23 de fev de 2013

Naldo, que é evangélico, converte a sua mulher à igreja que frequenta


Funkeiro frequenta a igreja Assembleia de Deus e diz que os pastores não implicam com sua música

Naldo, dono do hit 'Amor de Chocolate' convenceu a namorada, Ellen Cardoso, que não quer mais o apelido de Mulher Moranguinho, a frequentar à sua igreja, Assembleia de Deus, no Rio de Janeiro. A novidade foi confirmada pela morena durante entrevista à Revista Veja. "Ele pediu, eu parei”, disse a ex-dançarina do Créu.

De acordo com Naldo, suas letras são ousadas e por isso já serviram de inspiração para casais que precisavam renovar o relacionamento: “Salvo o casamento de muita gente”, afirmou o funkeiro e garante não sofrer represálias dos dirigentes da Assembleia de Deus: “Os pastores não implicam com a minha música. Eles sabem eu falo de amor e que os jovens têm relações mais quentes”, disse Naldo à publicação.

Pra quem não o conhece, aí está o clipe da sua música mais famosa:


Bônus: Naldo cantando a música Clareia de Thalles em Show:



Via

O que você achou?

12 comentários:

  1. Esta cambada ainda vão acabar com os Envagelicos,eles vão ter ser mais exigente para entrarem em suas religião,fama é um perigo constante.

    ResponderExcluir
  2. preocupa nao cara,enquanto tu tive pagando o dizimo ninguem te amola.começa cantar gospel epara de pagar pra tu ve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais vdd do q vc disse impossível ... jáh não fazem mais evangélicos como antigamente, as véinha do coral piram kkkk

      Excluir
  3. quero ver onde ela vai parar com toda essa passividade, ele pediu para ela parar de trabalhar ela parou, agora quer que ela vá para a igreja, ela vai... o que mais falta pedir?

    ResponderExcluir
  4. falta de respeito com Deus

    ResponderExcluir
  5. Jesus é o mesmo, não mudou e nem mudará! Ele veio para os pecadores. Ele disse a mulher adúltera: não te condeno, vai e não peques mais. Ele é o nosso advogado hoje, mas no dia do Julgamento será o Juiz. Não se escandalizem, pois ai daquele por quem vier o escândalo, se preparem pois o dia da vingança do Senhor está próxima. Só Jesus é o caminho, a Verdade e a Vida.

    ResponderExcluir
  6. A biblia fala que os verdadeiros cristãos serão conhecidos pela a sua bondade e que seriamos julgados conforme a nossa obra. Cristo tambem nos deu o livre arbitrio para fazer aquilo que achamos melhor. Se ele sabe diferenciar o trabalho da obra do senhor, nao vejo motivos para isso escandalizar o evangelio, acho pior quem se esconde por tras de saias longas e profere mentiras, contenda entre outras... Visto que Deus n nos disse nada a respeito de certas doutrinas, criado por algumas igrejas, porem nos deixou bem claro quem ficaria de fora do reino dos ceus. Sou da assembleia e amo a maneira com Deus se faz presente, mas acho que usa um rigor em algumas coisas e liberal em outras, pois se vc anda com vestes longas nao importa se vc anda fazendo coisa errada. Dizimo é nossa obrigaçao desde que vc possa pagar e queira, mas os catolicos nao sabem pq a biblia ta encalhada ha anos sendo usada como decoraçao, aberta no salmo 91 e se mesmo assim se perguntar peli menos um versiculo do capitulo eles n vao saber responder.

    ResponderExcluir
  7. Deixai o velho homem e viva em novidade de vida. Não existe amizade entre luz e trevas. Os católicos praticantes estão dando um banho nos evangélicos nesse aspecto e os evangélicos se fazem de cegos para as abominações dentro da Igrejas. Vamos ver aonde isso vai parar.

    ResponderExcluir
  8. o fim esta proximo jesus cristo vem prepara te ho igreja do senhor jesus

    ResponderExcluir
  9. disse jesus aquele qeu quiser vim apos mim negue se a si mesmo tome sua cruz a cada dia e siga me

    ResponderExcluir
  10. Eu n concordo com o q ele falou; ou eh cristao ou eh do mundo, n existe ser cristao e cantar esses tipos de musicas... Deus n eh de confusao Ele eh justo ! Procure ler a biblia e veras a verdade.

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que estão envergonhando o nome de Deus, por dinheiro... Senhor perdoa!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...