15 de abr de 2013

Escândalo no Vaticano: Divulgada lista de filmes pornôs baixados no Estado Católico


Uma lista divulgada na última semana que contém os nomes dos arquivos torrent baixados por endereços de IP localizados no Vaticano surpreendeu milhares de pessoas em todo o mundo. O conteúdo mais “baixado” na região conhecida por ser a sede da Igreja Católica são filmes pornográficos. Utilizando informações do portal de pesquisas “Scaneye”, o programa “TorrentFreak” identificou centenas de títulos adultos com temas sadomasoquistas que foram transferidos para computadores da cidade-Estado.

Filmes comuns e seriados de TV também aparecem na listagem, mas são títulos como ”WA-27788 Lea Lexis and Krissy Lynn” e ”TPH-26967 Tiffany Starr and Sheena Shaw” chamaram a atenção e levantam polêmica. No primeiro nome, por exemplo, WA seriam as iniciais de “whipped ass”, ou “bunda chicoteada”, em português. Já o segundo filme conta a história da vida sexual de travestis e seu título seria o equivalente a “Caçadores de Vagina Travestis”.


“Escravas Russas” e outro arquivo chamado “BDSM Sklavin Züchtigung im dunklen Hobbykeller teen fesselspiele”, que traduzido do alemão quer dizer algo como “adolescente brinca com braceletes em punição de escravas na oficina do porão escuro”, também foram identificados pelo programa de compartilhamento. O resto da lista é composto por filmes considerados “normais” como “Simplesmente Amor” , “O Último Desafio” e “O Acordo”, além de seriados norte-americanos como “Chicago Fire”, “Lightfilelds”, “Touch” e “The Americans”.

Outro curioso fato chama a atenção na lista. Poucas músicas são baixadas no Vaticano, tendo com exceção à regra o disco “Lego House” do cantor britânico Ed Sheeran. Em um mesmo endereço de IP está o único jogo baixado da lista, “Mega Airport Madrid X”, da Aerosoft.

Veja a lista:

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...