22 de ago de 2013

Pais antecipam casamento pra filho com poucos dias de vida poder participar


Sean Stevenson e Christine Swidorsky anteciparam seu casamento em mais de 1 ano para que seu filho com leucemia pudesse participar.

O casamento aconteceu na Pensilvânia, Estados Unidos: o casal tomou a decisão depois da notícia dos médicos que seu filho Logan Stevenson, de 2 anos, teria duas ou três semanas de vida, depois de complicações no tratamento contra leucemia.

Os pais não tiveram dúvida e adiantaram o casamento, tornando seu filho o padrinho. Logan entrou no colo da mãe e ficou no colo da avó durante os 12 minutos da cerimônia, enquanto segurava seu coelhinho de pelúcia favorito. O motivo do adiantamento foi para que o filho pudesse ver seus pais se casando, ficando registrado nas fotos do casamento.













Infelizmente, o pequeno não resistiu, e dois dias depois de ver a celebração do casamento dos pais, ele veio a falecer. Sua mãe disse pelo Facebook que ele deu os últimos suspiros nos seus braços - “ele está agora com os anjos e não está mais sofrendo”, disse ela.

Apesar do pouco tempo de vida, Logan iluminou a vida de seus pais enquanto esteve aqui na terra, e lutou bravamente por sua vida enquanto pôde. Ficarão as fotos e as lembranças para que seus pais consigam seguir em frente e recomeçar suas vidas.

O que você achou?

1 comentários:

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...