30 de abr de 2013

Filho meu, o novo clipe de Thalles

Comentário(s) via Facebook


Assista o videoclipe oficial da música 'FILHO MEU', faixa do novo CD do Thalles Roberto Sejam cheios do Espirito Santo:

28 de abr de 2013

As 10 doenças mais dolorosas do mundo

Comentário(s) via Facebook


Cada pessoa tem um nível de tolerância a dor, contudo, mesmo as mais resistentes iriam suplicar por alívio se tivessem alguma das doenças que listamos a seguir:

Após legalização, França Realiza o 1º Salão do Casamento Gay

Comentário(s) via Facebook


Quatro dias após o Parlamento francês dar o sinal verde para o casamento entre homossexuais, Paris está realizando o Primeiro Salão do Casamento Gay (Salon du Mariage Gay). Na feira na capital da França, é possível comprar alianças e os tradicionais enfeites para bolos de casamento com bonecos representando noivos do mesmo sexo, contratar serviço de fotógrafos especializados em matrimônios gays e acertar um pacote especial de lua de mel. O evento atraiu 38 expositores. 

Governo da Angola proíbe operação de algumas igrejas evangélicas do Brasil

Comentário(s) via Facebook


O governo de Angola baniu a maioria das igrejas evangélicas brasileiras do país.

Segundo o governo, elas praticam “propaganda enganosa” e “se aproveitam das fragilidades do povo angolano”, além de não terem reconhecimento do Estado.

“O que mais existe aqui em Angola são igrejas de origem brasileira, e isso é um problema, elas brincam com as fragilidades do povo angolano e fazem propaganda enganosa”, disse à Folha Rui Falcão, secretário do birô político do MPLA (Movimento Popular de Libertação de Angola) e porta-voz do partido, que está no poder desde a independência de Angola, em 1975.

25 de abr de 2013

Thalles, Rodolfo e Luo falam sobre os problemas do meio Gospel em entrevista

Comentário(s) via Facebook


Três dos maiores nomes da música gospel, Thalles, Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos) e Pregador Luo contam como o excesso de religiosidade prejudica a música e aproveitam para afirmar que atualmente muitos têm se aproveitado da onda de sucesso do estilo para ganhar dinheiro e distorcer o evangelho. 


Em entrevista ao UOL, os cantores também comentam o crescimento exponencial do estilo em todo território nacional e mostram que querem atingir um público que vai muito além das igrejas.

Assista:

Metade dos jovens cristãos apoiam a legalização da maconha, segundo pesquisa

Comentário(s) via Facebook



Uma pesquisa divulgada recentemente nos Estados Unidos revelou que metade dos jovens cristãos apoiam a legalização da maconha para uso recreativo. A opinião dos jovens cristãos, revelada pela pesquisa contrasta diretamente com a opinião dos cristãos mais velhos, entre os quais apenas 22% são a favor da liberação.

De acordo com os números divulgados pelo o Public Religion Research Institute, 32% dos cristãos com idades entre 18 e 29 anos disseram ser “fortemente a favor” da legalização, enquanto 18% disseram ser a favor da mudança na legislação. Entre os jovens desse grupo 44% se opõe à ideia.

A liberação da droga encontra menos apoio entre os cristãos com mais de 65 anos de idade. Destes, apenas 9% disseram ser “fortemente a favor” da legalização e 13% a favor. 74% dos cristãos nessa faixa etária se dizem contra ou fortemente contra a ideia.

23 de abr de 2013

Os 10 mais lanches estranhos que você já viu

Comentário(s) via Facebook



Se alguém te disser que as pessoas comem as coisas que você verá a seguir, talvez você não acredite. Mas a verdade é que a população ao redor do mundo vai muito além do nosso arroz e feijão. Esta lista pode ser uma espécie de guia de viagens para você: se visitar algum destes lugares, não deixe de experimentar as iguarias apresentadas aqui.

22 de abr de 2013

Ouça algumas músicas do novo Cd de Thalles: "Sejam Cheios do Espírito Santo"

Comentário(s) via Facebook


No repertório feito por dezessete faixas estão músicas que “retratam experiências pessoais do cantor com Deus”, diz a nota de divulgação. Entre as músicas de “Sejam Cheios do Espírito Santo” está a faixa “Maravilha”, que foi tema do filme “Três Histórias, Um Destino”.

Segundo o cantor, este álbum é o fechamento de uma trilogia, que conta sua volta ao Evangelho: “O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explicou.


Ouça algumas faixas:

Pastor Djalma de Ogum, recebe elogios de candomblecistas por ecumenismo

Comentário(s) via Facebook


O pastor Djalma Torres, que em 2012 recebeu o prêmio de Direitos Humanos, da presidente Dilma Rousseff, foi tema de um artigo publicado na coluna Balaio de Ideias do jornal A Tarde, elogiando seu trabalho em prol da diversidade religiosa.

