24 de jan de 2013

Vídeo mostrando Ativistas Gays agredindo manifestantes Católicos gera polêmica


Um grupo de jovens católicos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) realizava uma campanha contra o aborto e a ditadura homossexual, denominada Cruzada pela Família, no centro de Curitiba, no dia 14 de janeiro. Em determinado momento, começou a se formar um grupo numeroso de homossexuais e simpatizantes não satisfeitos com a campanha que os católicos faziam  e  passaram a ofender de diversas formas os jovens do IPCO. 



As cenas do vídeo mostram os ativistas do movimento gay cercando os jovens católicos, cuspindo, baforando fumaça no rosto deles, agredindo e fazendo obscenidades contra os caravanistas, que reagiram com seu protesto baseado em rezas e brados grupais.

Acompanhe o vídeo e tire suas conclusões:

O que você achou?

7 comentários:

  1. É claro que todos devem respeitar e serem respeitados. Porém como juntar uma parada contra s homossexuais? Não acham que isso é uma afronta? Jesus, quando não aprovava uma coisa, ele explicava e dava o seu ensinamento. Nunca vi ele se juntando com um monte de gente e fazendo protestos contra o pecado. A igreja católica desde a sua criação fez coisas muito mais desumanas do que os homossexuais. Procurem estudar a história dela. Ela destruiu três reinos para se erguer. COBROU indulgencias, aprovou a escravidão, perseguiu as mulheres, usurpou dinheiro dos mais pobres para sustentar a burguesia, torturou além dos padres que estupravam crianças nos orfanatos e as mesmas que apresentassem tendências homossexuais tinham seus órgãos mutilados. Mas enfim, se quiserem, e tiverem a coragem de conhecer a própria igreja de vocês, que estudem! Resta a vocês seguirem jesus, principalmente Matheus capitulo 7, versículo do 1 ao 9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estudei e fiz o derver de casa ao contrario de vc que n sabe argumentar.
      um erro n justifica outro.

      Excluir
  2. Desrespeito é criar uma parada contra homossexuais e ainda quererem sair impunes. Defesa da família, mas e as famílias criadas por homens com homens e mulheres com mulheres? o que são? não são famílias? Não existe nenhuma ditadura homossexual, apenas as pessoas tentando lutar contra aqueles que consideram isto coisa do demônio. Ignorantes são os que, sem conhecimento, atacam uma minoria. Vocês não acham que a Igreja já o suficiente impondo a santa inquisição na IM? Que tenha sido a Igreja Católica, mas primeiramente ela é cristã. Vocês deveriam lutar pelos direitos homossexuais e fazer uma passeata a favor disto, não contra, não afrontando os direitos de pessoas que só querem ser felizes de sua forma. pensem um pouco sobre o que é mais importante: a felicidade das pessoas ou o que "deus" determina...

    ResponderExcluir
  3. A constituição nos garante alguns direitos fundamentais, dentre eles:"a liberdade de manifestação do pensamento,além da inviolável liberdade de conseqüência e de crença, e mais a liberdade de expressão.". Eu preciso respeitar o direito constitucional de cada cidadão (independente de sua crença, religião, sexo," raça") de se expressar, e se posicionar diante das questões politicas. Afinal, o Estado é democrático e democracia remete a representatividade e participação, é importante que o Estado represente o povo em sua maioria.

    Sou contra muitas manifestações, sou contra a legalização da maconha por exemplo, do aborto, a regulamentação da prostituição, e inclusive sou contra PL 122/06, a Lei Anti-Homofobia, mas tenho consciência que eles podem continuar lutando para a sua legalização, bem como eu posso e tenho o direito de manifestar-me contra. E não me torno homofóbico, por exemplo, apenas por ser contra uma lei, sou totalmente conta a homofobia mais acho que já existem leis que dão conta de qualquer agressão ao ser humano independente de quem seja esse ser humano.

    ResponderExcluir
  4. Ninguem e obrigado a aguentar nada de ninguem, não sou homofobica, mas tbm não sou a favor do homosexualismo.Quando um simpatizante ou um gay assumido coloca o amor de Deus para defender suas ideis, e dizer que deus apoia deveria ver o que a biblia fala sobre os homosexuais.Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativose,
    1 Coríntios 6:9
    Não to dizendo com isso que é pra jogar pedra no povo, mais a palavra diz que o povo de Deus perece por falta de conhecimento.
    Deus deu a cada um a liberdade de acreditar no que quizer(so nao acrescentar palavras a palavra Dele).
    Que Deus julgue cada um.Ele é o unico juiz verdadeiramente justo.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse o contrário a imprensa divulgaria mas como são homossexuais, criaturas imaculadas, perfeitas e semi-angelicais, a agredir não se vê nem uma linha na imprensa. A pergunta que fica é: Por quê? Que visa a mídia em tornar um grupo de pessoas tão truculentas, em modelos de caráter e conduta?

    ResponderExcluir
  6. Deus é claro! “O seu eterno poder, como a sua divindade, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas para que eles fiquem indesculpáveis [...] Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
    Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros”
    O homossexualismo é abominável diante de Deus, no entanto Deus ama os homossexuais como a todas as outras pessoas, visto que sua palavra relata que “ Cristo sofreu pelos pecadores, o justo pelos injustos, para conduzi-los a Deus”. Desta forma, é evidente o grande amor dele por todos nós na condição de injustos, mas a morte e ressurreição de Cristo é a possibilidade da reconciliação com Deus, e o abandono do pecado.
    O homossexualismo é um pecado como muitos outros que a bíblia relata, no entanto, existe amor de Deus para os pecadores e uma nova história também.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...