31 de mar de 2013

Veja como as pessoas ajudam as outras atualmente

Comentário(s) via Facebook


Hoje temos uma grande platéia de críticos, revolucionários de redes sociais, defensores dos direitos dos oprimidos, inconformados, sábios e intelectuais... mas na prática é isso que acontece:

Trabalhamos mais para compensar colegas improdutivos, diz pesquisa

Comentário(s) via Facebook


Profissionais chegam a trabalhar até seis horas a mais por semana por causa do trabalho mal-feito pelos colegas. Pior ainda: quase nenhuma atitude é tomada para resolver essa situação. Os dados foram obtidos em uma pesquisa realizada pela VitalSmarts, uma consultoria de treinamento corporativo.

A pesquisa, realizada com 500 profissionais nos EUA, mostra que 25% dos entrevistados trabalha de quatro a seis horas por semana para cumprir trabalho não realizado por colegas menos produtivos. Quase 60% dos pesquisados passa de uma a três horas por semana para recuperar tempo perdido pelos colegas. Para esses profissionais, esse problema compromete o próprio rendimento.

29 de mar de 2013

Após denúncia de estupro, idosa de 98 anos impede prisão de amante de 27: "Vocês atrapalharam a minha diversão"

Comentário(s) via Facebook


Uma idosa de 98 anos tentou impedir a prisão do amante de 27 anos após uma denúncia de estupro no município de Maragogipe, localizado a 130 quilômetros de Salvador. A denúncia de que um homem estava abusando sexualmente de um idosa alertou a Polícia Militar da região.


No entanto, ao chegar na casa da suposta vítima, a PM foi surpreendida quando o casal negou o estupro e confirmou o romance, segundo o site Voz da Bahia.

O homem foi conduzido para a delegacia local, onde confessou em depoimento que, apesar de ser casado, também tinha um relacionamento extra-conjugal com a idosa há alguns anos.

Adolescente de 11 anos sofre Cyberbullying por aparência

Comentário(s) via Facebook


Mais um caso de cyberbullying contra uma adolescente. Desta vez com uma brasileira: a estudante Julia Gabriele, de 11 anos, foi vítima de cyberbullying promovido por algumas páginas de “humor” do Facebook: elas postaram fotos da garota e fizeram brincadeiras desagradáveis sobre seus pelos faciais.

Algumas pessoas descobriram o perfil de Julia, e as ofensas passaram das páginas de humor para seu perfil pessoal: elas enviaram fotos de instrumentos cortantes, pinças e aparelhos de depilação. Fotos da menina foram compartilhadas mais de cinco mil vezes através de memes que ridicularizavam a garota.

Confira a íntegra do Pr Marco Feliciano no Agora é tarde, com Danilo Gentili

Comentário(s) via Facebook


A participação do pastor Marco Feliciano no programa Agora é Tarde, de Danilo Gentili teve abordagens de diversos temas que estão ligados à sua atividade parlamentar e sacerdotal, e foi recheada de momentos de descontração.

“De verdade, mesmo, foi uma surpresa o senhor aceitar estar aqui”, disse Gentili, ao cumprimentar o pastor, lembrando que o momento que Feliciano atravessa é bastante tumultuado. No momento que a entrevista foi ao ar, o apresentador Danilo Gentili e o pastor Marco Feliciano se tornaram um dos assuntos mais comentados no Twitter, figurando no Trending Topics do Brasil.

Gentili falou sobre os dois parlamentares petistas condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no caso do Mensalão – deputados federais João Paulo Cunha e José Genoíno (SP) – que foram indicados para esta comissão e que “ninguém fala nada”.

28 de mar de 2013

Magno Malta se pronuncia sobre Marco Feliciano e a Democracia Brasileira

Comentário(s) via Facebook


Em pronunciamento, o Senador Magno Malta fala sobre o caso Marco Feliciano, afirmando discordar de suas atitudes. Contudo o Senador faz um discurso fantástico sobre a democracia que vale à pena ser assistido: 

27 de mar de 2013

Sexo não vende mais no cinema, segundo os produtores de Hollywood

Comentário(s) via Facebook


Sexo não vende mais no cinema. É o que dizem os produtores de Hollywood. Cenas picantes são cada vez mais raras em grande produções americanas. Virou tendência, de acordo com reportagem do "Sunday Times". A ideia é: para quem quer sexo, há um infinito catálogo de produções adultas.


