1 de jan de 2013

Momentos que nos fizeram acreditar no Ser Humano em 2012



Em meio à tantos absurdos e atrocidades que atualmente são comuns, existem pessoas que ainda nos fazem acreditar que o Ser Humano pode ser melhor do que tem se mostrado. Em 2012, alguns momentos que representaram boas ações puderam nos dar certo alento e confiança nisso. Confira alguns que chamaram à atenção:




1 - Scott Widak tem síndrome de down e uma grave doença no fígado. Ele adora receber cartas. E recebeu muito mais cartas (e presentes) do que esperava após uma postagem da caixa postal dele no site Reddit. O doente terminal ficou imensamente feliz:

.
2 - Médico ofereceu consultas grátis durante a passagem do furacão Sandy pelos EUA:


3 - Pais tatuaram sondas de insulina na barriga para que o filho, que tem diabetes, não se sentisse "diferente":


4 - Com leite materno sobrando, Alicia Richman resolver doar. E fez com estilo: virou recordista mundial de doação de leite, de acordo com o Livro Guinness: 295 litros:


5 - Turista flagrou o momento em que um policial entregava botas ao mendigo Jeffrey Hillman, de 54 anos, em Nova York. A imagem foi uma das mais reproduzidas na internet em 2012:


6 - O menino cego Gage Hancock-Stevens, de 13 anos, teve o seu sonho de ser "policial" realizado.


7 - Menino com síndrome de Down teve oportunidade de ser titular em time de futebol em Michigan (EUA):


8 - Um menino que desafiou a polêmica Igreja Batista de Westboro (EUA), que costuma exibir mensagens preconceituosas e de ódio - principalmente contra homossexuais. "Deus não odeia ninguém":


9 - Uma mulher ajudou um deficiente que ela não conhecia com um guarda-chuva durante temporal:


10 - A carta de uma menina para a veterinária que salvou a sua cadela após atropelamento  "Obrigada por consertar a minha cadela. Eu vou amá-la mesmo com três patas":


11 - Irmãos se esforçam para salvar um gato de rua em sérios apuros.


12 - O americano John Unger chegou a pensar em suicídio quando a mulher o deixou. Foi o cão Shoep que o consolou. Depois chegou a hora de John consolar o seu melhor amigo, que sofre de artrite. Ele leva o animal para nadar em um lago. 


13 - Um estudante americano de 17 anos sobreviveu à leucemia. Então ele decidiu deixar o cabelo crescer para que pudesse doá-lo a vítimas de câncer. Acabou suspenso da escola, mas a boa ação é digna de registro!


14 - O casal que ficou junto apesar de o militar perder os braços e as pernas em explosão no Afeganistão. Felicidades para Taylor Morris e Danielle Kelly:


Via

O que você achou?

6 comentários:

  1. vcs são loucos?quem se interessa pela humanidade?as melhores foram a 11 e a 12(se é q me entendem)!

    ResponderExcluir
  2. parece que nenhum desses posts tem algum brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito lindo a atitude dessas pessoas, acho que isso pode servir de exemplo a muitas pessoas de bom coração. parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que vocês deveriam sair um pouco da mídia global (em especial os "facebookeiros") e olharem para o nosso país.

    *Não vi nada relacionado ao garoto que corajosamente quis ajudar o Corpo de Bombeiros paulista, entrando em um buraco para salvar uma criança.
    (http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/garoto-de-15-anos-ajuda-corpo-de-bombeiros-e-salva-menino-caiu-em-buraco/2285327/)

    *Não vi nenhuma foto do "João Bombeirinho", que mesmo muito doente não abandonou o sonho de ser Bombeiro, no sul do país, e teve esse sonho realizado após sua cirurgia, onde Bombeiros Militares foram até o hospital para buscar o mais novo companheiro (http://www.jornaldelondrina.com.br/midia/tn_620_600_bombeirinho041136.jpg)

    *Não é só nos EUA que policiais realizam o sonho de criança que desejam seguir a carreira.
    (http://www.blogdarenata.com/2012/08/policia-militar-em-campo-azul-realiza_30.html)
    (http://www.patosurgente.com.br/noticias/detalhada/2112/Policia-Militar--realiza-sonho-de-garoto-do-Bairro-Nossa-Senhora-Aparecida.)

    *Eu sei que alguns fatos por mim relatados não são referentes ao ano passado, mas a crença na humanidade renova-se a cada dia e crescemos com as experiências vividas por nós, e por outros, independente de quando elas tenham ocorrido. E com certeza elas continuaram e continuarão, mesmo que não ocorra divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, Este site não pode colocar todas as ações belas realizadas por seres humanos, Não querem diser que uma ação foi mais importante que a outro ou que fez a maior diferença. Boas ações não devem ser comparadas.

      Excluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...