5 de fev de 2013

Malafaia Responde à Geneticista que contestou suas afirmações sobre homossexualidade


Após a polêmica entrevista de Malafaia ao "De frente com Gabi" o biólogo, mestre e doutorando em genética pela Universidade de Cambridge (Reino Unido), Eli Vieira, postou um vídeo no Youtube contestando as afirmações sobre a genética que Malafaia expôs:


Logo Após Malafaia Respondeu ao Geneticista, postando em seu site:

"Minha resposta ao doutorando em Genética, que me parece estar defendendo a sua causa na questão da homossexualidade:


Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética. É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada.

Não existe ordem cromossômica homossexual, só de macho e fêmea. Então, pseudodoutor, não existe uma prova científica de que alguém nasce homossexual, apenas conjecturas.

Dados de pesquisas americanas: 86% dos homens homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relação com mulheres; 66% das mulheres homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relações com homens. Como alguém nasce homossexual se já teve relação heterossexual? Isso é uma piada!

46% dos homens homossexuais já sofreram abuso por homens. A pesquisa é mais estarrecedora ao mostrar que 68% dos homens homossexuais só se identificaram com o homossexualismo após o abuso.

Se o rapaz metido a doutor em Genética quiser saber mais, leia o livro Nascido gay?, do Dr. John S. H. Tay, que tem mestrado em Pediatria e dois doutorados: um em Genética e outro em Filosofia, e analisou 20 anos de pesquisas sobre o assunto.

Mais uma para o pseudodoutor sobre os gêmeos monozigóticos, que são idênticos geneticamente: 35% desse tipo de gêmeo que é homossexual, o seu irmão gêmeo é heterossexual. Logo, conclui-se que geneticamente não se nasce homossexual, e o fator externo, do ambiente, é fundamental para determinar isso. Preferência aprendida ou imposta. Ou todos teriam de ser homossexuais ou todos teriam de ser heterossexuais no caso de gêmeos monozigóticos.

[Algumas fontes de pesquisas do livro citado: TOMEO, M. E.; TEMPER, D. I.; ANDERSON, S. Kotler D. Archives of Sexual Behavior [Registros sobre comportamento sexual], outubro de 2011; 30(5):535-41 ; STODDAR, J. P.; DIBBLE, S. L.; FINEMAN, N. “Sexual and physical abuse: a comparison between lesbians and their heterosexual sisters”, in: Journal Of Homosexuality, 56(4):407-20, 2009.]

A verdade é esta: ninguém nasce gay. Não existe prova científica, apenas teorias científicas."

O que você achou?

24 comentários:

  1. Enquanto os argumentos do Silas Malafaia arrimaram-se na lógica Aristotélica,ou seja,fundada nos dados ínsitos na realidade e,mais,confluentes com a teologia e com a antropologia,argumentos imune a interpretações pela auto-evidência de que a eles são imanentes,o que constatamos nas contra razões(inteiramente histéricas,deselegantes e grosseiras da Marilia Gabriela)nas intervenções da entrevistadora chegaram às raias do desespero.
    Aliás,diferentemente do usual,a "Gabi"sempre tão cortês com a classe artística,repito,não contra argumentou o Malafaia,mas tão somente o atropelou e durante toda a entrevista mostrou-se como jamais o fizera antes,absolutamente deselegante com seu convidado.
    Quanto ao geneticista,exonerou ele uma retórica herística e como bem ministrado pelo grande intelectual,o maior desse indigitado país,Olavo de carvalho,argumentação que podemos denominar de paraláxica,ou dito de outra forma,o Sr.Geneticista verbera conceitos inteiramente divorciados da sua prática de vida.Um monte de conceitos e teorias meta científicas cognitivamente paraláxicas,isto é,reiterando:o seu discurso é expendido para justificar a sua prática inteiramente dissonante com toda sua peroração intelectualóide.
    Lamentável,pois perdeu-se uma ótima oportunidade de confrontar-se argumentos com um mínimo de honestidade intelectual!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKkkkkk Meu Deus!! Que irônico você... Ele não soube responder nenhuma pergunta que ela fez, o único histérico nesse história toda é o próprio Malafaia que usou dados distorcidos e sem fontes, que se diz estudioso de um assunto a qual não sabe de nada. Você acha que tudo o que este senhor fala é verídico? Ah faça-me o favor e procure se informar direito, pois tudo que o geneticista falou condiz com a realidade, ele (Mafalaia) tenta usar artifícios ardilosos para dissemina seu preconceito por algo que não conhece e ainda mais generaliza de uma forma absurda! Uma pessoa que antes de tudo não se abstém do sentimentalismo humano e que apenas se contenta em criar discórdia distorcendo até mesmo os fatos científicos é no mínimo é um ser arrogante, prepotente e acima de tudo um grande hipócrita!