De acordo com produtores, os filmes agora estão focando mais em ação e efeitos especiais para entreter o público. Analistas dizem que o último blockbuster a ter uma cena de sexo demorada foi "Titanic", de 1997: Leonardo DiCaprio e Kate Winslet trocaram fluidos dentro de um carro levado pela embarcação.

26 de mar de 2013

Tirinhas da Semana #22

Comentário(s) via Facebook


Suas tirinhas favoritas e selecionadas estão aqui:

Caetano Veloso, Wagner Moura, Preta Gil e Dira Paes participam de ato contra permanência do Pr. Feliciano na CDH

Comentário(s) via Facebook


A pressão pela saída do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara aumentou nesta segunda-feira com o apelo da Anistia Internacional pela substituição dele. Em nota, a entidade disse ser "inaceitável" a escolha de Feliciano para o cargo, diante das "posições discriminatórias em relação à população negra, LGBT e mulheres".

A Anistia destaca ainda que "é grave que (Feliciano) tenha sido alçado ao posto a despeito de intensa mobilização da sociedade em repúdio a seu nome". Destaca a importância de que os integrantes da comissão "sejam pessoas comprometidas com os direitos humanos e possuam trajetórias públicas reconhecidas pelo compromisso com a luta contra discriminações e violações". A entidade internacional criticou o motivo da nomeação de Feliciano para o cargo, alegando que "direitos fundamentais não devem ser objeto de barganha política ou sacrificados em acordos partidários".

24 de mar de 2013

Campanha de oração por Jean Wyllys é lançada por evangélicos

Comentário(s) via Facebook


Os responsáveis pela “Missão Ctrl-S” estão utilizando as redes sociais para divulgar uma campanha “em favor” de Jean Wyllys. Seu objetivo não é politico, mas sim espiritual.

“O Jean Wilys não está ouvindo, nem lendo, suas críticas nas Redes Sociais. Mas Deus ouve suas orações. Ore. Deus é mais poderoso que suas críticas” diz o texto divulgado. A imagem do deputado sorrindo vem acompanhada dos primeiros versículos da carta bíblica de 1 Timóteo: “Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda a piedade e honestidade”.

Cerca de 300 mil pessoas protestam contra casamento gay em Paris

Comentário(s) via Facebook


Centenas de milhares de pessoas lotaram as ruas do centro de Paris para protestar contra o plano do presidente francês, François Hollande, de legalizar o casamento e a adoção de crianças por homossexuais até junho.

Imagens televisionadas mostravam alguns embates, com forças de segurança disparando gás lacrimogêneo sobre manifestantes vestidos de rosa e gritando slogans contra Hollande. Na França, manifestantes contra o casamento gay costumam se vestir de rosa.

A polícia estima oficialmente que o protesto contou com a participação de cerca de 300 mil pessoas.

23 de mar de 2013

Malafaia fala sobre a perseguição ao Pr. Marco Feliciano

Comentário(s) via Facebook


Em seu programa deste sábado (16), Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia saiu em defesa do deputado Marco Feliciano (PSC) e criticou os partidos PT, PSOL e PCdoB, salientando que o motivo dos ataques não são diretamente contra o Pastor Feliciano, mas sim contra a igreja e os evangélicos.

O pastor Malafaia dedicou mais de 14 minutos de seu programa e, antes de começar a falar sobre o assunto, destacou que tinha divergências teológicas com Feliciano, mas que para ele não poderia ser motivo para permitir tamanha injustiça. “Uma vez que o motivo dos opositores não é diretamente o pastor Marco Feliciano mas sim a igreja”, justifica novamente.

