12 de mar de 2013

A maioria dos Pastores são endemoninhados, afirma Bp. Edir Macedo


Durante o culto do dia 24/02, o Bispo Edir Macedo fez uma declaração contundente: “Eu não tenho a mínima dúvida de dizer que a maioria dos pastores neste mundo inteiro são endemoninhados… Eu não tenho o mínimo medo. Eu tenho certeza do que estou falando. Pelo que eu conheço, pelo que eu já vi, a maioria deles não é liberto”.

Embora não tenha dado nomes, nem citado igrejas ou pessoas em específico, o bispo pregava sobre Apocalipse no vídeo que foi publicado em seu canal ontem (10/03). 

Ao pregar sobre a necessidade de transformação das pessoas convertidas ao Senhor Jesus, o bispo enfatizou que ao chegar à IURD muita gente precisa de libertação. 

Também falou de costumes que se adquire ao longo da vida e que atrapalham a fé, especialmente quem foi criado com tradição familiar religiosa católica ou espírita. 

Aqueles que são oriundos de outras igrejas evangélicas também acumulam ensinamentos de pastores que ensinaram apenas “religiosidade”. É nesse contexto que o bispo fez a declaração polemica.

Assista:


Vídeo completo clique AQUI

Via GPrime

O que você achou?

2 comentários:

  1. Começando pelo maioral deles, que tem cauterizado a mente das pessoas com heresias destruidoras. Deus fará justiça, senhor macedo. Seu tempo está contado.

    ResponderExcluir
  2. olha só quem fala?
    este ai ta mais endemoniado que o gadareno kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...