27 de mar de 2013

Sexo não vende mais no cinema, segundo os produtores de Hollywood


Sexo não vende mais no cinema. É o que dizem os produtores de Hollywood. Cenas picantes são cada vez mais raras em grande produções americanas. Virou tendência, de acordo com reportagem do "Sunday Times". A ideia é: para quem quer sexo, há um infinito catálogo de produções adultas.


De acordo com produtores, os filmes agora estão focando mais em ação e efeitos especiais para entreter o público. Analistas dizem que o último blockbuster a ter uma cena de sexo demorada foi "Titanic", de 1997: Leonardo DiCaprio e Kate Winslet trocaram fluidos dentro de um carro levado pela embarcação.

Os estúdios de Hollywood estão agora pedindo que os roteiristas apresentem textos focados mais na "família". Especialistas da indústria cinematográfica preveem que cenas como a clássica cruzada de pernas de Sharon Stone em "Instinto Selvagem" estão completamente descartadas da grandes produções que concorrem à estatueta dourada. 

"Cenas de sexo costumavam ser escritas, não importava a trama, para aquecer um trailer. Mas tudo o que elas conseguem hoje é o rótulo de filme apenas para adultos e a perda de um público mais jovem. Agora essas cenas são cortadas pelos produtores", disse Vincent Bruzzese, pesquisador cinematográfico.


A caso de "O lado bom da vida", que rendeu este ano o Oscar de melhor atriz a Jennifer Lawrence, é considerado um exemplo da nova geração de filmes mais caretas. A personagem de Jennifer é uma viciada em sexo, mas o filme  não tem qualquer cena de sexo.

Via

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...