27 de ago de 2013

Travesti canta em igreja evangélica e vídeo gera polêmica na internet


Marcio Collins foi criado numa família evangélica. Quando decidiu revelar sua homossexualidade ao pais, foi expulso de casa pelo pai e desde então vive nas ruas de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Envolvido com drogas e prostituição, ele é conhecido na Baixada Fluminense.

Em fevereiro deste ano surgiu um vídeo seu no YouTube cantando a música “Ele Não Desiste de Você”, do cantor gospel Marquinhos Gomes.


Segundo os comentários no Youtube, ele é afastado da igreja e costumava cantar no louvor. Esta semana surgiu outra apresentação dele na internet com o título “Travesti entra na igreja pede pra canta e solta a voz”. Em pouco tempo o material gerou reações reprovando e outras apoiando o fato de a igreja ter permitido que ele cantasse.

O vídeo foi gravado em um culto dia 23 de agosto na Assembléia de Deus Nadando Na Bênção, na Pavuna, Rio de Janeiro. O pastor Giovanni Vieira, responsável pela igreja, confirmou em seu perfil do Facebook que permitiu que Marcio cantasse.

Ele não faz nenhum comentário sobre o fato de Marcio estar vestido de mulher, preferiu apenas postar a seguinte mensagem “Gente, o culto hoje da Pavuna explodiu tudo! Divulgue isso, ele pediu nossa ajuda. É muito forte”. Não há indícios que tipo de ajuda foi pedida.

Os comentários no Youtube e no Facebook mostram um debate acalorado entre quem concorda e quem discorda da decisão do pastor.

Assista:



O que você achou?

4 comentários:

  1. Não vejo nada de abominavel, porque verdadeiramente o Sangue de JESUS tem podere pra curar, pra salvar, pra libertar, pra restaurar, pra ressucitar, pra tirar do lixo e por no luxo, pra erguer do munturo um necessitado, pois esse jovem é uma pessoa carente de nossas orações, porque o meu DEUS o DEUS que eu conheço tem uma obra muito grande na vidadesse jovem e todos que hj julga, criticam vão ver a vitoria desse rapaz e todos verão quão GRANDE É O MEU DEUS. E a ajuda que o Pastor Giovane Vieira pedi é nossas orações pela vida de Marcio.
    AMEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus pode libertar este jovem, mas subir no publico e cantar isto não pode. Mim desculpe Silvia mas sou totalmente contra sua opinião.

      Excluir
  2. Acredito que Deus tem poder pra libertar qualquer pessoa e que a igreja deve está de portas abertas para receber todos. Porém subir num púlpito, usar o microfone já é outra coisa. Uma pessoa em disciplina não pode fazer ter oportunidade, da mesma forma que uma pessoa que está em pecado.

    ResponderExcluir
  3. Cada qual com sua Opinião mas sou contra. Acho que o Pastor não fez a coisa certa.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...