20 de set de 2013

Crianças retratam, através de desenhos, abusos sexuais que sofreram


Esses são os desenhos da exibição bizarra e comovente "os monstros da minha casa" que aconteceu em Outubro de 2010, na Espanha. Várias crianças que sofreram abusos sexuais fizeram esses desenhos acompanhados por especialistas, que interpretaram as imagens.


Andreu, 8 anos


Foi abusado pelo padrasto desde os 4 anos. No desenho ele representa ele mesmo em pânico, e dá atenção especial ao zíper da sua calça e os botões de sua camisa, que pra ele representam um símbolo de quando os atos sexuais iriam começar.

Fernando, 13 anos.


Ele foi abusado pelo seu pai desde cedo, e agora mora com a mãe, que conseguiu fazer ele se recuperar bem. Ele desenhou o pai como um demônio em um bar, bebendo cerveja e jogando em caça-níqueis. Os riscos saindo do demônio representam o cheiro de álcool. Fernando sente raiva quando mencionam o pai perto dele.

Elena, 6 anos.


Elena sofreu abusos sexuais do seu pai. Agora ela vive com a vó. No desenho, ela coloca sua avó e sua mãe bem grandes. Ela se sente protegida perto das duas. Ela também representa o seu pai transando com ela, bem pequeno, em cima das letras.

Miriam, 9 anos


Sofreu abuso psicológico. Sua mãe chegou na Espanha com 15 anos de idade e grávida dela. Ela era uma minoria racial por lá, e ela sofreu abusos dos colegas de classe por conta de sua etnia. Ela é a menor pessoa do desenho, que está envolvida com alguma coisa, representando sua solidão. No canto ela tinha escrito "me sinto sozinha" mas apagou porque tem vergonha disso.

David, 8 anos

Ele sofreu abuso sexual. No desenho, ele destaca os olhos e o pênis do agressor. Ele escreve também "marica" e "chupa-rolas". O agressor falava isso enquanto o estuprava.

Isabel, 8 anos


Foi abusada sexualmente pelo pai. No desenho ela retrata o momento do abuso. O pai colocou ela em uma cadeira pra penetrá-la por trás. Na parte superior da imagem, ela retrata o irmão mais novo dela, que ficou vendo tudo acontecer pela porta.

Joan, 8 anos.

No desenho ele coloca o cara que estupro ele numa gaiola, fechada com um cadeado, e a chave (no canto superior direito) protegida por espinhos, pra ninguém conseguir pegar.

Marina, 5 anos.

Era abusada pelo pai, que também obrigava ela a assistir filmes pornô. No desenho, ela retrata um dos filmes que ela assistiu. Ela disse ao especialista que nesses filmes as pessoas "ficavam peladas e faziam coisa feia".

Ester, 9 anos

Ela desenhou a posição que tinha que ficar quando o seu pai abusava dela. 

Toni, 6 anos


O especialista pediu pra ele desenhar o cara que abusou dele. Ele disse "é um monstro". Destacou o pênis ejaculando.

Andrea, 10 anos


Representou como eram os abusos, onde ela tinha que tocar o pênis do cara, e ele tocava a vagina dela. Ela ficou com vergonha de responder as questões do psiquiatra, e aceitou escrever as respostas no desenho, por isso os "sims" e o não.

Victor, 7 anos

Ele era obrigado, aos 4 anos de idade, a fazer sexo oral no seu pai. A linha que sai da boca dele e vai até o pênis do pai representa a sua língua.

O que você achou?

20 comentários:

  1. Monstros miseráveis deveriam ser arrancado o pênis ao pedaços e fazendo-os comer e depois executá-los da pior forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Resolve-se uma monstruosidade com outra! Perfeito!

      Excluir
    2. leve-os para sua casa então! ponha-os pra dividir o quarto com seus filhos, e trate os com carinho! afinal é só isso que lhes falta!

      Excluir
    3. Acho engraçado essa galera toda cheia de moralzinha ... "Resolve-se uma monstruosidade com outra !" ... você não sabe de nada seu lixo você deveria criar vergonha na cara e acordar pra realidade !

