15 de jun de 2013

Mundo Moderno: Japonesa quer dar a luz a um Tubarão


Com mais de 7 bilhões de habitantes, a Terra enfrenta importante desafios, que vão desde à geração de energia, passando pelo risco de escassez de água nas próximas décadas e a falta de alimentos. Colocar mais crianças no mundo não é uma boa ideia, defende a designer japonesa Ai Hasegawa. A mulher de 33 anos quer se tornar a primeira a dar à luz um tubarão. Ela afirma que essa é a saída para deter a superpopulação do planeta e criar alternativas alimentares. Sim, ela pretende comer o filho tubarão que pretende ter.

Intrigado com a ideia bizarra de Ai, o site "Vice" entrou em contato com a designer e perguntou se ela acredita mesmo que seja possível uma mulher dar à luz um tubarão. 

"Será no futuro próximo. O útero humano é exatamente do tamanho que comporta um feto. Eu estive falando com um ginecologista sobre uma forma de aumentar o útero. Acredito que as mulheres possam usar o útero como uma incubadora ou um aquário", respondeu Ai. 

Ai prefere ser mãe de um tubarão, mas ela afirmou acreditar que o mesmo processo possa ser feito para gerar atuns, golfinhos e espécies ameaçadas de extinção.

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...