7 de mar de 2013

Personagens de série pornô tem livro de inglês infantil no Japão


Um livro que ensina inglês para crianças foi posto à venda no Japão com personagens bem "adultos". O livro, que está em pré-venda na Amazon japonesa como próprio para menores do ensino básico, é ilustrado pelos personagens de uma série de um popular eroge (videogame pornográfico) que pode ser traduzido, em português, como "Esta gracinha não pode ser minha irmã". Conta as aventuras apimentadas de Kyosuke e sua irmã Kirino, viciados em jogos eróticos online que envolvem incesto e lesbianismo.

A questão é que a adaptação, digamos, "didática" da série, usa os personagens para ensinar conjunções, pronomes relativos e verbos às criancinhas. No livro, elas aprendem frases do tipo "minha irmã gosta de jogos pornô". O conteúdo foi considerado inapropriado pelos próprios japoneses, normalmente tolerantes a conteúdos chocantes. "Desta vez passaram dos limites. Adultos podem gostar disso, mas as crianças precisam ser protegidas", protestou um educador. Enquanto isso, os interessados podem adquirir o livro por 1.470 ienes (cerca de R$ 32).

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...