22 de mar de 2013

Mulher é viciada em beber sangue humano e de animais


Em uma época em que se fala tanto de vampiros - com filmes e séries aos borbotões - Michelle não deveria provocar estranhamento nas pessoas. Mas provoca. É inevitável. A moradora de Lancaster (Califórnia, EUA) é simplesmente viciada em beber sangue. Animal e humano! 

Michelle, de 29 anos, é uma das atrações da última temporada do programa "Meu Estranho Vício", da emissora TLC. A tatuadora faz questão de dizer que não é uma vampira.


De animais, Michelle prefere sangue de porco, que é facilmente encontrado em mercados. Ela o considera com forte apelo sensual.


De humanos, não faz diferença. Michelle diz que cada pessoa tem um gosto particular do sangue. Mas ela relata uma diferença: o sangue do homem é mais espesso que o da mulher. 


A tatuadora tem voluntários que lhe fornecem sangue. Ela faz uma pequena incisão - geralmente no antebraço, no supercílio, no trapézio e na parte interna das coxas - e consome o sangue fresco. 

"Eu só tento evitar a área do pescoço, pois é muito clichê", disse a americana, tem um coquetel preferido: Bloody Mary - com sangue de verdade!

O que você achou?

2 comentários:

  1. hoje no mundo estar acontecendo cada coisa horrivel só Deus para nos ajudar...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos responsáveis pelo maravilhoso e abençoado conteúdo deste blog!!!
    Um abraço e continuem Assim Fica na Paz!!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...