      Excluir
    4. Adorei a resposta, Tanto que sem ler, postei a minha bem parecida com a sua... Morrer não adianta, tem que viver por ai amputado, para sofrer e lembrar todos os dias do que fez.

      Excluir
  2. Acho que a morte é pouco para estes seres horrendos e asquerosos. que mundo é este em que vivemos? Castração, tortura e morte a estes monstros, pois seres assim não merecem viver e muito menos viver em sociedade. Espero que estas crianças sejam muito felizes e que este trauma não as atormente para o resto de suas vidas. O que é que se passa com a humanidade?

    ResponderExcluir
  3. monstros!!! é muito triste as histórias destas crianças...dá mt pena

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que ponto um ser humano pode chegar! Não pode ser que bata um coração dentro do peito dessas pessoas, isso é repugnante, misericórdia senhor.Como pode esses monstros fazerem isso com um ser tão inocente, puro...
    Por isso eu clamo por justiça!
    Imagine como vai ficar o psicológico dessas crianças daqui pra frente, nunca vão ser apagada de sua memórias lembranças tão terríveis, infelizmente terão que conviver com esse fardo pra sempre.Só peço a Deus que de muita força pra cada cada uma dessas pessoas que hoje são crianças, mas, que no futuro serão adultos nesse mundo tão cruel,que não se tornem monstros assim como infelizmente seus pais os "ensinaram", eu só peço a Deus que de muita força para conseguir superar isso e se tornarem pessoas boas. Muito triste saber que esse tipo de coisa acontece.Quanto mais eu conheço seres humanos,mas eu temos do que esta por vir...
    Que Deus abençoe cada umas dessas crianças!

    ResponderExcluir
  5. Credo!!! tadinhos destas crianças!(DIANA)

    ResponderExcluir
  6. Esse Post me fez repensar se quero realmente ter um filho. Pra dar vir um filho da puta e fazer uma coisa dessas...

    ResponderExcluir
  7. Morte aos pedófilos, bando de filhos da puta.

    ResponderExcluir
  8. Tem q ter leis mais rigorosas,pois vi outro dia na tv aki no Brasil mesmo,nao me lembro o estado,q a mae tava desconfiada do parceiro,q estaria abusando de sua filha,e pos uma camera escondida dentro do quarto da menina,e confirmou no que ela mais desconfiava,o padrasto(namorado da mae) estava mesmo abusando da filha dela de 12 anos,e a mae decidiu levar essas imagns a policia...resumindo ,a policia nao podia prender o animal,pois nao foi pego em flagrante,so no brasil mesmo,que nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABSURDO!!!!! Existem casos e casos assim, e ninguém faz nada...
      Ainda por cima é capaz de se tomar uma atitude com o dito cujo, sair como errado. Ja que a justiça não resolve, tbm deveria ficar quietinha quando o cidadão resolver do jeito dele.

      Excluir
  9. Eu não gosto nenhum pouco desse envolvimento emocional de vocês aqui. Eu não sinto ódio, sinto aversão, não quero que sejam torturados, etc, acho que devem ser apenas exterminados, como baratas, como se nunca tivessem existido. Eu acho que o não envolvimento com coisas diabólicas, é a melhor forma de tratar o problema.

    Existe também violência e tortura psicológica e sadismo, praticado contra crianças, que trazem consequências e traumas tão grandes quanto e essa preferência pelos crimes sexuais faz o resto ficar secundário. Tem pais que torturam os filhos sistematicamente, por isso muitos fogem de casa. Tudo isso é nojento e bizarro feito contra criança!

    ResponderExcluir
  10. Desgraçados... e dizem que não deve ter pena de morte em um País... Qualquer lugar do mundo deveria ter para esse tipo de gente infeliz...
    Melhor!!!!! Não deveria ter pena de morte e sim pena de tortura, os quais um tipo de gente assim, fosse massacrado e torturado e depois solto nas ruas com algum tipo de amputação....

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...