      Excluir
    2. O que está acontecendo de fato? Cadê os homens doutos dessa nação? Uma mentira repetida inúmeras vezes pode soar como verdadeira! No caso dos gêmeos monozigóticos por exemplo: o fato de duas pessoas disparem do mesmo material genético isso não quer dizer que os genes sejam ativados de forma igual. Essa nova descoberta tem sido um pedra no sapato dos fundamentalistas ou daqueles que buscam uma verdade absoluta. No mais... A ciência é um campo aberto disponível para novas revalidações. A ciência não é nem nunca buscará uma verdade absoluta, isso é discurso de leigos e fundamentalistas que precisa de verdades absolutas ou algo parecido para entrar em harmonia com suas crenças. Então porque não aparece alguém com profundo conhecimento para desconstruir o que Silas diz, desmistificando o mito Malafaia? Porque o que temos percebido é uma confusão dos diabos na tv. Malafaia sendo perguntado e ele reafirmando que não existe nada, quanto as evidências? Elas são nada! Até a teoria da evolução ele desqualifica numa boa. Chamando-a de suposição científica como se a suposição da ciência fosse uma suposição qualquer. E sabemos que não. A suposição científica ela tem método não é uma mera suposição. Sempre que os apresentadores que entrevistam Malafaia não desconstrói o que ele diz ou por ignorância intelectual, ou porque ao desconstruí-lo isso o desmistificaria o mito e ele ficaria desacreditado pela a massa popular, e quando ele aparecesse na tv não daria mais audiência como tem dado a essas emissoras? Não estou afirmando nada, pois só quero uma resposta plausível para essa tamanha confusão!

      Excluir
  2. Vamos orar, cantar louvores, tudo mais é perda de tempo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inclusive cantar louvores orar pra algo que não existe!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk quem nao existe é seu vagabundo que nao sabe de onde veio nem pra aonde vai, seu fora do padrão acho que vivendo sozinho é alguma coisa, vc vive numa ilusao meu caro tenho pena da pessoa miserável que vc é .

      Excluir
  3. Está na cara desse pseudogeneticista que ele é homossexual e está legislando em causa própria. Plenamente tendencioso. Que feio doutor!
    Dá-lhe Silasssssss!
    Silas 1 x 0 Gabi/pseudogeneticista

    ResponderExcluir
  4. esse Malafaia adora um gay .
    nunca vi.

    ResponderExcluir
  5. Se o HOMOSSEXUALISMO tivesse alguma coisa a ver com genética, haveria muitas famílias com alta incidência de homossexuais. Na verdade existiriam até mesmo cidades inteiras repletas de homossexuais, como Itabaianinha, em Sergipe, conhecida como a cidade dos anões. Não é preciso mestrado nem doutorado pra perceber isto.
    Dá-lhe, Silas!! O cara é fera mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. Impressionante como esse malafaia é cara de pau. "...Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética. É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada..."

    Ta bom o cristianismo pode ser provado!! senta la claudia malafaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o HOMOSSEXUALISMO tivesse alguma coisa a ver com genética, haveria muitas famílias com alta incidência de homossexuais. Na verdade existiriam até mesmo cidades inteiras repletas de homossexuais, como Itabaianinha, em Sergipe, conhecida como a cidade dos anões. Não é preciso mestrado nem doutorado pra perceber isto.
      Dá-lhe, Silas!! O cara é fera mesmo!!