Vícios da Vida Moderna

Comentário(s) via Facebook


Num mundo conectado, a comunicação está ficando cada vez mais dinâmica, ao ponto de que em breve teremos uma sociedade assim: 

A Pessoa que prejudicou a abertura do Jornal Nacional foi descoberta

Comentário(s) via Facebook


Quem foi que prejudicou totalmente a impecável abertura do jornal nacional? O primeiro suspeito apareceu:

22 de mar de 2013

Mulher é viciada em beber sangue humano e de animais

Comentário(s) via Facebook


Em uma época em que se fala tanto de vampiros - com filmes e séries aos borbotões - Michelle não deveria provocar estranhamento nas pessoas. Mas provoca. É inevitável. A moradora de Lancaster (Califórnia, EUA) é simplesmente viciada em beber sangue. Animal e humano! 

Michelle, de 29 anos, é uma das atrações da última temporada do programa "Meu Estranho Vício", da emissora TLC. A tatuadora faz questão de dizer que não é uma vampira.

Pastor permite que muçulmanos orem na igreja e gera revolta em fiéis

Comentário(s) via Facebook


Um pastor de Aberdeen (Escócia) que permite que muçulmanos rezem na sua igreja vem sido duramente atacado na internet. Isaac Poobalan, da Igreja Episcopal da Escócia, foi o primeiro reverendo no Reino Unido a receber islâmicos para orar em templo cristão. 

Poobalan decidiu convidar os muçulmanos para entrar na igreja depois de vê-los rezando para Alá do lado de fora de uma mesquita superlotada em meio a uma nevasca. 

21 de mar de 2013

Conselho Federal de Medicina manifesta apoio ao Aborto no Brasil

Comentário(s) via Facebook


A liberação do aborto no Brasil vai ganhar a defesa do Conselho Federal de Medicina (CFM). O colegiado que nunca havia se manifestado sobre o assunto, informou que vai sugerir à comissão do Senado, responsável pelo Código Penal, a aprovação para interrupção da gravidez até o terceiro mês. Este tipo de medida já é tomada hoje em dia, quando a gravidez apresenta risco para a gestante ou nos casos de estupro.

De acordo com o presidente do CFM, Roberto D'Ávila, o tema já vem sendo debatido internamente por dois anos e foi aprovado pela maioria dos conselheiros federais de medicina e dos presidentes dos 27 CRMs (Conselhos Regionais de Medicina), durante uma reunião no início do mês.

Famosos que perderam Tudo o que tinham

Comentário(s) via Facebook



Quem não adoraria ter dinheiro sobrando para gastar? Afinal, é ótimo poder adquirir o que a gente deseja, não é?! Mas e quando o consumismo passa dos limites? Isso não acontece só com pessoas comuns, mas também com famosos, que, por excessos ou por problemas pessoais, acabaram falindo.

19 de mar de 2013

Vídeo onde Bispo bate tambor num ritual de exorcismo gera polêmica

Comentário(s) via Facebook


Um vídeo onde o Bispo Guaracy da Igreja Universal toca tambores num ritual de exorcismo causou certa polêmica nas redes sociais, principalmente entre músicos. Como o tema é complexo, assista e tire suas conclusões:

Tirinhas da Semana #21

Comentário(s) via Facebook


AS TIRINHAS NÃO PODEM FALTAR, DEFINITIVAMENTE! CONFIRA MAIS UMA SELEÇÃO SEMANAL:

18 de mar de 2013

8 Polêmicas Propostas em discussão na Comissão de Direitos Humanos e Minorias

Comentário(s) via Facebook


A nomeação do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), acusado de homofobia e racismo, para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) causou polêmica, protestos e abaixo-assinado. O objetivo da CDHM, uma das 20 comissões permanentes da Câmara dos Deputados, é contribuir para a afirmação dos direitos humanos. Além de receber, avaliar e investigar denúncias de violações, a comissão tem o dever de discutir e votar propostas legislativas relativas ao tema. E algumas delas podem dar muito o que falar. Em sua primeira reunião à frente da comissão, Feliciano retirou de pauta algumas das propostas mais controversas. Para você ficar por dentro do que acontece dentro da Câmara (e acompanhar o que está por vir), listamos 8 propostas polêmicas que passam pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias: 

