24 de jan de 2013

Professora de religião prega liberalismo sexual e é expulsa de escola


Catherine Reynolds foi contratada para dar aulas de religião em uma escola de ensino médio pública em Oldham (Inglaterra). De acordo com as diretrizes do colégio, a professora de 27 anos deveria difundir entre os jovens os valores cristãos e falar de outras religiões

Só que Catherine tem uma outra ideia sobre educação religiosa. A professora pregou um modo de vida oposto, dizendo que os alunos fizessem bastante sexo e com várias pessoas antes de se casarem. 

Em uma aula, Catherine chegou a falar sobre uma viagem que fizera a Amsterdã (Holanda), onde assistiu a um espetáculo de sexo explícito envolvendo uma mulher e um cavalo, e revelou ter se submetido a massagem erótica. 

Catherine, que é casada e tem uma filha, também falou sobre pílula do dia seguinte e sobre sexo com homens mais velhos. Não parou por aí: ela mostrou para os alunos suas tatuagens nas costas e em uma coxa e exibiu filmes impróprios. 

A professora também era conhecida por sua "boca suja". Segundo relato, ela chegou a mandar um aluno "fuck off" ("vá se danar", para ser pudico). 

As "lições" pouco ortodoxas acabaram repercutindo entre os pais de alunos, que questionaram no Facebook os métodos de Catherine. A professora deu de ombros e chamou os pais de "atrasados". 

A Secretaria de Educação lançou uma investigação e suspendeu Catherine de salas de aula por cinco anos. A professora foi considerada uma "desgraça" para a profissão. 

Apesar da revolta dos pais e da Secretaria de Educação, Catherine era muito popular e querida pelos alunos, contou o "Daily Mail", recebendo sempre boas notas em um site de avaliação de professores.

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...