descrita no livro dos Juízes: 
Desceu, pois, Sansão com seu pai e com sua mãe a Timnate; e, chegando às vinhas de Timnate eis que um filho de leão, rugindo, lhe saiu ao encontro.
Então o Espírito do SENHOR se apossou dele tão poderosamente que despedaçou o leão, como quem despedaça um cabrito, sem ter nada na sua mão; porém nem a seu pai nem a sua mãe deu a saber o que tinha feito. 
Juízes 14:5-6
De acordo com reportagem do "Daily Mail" , acredita-se que o objeto date de século XI antes de Cristo, quando as tribos israelitas se mudaram para a região após Josué conquistar Canaã. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...