17 de mar de 2013

O exorcismo da verdadeira Emily Rose

Comentário(s) via Facebook


A jovem alemã na verdade se chamava Anneliese Michel. Nascida em 21 de setembro de 1952, desfrutava de uma vida normal sendo educada religiosamente desde pequena. No entanto, sua vida mudou radicalmente no ano de 1968, quando começou a tremer e se deu conta de que não tinha controle sobre seu próprio corpo. Um neurologista a diagnosticou com epilepsia. Devido aos fortes ataques e à depressão seguinte, Anneliese foi internada para tratamento no hospital.

Placa em Igreja: "Deus prefere ateus bons a cristãos com ódio"

Comentário(s) via Facebook


Uma igreja metodista em Portland (Oregon, EUA) causou controvérsia ao exibir na sua entrada a mensagem "Deus prefere ateus bons a cristãos com ódio". Muitos fiéis da United Methodist Church e de outras igrejas cristãs se sentiram ofendidos, mas muitos outros vieram manifestar simpatia, de acordo com Kay Pettygrove, a administradora do templo.

Homem solta o verbo para repórter do BBB, em entrevista censurada

Comentário(s) via Facebook


Sempre tem aquelas chamadas na Globo (de olho no BBB) que tenta passar a imagem de um programa querido e aceito por todos... mas obviamente nem todo mundo gosta desse tipo de "entretenimento televisivo", como foi o caso desse entrevistado que largou o verbo:

16 de mar de 2013

Rock Estrada - Rodolfo Abrantes

Comentário(s) via Facebook


Quem viveu a adolescência no final da década de 90 e início dos anos 2000 acompanhou de perto o sucesso da banda Raimundos e o seu singular vocalista Rodolfo. Como todos já sabem, ele se converteu, fez a banda Rodox, que chegou a lançar 2 Cds e agora segue carreira solo. O vídeo abaixo produzido pelo Multishow traz um pouco dessa trajetória, e vale muito à pena Assistir:

15 de mar de 2013

Os 10 tipos de pessoas mais chatas das redes sociais

Comentário(s) via Facebook


Pessoas viciadas em dietas e exercícios são os contatos mais irritantes em redes sociais para 53% dos internautas britânicos. Esta é uma das constatações de uma pesquisa feita pela loja britânica de artigos esportivos Sweatband, conforme informou o periódico “Daily Mail”.

Confira a lista completa abaixo:

14 de mar de 2013

18 características dos Mentirosos mais convincentes

Comentário(s) via Facebook


Já dizia o doutor House: as pessoas mentem. Algumas, muito mais e muito melhor do que as outras. Por isso, é normal desconfiar das histórias absurdas do amigo ou acreditar que o seu colega de trabalho pode ser um psicopata. Mas não há motivos para a paranoia.

A revista Scientific American mencionou recentemente o trabalho de uma equipe de pesquisadores liderados pelo psicólogo holandês Aldert Vrij, da Universidade de Portsmouth, que listou características típicas de mentirosos convincentes para ajudar a identificá-los:

13 de mar de 2013

Novo Papa é Argentino e se chamará Francisco I

Comentário(s) via Facebook



O conclave elegeu nesta quarta-feira (13) o cardeal Jorge Mario Bergoglio, argentino, como novo Papa, sucessor de Bento XVI à frente da Igreja Católica Apostólica Romana.

O nome do escolhido pelos 115 cardeais foi anunciado pelo mais velho dos cardeais-diáconos, o francês Jean-Louis Tauran.

Bergoglio, de 76 anos, escolheu se chamar Papa Francisco I.

A decisão surpreendeu, pois o argentino, citado inicialmente, não aparecia nas últimas listas de favoritos, que incluíam o brasileiro Dom Odilo Scherer e o italiano Angelo Scola.

O novo pontífice apareceu na varanda central da Basílica de São Pedro para dar sua primeira bênção 'Urbi et Orbi' (para a cidade de Roma e para o Mundo). Na breve aparição, ele agradeceu ao Papa Emérito Bento XVI e pediu orações para seu pontificado que se inicia.

