17 de abr de 2013

Manifesto cristão contra o casamento gay será realizado em Brasília, com expectativa de 30 mil pessoas


Silas Malafaia é um dos organizadores do manifesto cristão que será realizado em Brasília. O pastor espera um público mínimo de 30 mil pessoas no protesto em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa. Evento programado para o início de junho, conta com o apoio de diversos líderes evangélicos.

O objetivo é se posicionar contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122 – que categoriza a homofobia como crime -, segundo informou a revista Veja.

Malafaia informou que um dos destaques será a presença do deputado pastor Marco Feliciano. “Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, disse à publicação.

“Na próxima eleição, Marco Feliciano terá mais de 500.000 votos. Pode escrever. Ele vai arrebentar. Tudo isso foi bom para ele, foi bom para as eleições dos evangélicos em 2014. A comunidade evangélica é fracionada por várias opiniões, mas existem assuntos que nos unem. Essa questão do Marco Feliciano nos uniu. Nós, os evangélicos, não ‘habemus Papam’. Nós ‘habemus’ líderes. E o Feliciano dá a possibilidade de nós, líderes, dizermos para os evangélicos: Vocês estão vendo aí? Vejam o que dá votar em gente contrária aos nossos princípios”, disse Silas Malafaia, segundo a Veja.

O pastor Silas também estará na Marcha pra Jesus do Rio de Janeiro em maio. A expectativa é reunir 100 mil pessoas, embora o evento anterior tenha concentrado 300 mil cristãos. Na marcha do ano passado, cristãos já haviam protestado contra o PL122 e o aborto. Esse ano, as faixas com defesa dos valores cristãos devem se intensificar.

O movimento também é integrado pelo bispo Roberto Torrecilhas, que já promoveu um evento semelhante em maio. No site e nas redes sociais do seu ministério, Gritos de Alerta, Roberto está convocando os evangélicos para a manifestação. O evento será realizado em 05 de junho, a partir das 15h, em frente ao Congresso Nacional. “Diga não ao aborto, diga não a cristofobia, diga não à perseguição religiosa, diga não à cartilha gay, diga sim a Jesus”, diz Torrecilhas.

Via

O que você achou?

2 comentários:

  1. Conheça, divulgue e compartilhe nas redes sociais com seus amigos o Manifesto Cristão sobre Homofobia, se não pode viajar até Brasília pode assinar e colaborar para a divulgação por e-mail, facebook, twitter: Vamos assinar e enviar ao Congresso Nacional o quanto antes, entre e publique no seu blog ou site: veja os endereços para cópia do Manifesto Cristão sobre Homofobia:

    Copie Manifesto dos Blogs e Sites Cristãos:

    http://osrabiscosdedeus.blogspot.com.br/2013/04/manifesto-do-povo-evangelico-sobre.html

    http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2013/04/manifesto-do-povo-cristao-sobre.html

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N38886

    ResponderExcluir
  2. claro que casamento gay é coisa satanica pq nao se pode violar o mandamendo ....

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...