      Excluir
  7. Excelente texto de um verdadeiro evangélico:

    SILAS MALAFAIA - O MACUNAÍMA EVANGÉLICO


    http://www.crerepensar.com.br/silas-malafaia-o-macunaima-evangelico/

    ResponderExcluir
  8. Tb acho que a Marília Gabriela foi tendenciosa na entrevista e que não se contentava em ouvir respostas baseadas na Bíblia. (até pq biblicamente é possivel que ela nao saiba argumentar nada, apenas os clichês da moda anti-cristianismo que está florescendo atualmente e que a maioria das pessoas que vestem a falsa camisa da `igualdade` defendem superficialmente). Se o Silas exagerou em querer falar de genética é pelo fato da nossa jornalista não te-lo deixado falar da palavra. No mais, quem está no erro sempre quer arrumar justificativas para legalizar a sua própria corrupção. Ficam procurando brecha em tudo e quando veem que não existem querem derrubar a lei de Deus e criar a sua própria, conforme a conveniência de cada um. Vcs nao percebem que isso foi o que Hitler fez? Ele legalizou as vontades dele. Ah, nao era possivel com base na lei da epoca? Ele criou uma. E assim vai caminhando a humanidade como marionete de satanás. Sabe qual é o destino disso? MORTE. Voces querem legalizar a homofobia, ótimo. Eu sou formada em Direito e tenho plena convicçao que os homossexuais, assim como qualquer cidadao, precisam ter suas relaçoes regradas. Mas agora vc dizer que isso está certo espiritualmente e querer fazer todas as pessoas engolirem isso em nome de princípios criados pelo próprio homem não seria tb arbitrariedade? Essa inclusão que tanto falam tem segregado bastante os cristãos. E que política de justiça é essa que precisa EXCLUIR para incluir???? É certo que existem `cristaos` que semeiam iniquidade, proliferando odio contra gays. Isso está errado, mas o todo não pode ser condenado por uma parte. Nós DEVEMOS AMAR cada um independente de nossas opinioes. Seja gay, mentiroso, hipocrita, prostituta,assassino, idolatra. Sabe por que? Porque ISSO SOMOS TODOS NÓS, PECADORES. Precisamos urgentemente, desesperadamente, do amor de Cristo para nos redimir na nossa injustiça. Contudo, não podemos nos conformar com este mundo e apoiar a proliferaçao do mal como se nada tivesse acontecendo. Acordem. Estamos sendo constantemente manipulados pelo inimigo. O que o pastor falou pode ter soado preconceituoso. Mas sabe porque doeu tanto? É pq algo em nosso coraçao sabe que eh verdade. Mas o nosso pecado cerra o discernimento. Onde está a manipulaçao? Enquanto a populacao está sendo induzida a apoiar a causa gay contra a `perseguiçao` cristã, é implantada na cabeça das pessoas que a ideia de ser cristao é ruim, pq o cristao eh perseguidor, cruel e injusto, que atraves do nome de Deus é capaz de semear o odio pelo proximo, que no caso dos gays apenas estao querendo ser feliz. Isso fomenta o entendimento de que nosso Deus é mau e que as pessoas devem se manter afastadas dele. Sabe o que é surpreendente? Eh que isso eh previsto biblicamente. Por causa da iniquidade de muitos o amor esfriará. A vc eh dada a oportunidade de escolher. Pense bem antes de aderir às causas apregoadas pela mídia. Vc está sendo induzido. E como diz a bíblia, tendo olhos não veem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, oremos porque é chegado o fim. Guarda o que tens para que ninguem tome a tua coroa.

      Magna

      Excluir
    2. Raro ver um comentário tão sóbrio.

      Excluir
  9. "todos teriam de ser heterossexuais no caso de gêmeos monozigóticos" porque esse determinismo no discurso do Silas? Não, não TERIAM de ser nada! A genética influencia, não determina! Porque inventar que esse é o posicionamento atual dos estudos em genética? Parece uma atitude de má fé, para que pessoas que não conseguem nem "mastigar" as informações sejam influenciadas. Pessoas essas inclusive que não são a favor de um culto racional, como prega o apostolo Paulo! Esse posicionamento de achismos, mais manipulações de informações só faz com que se perca o respeito inclusive de cristãos. Falar sobre o que não se sabe é para pessoas sem sabedoria, o que deveria ser uma das qualidade de um pastor decente. Além disso, a prova da falta de respeito e de decencia fica visivel ao ser agressivo desnecessariamente com o estudioso o chamando de pseudodoutor. Um pastor tendo uma atitude dessas? Parece que o pseudo se encaixaria melhor pra outra pessoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa frase ele estava justamente refutando o determinismo genético.

      SE fosse determinado geneticamente, ENTÃO todos teriam que ser; MAS como nem todos são, LOGO a genética influencia, mas não determina.

