28 de fev de 2013

Boneca inflável leiloará sua "virgindade". Lance inicial é de 5000 Reais!


Que tal substituir uma mulher real por uma de plástico? Achou um absurdo? Então saiba que uma pesquisa encomendada por um site de produtos eróticos, feita em janeiro de 2013, mostrou que no Brasil todo mês, cerca de 1200 produtos eróticos infláveis são vendidos no país, sendo que o maior consumo está na Região Sudeste, seguida pela Região Sul do país.

Ao todo, 85% desses produtos comercializados são do gênero feminino; 13% são figuras masculinas; 1% constitui-se em modelos femininos com órgão genital masculino; e 1% engloba modelos de animais. É importante lembrar que 100% dos bonecos e bonecas infláveis vendidos no Brasil são importados, pois não há fabricação nacional.

Vale ressaltar que os consumidores brasileiros têm preferência por bonecas fabricadas com material Cyberskin, que imita a pele humana com perfeição. 

A coisa anda tão séria que agora está sendo realizada a 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis, em São Paulo, com novidades do mercado e ações promocionais.

Valentina


A primeira real doll do Brasil tem nome, é Valentina. "Fisicamente" ela tem olhos verdes, boca carnuda e seios fartos. Ela é a grande estrela do evento das bonecas infláveis, por isso que a Mostra lançou a promoção que privilegiará o primeiro de seus amantes a tirar sua virgindade com direito a:

- Noite em Suíte “Presidencial” no Motel Swing, na cidade de São Paulo;
- Jantar especial à luz de velas, com Champanhe Francesa inclusa;
- Banho aromático com pétalas de rosas;
- Passagem aérea e traslados (caso o vencedor não more em São Paulo).
- Lingeries especiais (isso é presente pra ela!)
- Uma câmera digital para o ganhador filmar e depois poder mostrar para os amigos.

Para dar lance no leilão da virgindade da real doll, o interessado terá que desembolsar um bom dinheiro, visto que o lance inicial é de R$ 5.000,00.

Via (adaptado)

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...