20 de abr de 2013

Boneco de macumba é encontrado no telhado de prefeitura e funcionário se assusta


Assustado. Assim, ficou um funcionário que trabalha na reforma do prédio da Prefeitura de Casa Nova, município baiano, ao encontrar um boneco de macumba no telhado. O pintor, conhecido como Branco se deparou com o ‘feitiço’ ou patuá quando trabalhava na recuperação do forro. O boneco estava todo amarrado ao lado de fotos do prefeito, Wilson Cota (PMDB), e do seu vice, José Amorim Libório (PDT), conhecido como Maninho.

“A primeira reação que tive foi de correr, pois nunca tinha me deparado com negócio tão feio, parecia coisa de filme de terror, mas depois pensei: Quem tá com Deus não tem nada a temer, voltei e chamei todo mundo para ver o feitiço”, disse o pintor.

A notícia que virou motivo de piada na cidade rapidamente se espalhou. Através de nota, o secretário de Governo, Anastácio Neto, afirmou que nada atrapalhará a administração do atual governo. “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”.

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...