15 de fev de 2013

Aulas são interrompidas em escola devido à possessão demoníaca


Na última semana, as aulas foram interrompidas em uma escola de ensino médio da capital da Jamaica após relatos de que havia demônios na instituição. Segundo relatos, uma das alunas estaria possuía. O medo tomou conta da instituição de ensino após nenhuma tentativa de medicar a jovem dar resultado.

O jornal Jamaica Star reportou que o “espírito do mal” manifesto no local ameaçou os outros alunos que começaram a fazer uma oração pela menina possuída. Ele dizia que sairia do corpo dela e entraria em quem estivesse tentando ajudá-la.

A administração da escola pediu ajuda de uma equipe de oração de uma igreja evangélica próxima. A notícia se espalhou rapidamente pelo bairro e um grupo de pastores se ofereceu para prestar assistência e livrar a escola dos demônios.

Cabeça de Pássaro

Posteriormente, membros da diretoria da escola convocaram os alunos para tentar explicar o que havia ocorrido e que tudo estava resolvido. Mas algo bizarro aconteceu.

“Enquanto os pastores diziam ter sentido que havia espíritos malignos por toda a escola, pedira que as pessoas continuassem em oração. De repente, caiu do teto a cabeça de um pássaro. Quando a cabeça, sem o corpo, atingiu o chão, no meio da assembleia, a maioria dos presentes saiu correndo. Foi um caos”, disse uma fonte que presenciou o incidente.

A vice-diretora minimizou o que aconteceu na escola no dia do incidente diante da imprensa: “Isso é algo que diz respeito à escola. Não vou revelar o que ocorreu. Mas não foi algo drástico. Não é preciso entrar em detalhes”, sentenciou.

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...