25 de jul de 2013

10 imagens para você não perder fé na humanidade


São fotos que podem restaurar sua fé na humanidade. Tem dias que é difícil acreditar na bondade, mas ela ainda está por aí. Confira:
1. Esta imagem é de um grupo de cristãos de Chicago que apareceram em um desfile do orgulho gay para se desculparem pela homofobia na Igreja.


 E a reação de um dos participantes do movimento:


2. Esta imagem é de dois homens noruegueses que resgatam uma ovelha do oceano.



3. Uma placa em uma livraria realmente incrível (“Durante o horário comercial, os livros na varanda são 50¢ ou 5/2 dólares. Quando a loja estiver fechada, por favor, sinta-se livre para pegá-los emprestado ou fique com eles e me pague depois. A qualquer hora: se você não tem dinheiro para comprar livros e precisa ou quer lê-los, ajude a si mesmo. Aceitamos doações”).


4. Uma participante de um reality show dos EUA, chamada Snooki, lançou uma enquete perguntando qual nome ela deveria dar ao seu filho. 92% dos internautas responderam que realmente não se importavam com a questão.
5. A alteta Meghan Vogel, de 17 anos, estava em último lugar na corrida de 3.200 metros, quando alcançou a concorrente Arden McMath, cujo corpo já não aguentava mais correr. Ao invés de correr atrás dela para evitar a terminar em último, Vogel colocou o braço de McMath em torno de seus ombros, a levou pelos seguintes 30 metros e depois a levou sobre a linha de chegada antes de atravessá-la.


6.  Uma placa em um dos Subways do mundo (“Refeições de graça para pessoas sem casa toda sexta-feira, das 15h – 17hs.”). 


7. Plaza Cleaners, lavanderia que fica em Portland, nos EUA, ajudou mais de 2 mil trabalhadores desempregados que não tinham como lavar suas roupas. O proprietário da loja estima que o custo a sua empresa foi de US $ 32.000 dólares. (“Se você está desempregado e precisa de uma roupa limpa para uma entrevista, nós iremos limpá-la DE GRAÇA”).


8. Uma foto de um homem dando seus chinelos para uma moradora de rua no Rio de Janeiro.


9. Um homem pula em águas turbulentas para salvar um Shih Tzu, em Melbourne, na Austrália.



10. Esta nota foi  entregue a um atendente de mesa, juntamente com uma nota de 20 dólares por uma senhora idosa em um restaurante (“Luke,a gorjeta para você foi dada, porque você me lembra meu filho que morreu a 15 anos.Talvez você se pareça um pouco com ele, mas a sua bondade, gentileza, consciência, espírito cortês que fez a conexão. Obrigada pela melhor doce lembrança. Deus te abençoe, querido!”).


Via

O que você achou?

5 comentários:

  1. Não tenho fé na humanidade. Tenho fé em Deus. A bondade humana é apenas a manifestação da centelha divina que ainda existe dentro de cada um de nós. E esta centelha poderia se transformar em uma fogueira se cada um deixa-la se manifestar mais...

    ResponderExcluir
  2. Embarque nessa onda, ganhe dinheiro divulgando sua Pagina Lucrativa! Menos de 1h por dia. Seja pago para fazer o que você faz diariamente sem ganhar nada! acesse: http://www.paginalucrativa.com.br/?id=9756

    ResponderExcluir
  3. A HUMANIDADE AINDA TEM JEITO

    ResponderExcluir
  4. bom disso tudo que devemos lembra que temos o nosso lado humano é bom dentro de cada coração;basta usa-la ,para praticar o bem aos necessitado nas hora certa.

    ResponderExcluir
  5. 'não se define a bondade de um homem pelo jeito que ele trata seu igual, e sim pelo jeito que ele trata os mais fracos' pra mim o melhor foi o da ovelha.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...