4 de ago de 2013

Rodolfo Abrantes: Pelo fim da idolatria gospel


Não importa se é um mega-artista que faz um mega-show ou um levita (se é que podemos usar esse termo) em uma pequena igreja. Não importa se é o Apóstolo Fulano ou o irmão conferencista que é fogo puro e vai de igreja em igreja. Fato é que no meio em que com palavras mais se condena a idolatria também é onde ela mais se manifesta das mais diversas formas, tendo o falso pretexto de ser culto a Deus. Não é! Bom é mais ou menos o que Rodolfo Abrantes falou nesse vídeo, na igreja da Lagoinha:

 

O que você achou?

1 comentários:

  1. otima matéria!
    o povo cristão critica tanto a idolatria, esse fanatismo dos fã para com o artista, e não vê ou não quer ver o que acontece debaixo do nosso nariz e simplesmente deixam pra lá com os famosos "ah"! o que é tem"? nada a ver?, e fica por isso mesmo.
    é errado gostarmos de um cantor(a)? claro que não.mas não temos que idealiza-los como deuses pois nós conhecedores da palavra sabemos só deus é digno de toda honra,gloria e louvor e sabemos que ele condena esse ato.

    seligairmazinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...