22 de mar de 2013

Pastor permite que muçulmanos orem na igreja e gera revolta em fiéis


Um pastor de Aberdeen (Escócia) que permite que muçulmanos rezem na sua igreja vem sido duramente atacado na internet. Isaac Poobalan, da Igreja Episcopal da Escócia, foi o primeiro reverendo no Reino Unido a receber islâmicos para orar em templo cristão. 

Poobalan decidiu convidar os muçulmanos para entrar na igreja depois de vê-los rezando para Alá do lado de fora de uma mesquita superlotada em meio a uma nevasca. 

Agora, centenas de islâmicos fazem suas orações dentro da igreja toda semana. A situação não foi bem recebida por muitos cristãos. A revolta chegou à página da igreja no Facebook. 

Um internauta disse que a "igreja está dividindo a mesa de Cristo com Satã". Outros disseram temer que uma legião de muçulmanos virá a Aberdeen para transformar a igreja em uma mesquita. Fiéis também pediram que Poobalan levasse "um pé na bunda" antes que fosse tarde demais, contou o site "SWNS".

"Eu vou abandonar essa igreja. Alá é Satã e não Deus", escreveu um outro internauta.

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...