28 de dez de 2013

Bebê sofre graves queimaduras depois de ser deixado dormindo debaixo de sol


Um bebê de cinco meses foi internado depois de sofrer queimaduras causadas pelo sol em Santa Tereza do Oeste, no Paraná. O Conselho Tutelar apura o caso desde que recebeu denúncias de vizinhos da família da criança. Os pais podem responder por maus tratos.


Os conselheiros foram à casa da criança depois de receber denúncia e descobriram o garoto com o corpo totalmente vermelho. A mãe, de apenas 15 anos, e o pai, de 23, disseram que o menino estava com alergia, mas já havia recebido medicamento. Os conselheiros desconfiaram e continuaram insistindo, pedindo para ver a medicação da criança. A avó do bebê então contou que as manchas eram queimaduras. Ela disse que o bebê não foi levado a nenhum médico por não ter registro de nascimento.

A avó disse ainda que a mãe deixou o bebê dormindo na varanda, debaixo do sol, por volta de meio-dia. Vizinhos disseram que a criança chorou durante toda a noite de quarta para quinta.

O garoto foi levado a um posto de saúde, onde foram confirmadas queimaduras de 1º e 2º graus. Ele não tem previsão de alta. A situação foi levadas às polícias Civil e Militar.

O que você achou?

1 comentários:

  1. Coitadinha dessa criança indefesa. Por mais que essa garota seja nova, por instinto, uma mãe a protegeria do sol. Que dores deve ter sentido. Lamentável.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...