5 de fev de 2013

Depois de tatuar seu nome no rosto da namorada, homem promete casamento


O tatuador romeno Rouslan Toumaniantz, que tatuou o nome dele, em letras góticas, no rosto da namorada, Lesya, anunciou que vai se casar com a amada. 

A tatuagem foi feita menos de 24 horas depois que Rouslan se encontrara pela primeira vez com a russa da cidade de Saransk. Os dois vinham trocando mensagens pela internet até o encontro em Moscou.

Lesya Antes de ter o rosto tatuado

Nesse caso insólito tudo aconteceu de forma muito rápida, com comprova a declaração de Lesya, reproduzida pelo "Daily Mail". 

"É um símbolo de nossa eterna devoção. Eu gostaria que ele tatuasse cada centímetro do meu corpo".


No Facebook, a russa se desmancha de amor pelo tatuador.

"Os planos de vida deles incluem que ela aprenda a tatuar, tenha o corpo todo coberto de tinta e forme uma família. Sei que há pessoas que estão aterrorizadas pelo que Lesya fez e achando que ela vai se arrepender horrivelmente. Mas às vezes as melhores decisões são feitas em um instante, com o coração, em vez de aquelas longamente debatidas na mente", disse uma amiga de Lesya.


Em 2009, Rouslan esteve envolvido em polêmica ao tatuar 56 estrelas no rosto da belga Kimberley Vlaeminck. Inicialmente, a jovem disse que o romeno havia tatuado as estrelas contra a sua vontade enquanto ela estava dormindo. Depois, assumiu que aquele era mesmo o plano original.

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...