      * * *

      Excluir
    2. Mas a genética atual não fala sobre determinismo e sim sobre influencia! o que o silas diz é que não tem a ver com influencia genetica. Ele diz que é um comportamento, aprendido! sem influencia genética! O geneticista fala que a genética influencia sim, mas não determina! E o Silas na resposta volta a dizer uma coisa que ninguem disse. Ele fala como se a posição da genética fosse determinista sendo que não é. Aí ele influencia pessoas como vc falando que ele tá refutando um determinismo genético. Determinismo genético esse que é uma invenção da cabeça dele. O geneticista disse claramente sobre não a se tratar de determinação nenhuma. O Silas inventa um monte de coisas das quais não sabe. Inventa dados e posicionamentos. Não sei pq ele não se atém a bíblia, ou estuda melhor outras coisas antes de passar vergonha. E se pessoas como vc acreditam na veracidade desses argumentos dele também tem alguma coisa errada. Os cristãos tem que prestar um culto racional. E não se deixar levar por falsos profetas.

      Excluir
    3. E de onde você tirou esse "LOGO a genética influencia, mas não determina"??????? Pelo jeito que você falou parece que está dizendo ser esse o posicionamento do Silas, sendo que esse é o posicionamento do geneticista. Não sei se você viu o vídeo da Gabi, mas o Silas fala CLARAMENTE que não existem evidências de influencias geneticas para orientação sexual. O certo seria ele falar: "em minha opinião a orientação sexual é construida socialmente" MAS NÃO. Ele fala que não existe nenhum dado que aponte pra INFLUENCIA da genética em orientação sexual. Aconselho você a rever a parte do video em que ele fala a respeito, e se você não perceber que ele tá inventando coisas, e falando como verdade coisas das quais ele não sabe, não estudou, nem nada, duvide da sua integridade como pessoa, e da integridade de sua relação com Deus. Porque ser enganado por falsos argumentos não é para os filhos fiéis. Deus não deixa o justo enganado, ainda mais por algo EXPLICITAMENTE errado, inventado, sem fundamentos, como foi o discurso do Silas. Como eu disse no meu comentário abaixo, os cristãos só perdem credibilidade com esse tipo de posicionamento. E ainda escandalizam o nome de Deus e da sua Noiva, ao um pastor simplesmente falar um monte de besteira. Um pastor que deveria ser alguém com sabedoria. E sabedoria não implica em ter que saber tudo, sabedoria é mostrada por exemplo, ao não se falar do que não sabe, ao não expor a fé baseada nas Escrituras, a uma discussão mal fundamentada e com invenção de dados. Mas inferências rolam soltas por esse tipo de pastor, assim como por alguns como você com essa seu LOGO na sua resposta. LOGO, nada! Isso é uma inferencia descabida ainda por cima. O Silas fala claramente que pra ele nao determina, nem influencia. Assista de novo, e não dê uma de Silas, falando o que não sabe.

      Excluir
  10. Pra completar meu comentário acima, considero que seria muito mais decente basear-se nas Escrituras, para se fundamentar. Usar outros argumentos seria cabível caso houvesse domínio deles, o que ficou visível não haver. Responder ao geneticista falando mais besteira só faz com que se afunde mais e mais e perca credibilidade. Se todas as pessoas tivessem capacidade de raciocinar de forma competente, tivessem acesso a informação, pastores como o Silas não teriam nenhuma legitimidade. Não, não seria o fim do cristianismo, e sim o fim da demagogia, da manipulação. A Igreja só tem pessoas assim ainda, assim como na política tem manipulações, porque existem pessoas que são meros reprodutores, e não construtores. Os conhecidos "Vida de gado", buscando, ao invés de espiritualidade e intimidade com Deus, se envolver em questões que mal conseguem argumentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Nao sou a favor do movimento gay e nem de outro movimento qualquer, mas apoio o direito das pessoas defenderem seus direitos, assim talvez consigamos chegar num ponto de equilíbrio, que eh o que todos deveriam buscar, principalmente os que dizem ser lideres, pq a maioria nao consegue ou tem preguiça de questionar e pensar, entao, no caso do pastor ele deveria levar em conta isso, antes de falar com tanta certeza afirmações fundamentadas apenas em sua opinião. O que leva muitos a generalizar os evangélicos, sao exatamente esse tipo de atitude, falta de humildade e alienação. Para mostrar sabedoria, antes de tudo, deveríamos entender aquilo que eh contra nossos princípios, nao apenas se fechar.

      Excluir
  11. Boa Malafaia, parabens!!!! Chega de tanta viadagem!!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...