1 de jul de 2013

Boa parte dos lesados pela TelexFree são evangélicos


Chega a ser absurdo, a quantidade de evangélicos que aderiram ao mais recente método para ganhar dinheiro fácil, a onda da TelexFree.

Por incrível que pareça, não são apenas os membros comuns que aderiram a esse "Esquema", muitos pastores também entraram nesta onda, e até levaram para apresentar aos membros de suas igrejas.

Com isso, quem duvidava da presença de Deus em jogos de azar e transações financeiras começou a pensar em mudar de opinião. 

Além disso, recentemente o deputado evangélico Astério Moreira (PEN) usou as redes sociais para anunciar a boa nova que a Telexfree e BBom, empresas de marketing multinível, são oportunidades divinas para quem quer ganhar dinheiro.

Astério Moreira fez um testemunho de milagre alcançado através da fé e ao final de seu post destacou que o investimento na Telexfree e BBom é a oportunidade pela qual os fieis oraram e esperaram alcançar para melhorar de vida.

“Pois é, a pessoa passa anos orando, pedindo, chorando a Deus uma oportunidade para melhorar sua vida financeira, de sua família, deu seus amigos. Veio a TelexFree e a BBOM, seu emprego, seu trabalho, sua pequena empresa. Deus não vai abrir as janelas do céu e derramar moedas de ouro na cabeça de ninguém. Também não vai aparecer milagrosamente na sua conta, da noite para o dia, uma fortuna. Aproveite as oportunidades que Deus lhe oferece agora, já! Esperando o quê!!??”, afirmou Astério Moreira.

Via

O que você achou?

2 comentários:

  1. O TELEX FREE VEIO COMO UMA LUVA PARA OS CRENTES, POIS ESSES SÃO LIMITADOS E GANANCIOSOS, A MISTURA PERFEITA PARA A PIRÂMIDE DAR CERTO.
    OÔ POVO BURRO E MANOBRADO ESSES...SÃO VERDADEIRAS OVELHAS DE SEUS PASTORES...O NOME OVELHA JÁ DIZ TUDO...

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...