17 de jul de 2013

Playboy anuncia que modelo evangélica pousará nua e grande polêmica é gerada


A revista masculina Playboy anunciou que a capa de sua edição de setembro será a modelo Aline Franzoi, que acumula em seu currículo desde ensaios sensuais e participação na novela Guerra dos Sexos, até uma atuação como ring girl do Ultimate Fighting Championship (UFC).

A surpresa não está no fato de a modelo não ser atriz ou dançarina, como as mulheres que usualmente ocupam a capa da revista, mas sim, no fato de Aline ser evangélica.

Em seus perfis nas redes sociais, a modelo costuma publicar mensagens motivacionais e de fé. Anteriormente, havia dito que jamais posaria nua, apesar de já ter estrelado um ensaio sensual para a revista VIP.

Quando foi escolhida para ser ring girl do UFC na edição brasileira do evento, Aline Franzoi rebateu as críticas afirmando que “Deus olha o coração”. Agora, com o convite da principal revista masculina do país, a jovem de 20 anos resolveu aceitar a proposta. “Vou fazer tudo o que eu achar que devo”, afirmou a modelo.

“Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”, afirmou ao portal Uol.


Após polêmica gerada pelo anunciou da playboy, Aline tentou esclarecer no seu perfil do facebook
Em primeiro lugar queria agradecer ao carinho que tenho sempre recebido de todos! Tenho recebido centenas de mensagens de elogios, apoio e admiração! Agradeço a família e aos amigos que tenho que sempre me apoiaram e acompanharam toda a minha trajetória! 
Para a questão RELIGIÃO que saíram em manchetes dizendo “Evangélica” esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes. Então quanto às matérias que saem vinculando informações com o título “Evangélica”, quem escreve são jornalistas e não a Aline Franzoi! Tenho certeza que todo mundo consegue diferenciar isto. Quanto ao meu trabalho, isso diz respeito a mim!
No mais quero agradecer a todos por todo carinho!
Um grande beijo!

Via 

O que você achou?

1 comentários:

  1. Triste... isso quer dizer que do trabalho dela, ela cuida e Deus está fora disso, e outra, não quer ser chamada de Evangélica, assim como Pedro não quis ser reconhecido como seguidor de Cristo. E ainda assim Deus com seu amor incondicional está de braços abertos para ela. Creio q um dia ela vai se arrepender dessas bobagens e perda de tempo.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...