29 de mar de 2013

Após denúncia de estupro, idosa de 98 anos impede prisão de amante de 27: "Vocês atrapalharam a minha diversão"


Uma idosa de 98 anos tentou impedir a prisão do amante de 27 anos após uma denúncia de estupro no município de Maragogipe, localizado a 130 quilômetros de Salvador. A denúncia de que um homem estava abusando sexualmente de um idosa alertou a Polícia Militar da região.


No entanto, ao chegar na casa da suposta vítima, a PM foi surpreendida quando o casal negou o estupro e confirmou o romance, segundo o site Voz da Bahia.

O homem foi conduzido para a delegacia local, onde confessou em depoimento que, apesar de ser casado, também tinha um relacionamento extra-conjugal com a idosa há alguns anos.

Acompanhada da neta, a mulher compareceu à delegacia e defendeu o amante, além de demonstrar descontentamento com a ação da polícia.

"Vocês atrapalharam a minha diversão. Sou aposentada e viúva; na minha vida, eu mando", rebateu a idosa.

O homem foi liberado em seguida, foi autuado pelo estatuto do idoso, mas não irá responder pelo crime de estupro, pois ficou comprovado o envolvimento amoroso dele com a idosa.

Via
*Imagem meramente ilustrativa

O que você achou?

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que nesse caso já seria quase una necrofilia....kkkk

      Excluir
    2. não não ela pelo que parece estava respirando com dificuldades mas respirava...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Porra, Guilherme...

    ResponderExcluir
  3. Deixa ela ser feliz!!!!O amor é lindo!!!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...