12 de mar de 2013

Tirinhas da Semana #20

Comentário(s) via Facebook

Já são 20 semanas de tirinhas! Vamos lá:

A maioria dos Pastores são endemoninhados, afirma Bp. Edir Macedo

Comentário(s) via Facebook


Durante o culto do dia 24/02, o Bispo Edir Macedo fez uma declaração contundente: “Eu não tenho a mínima dúvida de dizer que a maioria dos pastores neste mundo inteiro são endemoninhados… Eu não tenho o mínimo medo. Eu tenho certeza do que estou falando. Pelo que eu conheço, pelo que eu já vi, a maioria deles não é liberto”.

Embora não tenha dado nomes, nem citado igrejas ou pessoas em específico, o bispo pregava sobre Apocalipse no vídeo que foi publicado em seu canal ontem (10/03). 

Ao pregar sobre a necessidade de transformação das pessoas convertidas ao Senhor Jesus, o bispo enfatizou que ao chegar à IURD muita gente precisa de libertação. 

Também falou de costumes que se adquire ao longo da vida e que atrapalham a fé, especialmente quem foi criado com tradição familiar religiosa católica ou espírita. 

Aqueles que são oriundos de outras igrejas evangélicas também acumulam ensinamentos de pastores que ensinaram apenas “religiosidade”. É nesse contexto que o bispo fez a declaração polemica.

Assista:

Uma reflexão sobre o Salmo 23

Comentário(s) via Facebook


O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

11 de mar de 2013

Como você reagiria ao ver alguém ser assassinado em sua frente?

Comentário(s) via Facebook


Para divulgar o filme "Dead man down", estrelado por Colin Farrell e Noomi Rapace, os produtores seguiram a linha Silvio Santos: pegadinha de elevador. Dois sujeitos simulam um assassinato e, quando as portas se abrem, uma câmera oculta registra a reação das pessoas - há desde os que fogem até os que decidem registrar o "crime" com um celular. Assista:

10 de mar de 2013

Maneiras erradas de se acordar uma pessoa!

Comentário(s) via Facebook


O Sono indiscutivelmente é sagrado! Mas tem gente que adora ver a cara de assustado de alguém ao acordar numa situação inusitada! Que maldade! O vídeo abaixo mostra maneiras sem noção de se acordar alguém! Confira:

6 famosas sociedades secretas

Comentário(s) via Facebook


Talvez você não precise utilizar o seu título de eleitor esse ano, mas saiba que 2013 também é ano de eleições – a diferença é que, neste caso, não é só o voto que é secreto. No dia 9 de março, 40 mil homens que frequentam os rituais maçônicos se reuniram para votar e escolher o seu próximo líder máximo, o grão-mestre que assume o comando da organização pelos próximos três anos. Este é apenas um dos rituais das sociedades secretas que se escondem nas misteriosas sombras da humanidade. Para aguçar sua curiosidade, listamos 6 sociedades secretas famosas que mostram que a verdade pode até estar lá fora – mas está muito bem escondida:

9 de mar de 2013

"Eu gostaria de olhar nos olhos do Chorão e falar alguma coisa que tocasse o coração dele" diz Rodolfo, ex-Raimundos

Comentário(s) via Facebook


Eu gostaria de olhar nos olhos do Chorão e falar alguma coisa que tocasse o coração dele. Infelizmente eu não posso mais", diz Rodolfo Abrantes, ex-vocalista dos Raimundos, hoje músico evangélico, sobre o cantor do Charlie Brown Jr encontrado morto na quarta-feira.

