7 de mar de 2013

Papel higiênico que tinha versículo bíblico causa protestos

Uma fabricante de papeis higiênicos finlandesa correu para limpar sua imagem depois que líderes cristãos noruegueses protestaram contra a inclusão de passagens da Bíblia nos rolinhos da marca Lambi. A ideia dos marqueteiros da companhia era imprimir mensagens de amor no papel higiênico, para que as pessoas tivessem momentos inspiradores no banheiro, mas uma frase atribuída a Jesus Cristo entrou inadvertidamente na seleção: "Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração."

A inclusão do versículo, que pertence ao Evangelho Segundo São Mateus, foi um equívoco, de acordo com a porta-voz da empresa Metsa Tissue. "As pessoas gostam de ler textos curtos e felizes quando vão ao toalete. Nossa intenção era espalhar amor e alegria, não mensagens religiosas", disse a porta-voz. A explicação não convenceu o bispo de Tunsberg, na Noruega. "Isso é de mau gosto e mostra falta de respeito", queixou-se. A companhia retirou a citação bíblica do papel higiênico.

Reuters

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...