26 de fev de 2013

Universidade de Londres quer voluntários para usarem cocaína em pesquisa científica!


A King's College London, importante universidade de Londres, está recrutando voluntários para usarem cocaína como parte de um estudo científico acerca do efeito da droga sobre o organismo humano, de acordo com reportagem do "Daily Mail". 
O público-alvo: homens de 25 a 40 anos, saudáveis. 

O Departamento de Toxicologia Clínica da universidade não aceitará usuários recreativos da droga e também vetará a participação de estudantes de medicina e odontologia. 

Durante a experiência de 120 dias, os participantes não poderão cortar ou pintar o cabelo. Eles receberão "uma razoável compensação financeira".

Cerca de 700 mil pessoas consumiram cocaína no Reino Unido no passado, fazendo da droga a segunda mais popular no país, atrás da maconha.

Pode isso Arnaldo?

O que você achou?

1 comentários:

  1. Experiência um tanto perigosa para quem vai se submeter, heim! O pagamento ''razoável'' deveria ser ''um ótimo pagamento''. Até porque não vai garantir que os cobaias não venham a se tornar futuros dependentes. Eu heim!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...