Rodolfo e Chorão conversam no camarim de um show em Belo Horizonte, em 2003. Rodolfo diz que recebeu a foto acima de um amigo no dia que o cantor foi achado morto, e lembra: 'Contei minha experiência com Deus (...) Ele estava ouvindo, não me julgou' 

Rodolfo falou ao site G1 por telefone sobre a época em que Chorão era "um dos poucos que podia dizer que era amigo" entre a geração de bandas dos anos 90, na qual Raimundos e Charlie Brown Jr se destacaram. Ele também destacou o interesse de Chorão pela conversão religiosa do roqueiro evangélico, no início da década passada:

8 de mar de 2013

Ex-mulher de Chorão diz que separação foi uma tentativa de tirá-lo do vício em cocaína

Comentário(s) via Facebook


A estilista Graziela Gonçalves, ex-mulher do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr., disse que se separou dele há seis meses numa tentativa de “trazer ele de volta”, porque, segundo ela, o músico era dependente químico. “Não era crack, era cocaína”, afirmou ela, após a cerimônia de sepultamento de Chorão, que aconteceu na tarde de hoje em Santos, no litoral paulista.

“Nós estávamos afastados em razão do que estava acontecendo com ele. Na verdade, eu estava tentando trazer ele de volta. Acho que toda mulher sabe que uma separação às vezes nada mais é do que uma artimanha, uma arma que a mulher se utiliza, e infelizmente eu perdi. Eu tentei tudo o que vocês podem imaginar. E infelizmente essa praga mundial que é essa droga acaba com tudo.” A separação entre ela e Chorão é apontada por alguns dos familiares do líder do Charlie Brown Jr. como uma das razões que o teria levado à depressão.

Repensando: Que tipo de mulher você é?

Comentário(s) via Facebook


É notória a preocupação de Deus ao deixar registrado na Bíblia exemplos de diversas mulheres, a fim de nos deixar verdadeiros referenciais. Sendo assim, cabe a cada uma de nos analisarmos esses perfis e examinarmos a nossa vida.

Existe um texto muito conhecido que nos indaga “Mulher Virtuosa quem a achará?”, é fácil entender a onisciência de Deus ao deixar registrado há milênios atrás um questionamento que ainda na atualidade não se tornou obsoleto, já que muitos de nós olhamos para a sociedade e nos perguntamos a mesma coisa.


Para entendermos o questionamento é preciso entender o que seria de fato uma mulher virtuosa:

Pesquisa mostra que se você levar marmita para o trabalho economizará R$ 270 mil durante a vida

Comentário(s) via Facebook


Uma pesquisa feita na Grã-Bretanha resolveu medir a economia feita por aqueles que levam uma marmita de casa em vez de almoçar fora durante o expediente. Segundo os cálculos do site ThisIsMoney.co.uk, a economia pode chegar a £90 mil (cerca de R$ 270 mil).

7 de mar de 2013

Escola é acusada de homofobia por ilustração em aula de Física

Comentário(s) via Facebook


A analogia partiu da química, para explicar os fenômenos de atração e repulsão entre prótons e elétrons. Os prótons seriam meninos e os elétrons, as meninas. Dois meninos ou duas meninas se repelem. Só quando aproximamos um menino e uma menina ocorreria a atração, segundo um livro de uma escola de segundo grau em Fortaleza, no Ceará.

Papel higiênico que tinha versículo bíblico causa protestos

Comentário(s) via Facebook

Uma fabricante de papeis higiênicos finlandesa correu para limpar sua imagem depois que líderes cristãos noruegueses protestaram contra a inclusão de passagens da Bíblia nos rolinhos da marca Lambi. A ideia dos marqueteiros da companhia era imprimir mensagens de amor no papel higiênico, para que as pessoas tivessem momentos inspiradores no banheiro, mas uma frase atribuída a Jesus Cristo entrou inadvertidamente na seleção: "Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração."

Personagens de série pornô tem livro de inglês infantil no Japão

Comentário(s) via Facebook


Um livro que ensina inglês para crianças foi posto à venda no Japão com personagens bem "adultos". O livro, que está em pré-venda na Amazon japonesa como próprio para menores do ensino básico, é ilustrado pelos personagens de uma série de um popular eroge (videogame pornográfico) que pode ser traduzido, em português, como "Esta gracinha não pode ser minha irmã". Conta as aventuras apimentadas de Kyosuke e sua irmã Kirino, viciados em jogos eróticos online que envolvem incesto e lesbianismo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...