Escrito por Jaime Sodré, seguidor do candomblé, o texto elogia o trabalho do pastor Djalma Torres contra a violência e preconceito entre as religiões. O artigo traz o controverso título “Pastor Djalma de Ogum”, misturando o título pastoral com uma nomenclatura destinada a seguidores do candomblé.

Em seu texto, além de parabenizar a luta do pastor Djalma Torres, Sodré fala sobre sua presença na comemoração de 35 anos da Igreja Batista de Nazareth, que teve o pastor como preletor.

Fundawear: A roupa íntima para casais fazerem "sexo" via internet

Comentário(s) via Facebook


A marca de preservativos Durex (seu escritório da Austrália) lançou projeto de tecnologia que visa “ajudar” casais em que a distância é um problema naquelas horas de carência e lançou a Fundawear, uma roupa íntima que possui tecnologia responsiva a comandos (ou transfering touch, como diz Ben Moir, Tech Director do projeto) enviados por um App. Fica meio difícil explicar em palavras. Veja o video:

20 de abr de 2013

Se Deus não precisa de nada, então porque Ele nos manda servi-lo?

Comentário(s) via Facebook


Deus não precisa de nosso trabalho.

Ele também não precisa de nosso dinheiro. Deus pode fazer tudo sem uma ajuda celeste. Ele não pediu qualquer ajuda quando criou as galáxias. Ele pode ficar muito bem sem a nossa contribuição para o universo.

Ele não precisa de nossa adoração e de nossos louvores para reforçar sua auto-estima.

"O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas"Atos 17:24-25

Ele não precisa de nossa adoração, nosso trabalho ou nosso dinheiro. Então, por que Deus nos manda adorar, servir e dar nosso dinheiro para ele?

Como Vencer no jogo da Cobrinha

Comentário(s) via Facebook


Muito provavelmente você já deve ter jogado o famoso jogo da cobrinha, mas talvez você não tenha conseguido ir tão longe assim:

Boneco de macumba é encontrado no telhado de prefeitura e funcionário se assusta

Comentário(s) via Facebook


Assustado. Assim, ficou um funcionário que trabalha na reforma do prédio da Prefeitura de Casa Nova, município baiano, ao encontrar um boneco de macumba no telhado. O pintor, conhecido como Branco se deparou com o ‘feitiço’ ou patuá quando trabalhava na recuperação do forro. O boneco estava todo amarrado ao lado de fotos do prefeito, Wilson Cota (PMDB), e do seu vice, José Amorim Libório (PDT), conhecido como Maninho.

19 de abr de 2013

Latino Gospel: Noiva revela a conversão e o casamento evangélico do Artista

Comentário(s) via Facebook


A modelo Rayanne Morais, noiva de Latino, disse em entrevista nesta quinta-feira (18) que se casará em uma cerimônia evangélica já que ela e o cantor se converteram.

O casamento está marcado para o dia 12 de outubro no Copacabana Palace e após a reunião os noivos passarão a lua de mel em Dubai, nos Emirados Árabes, e nas Maldivas.

Esperança: Homem aguarda "amor da vida" em ponto de ônibus há 2 meses

Comentário(s) via Facebook


Há dois meses Vitaly Shakhnazarov é visto com um buquê de flores no mesmo ponto de ônibus em Irkutsk (Rússia). Mas ele não entra em nenhum veículo. O russo de 33 anos está ali apenas para reencontrar o "amor da vida".

Vitaly sabe muito pouco sobre ela. O nome é Mariana e eles conversaram rapidamente enquanto ela esperava o ônibus número 80. Foi amor à primeira vista. 

18 de abr de 2013

"Não fico muito perto de homens porque a carne é fraca", diz deputado ex-homossexual

Comentário(s) via Facebook


O pastor Sargento Isidório atua como deputado estadual na Bahia pelo PSB e chamou atenção da imprensa local por se assumir como ex-homossexual e por defender a afirmação do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) sobre a maldição de Noé sobre seu filho e neto que teriam formado o continente africano.

“A viadagem da África, quando viu dois cabras bons, bonitos, musculosos, saiu atrás. (…) [Por isso], o Pastor Marco Feliciano falava que por causa do pecado lá naquela região onde a pele é mais negra aconteceu a maldição”, disse ele para a reportagem do Bahia Notícias.

17 de abr de 2013

Manifesto cristão contra o casamento gay será realizado em Brasília, com expectativa de 30 mil pessoas

Comentário(s) via Facebook


Silas Malafaia é um dos organizadores do manifesto cristão que será realizado em Brasília. O pastor espera um público mínimo de 30 mil pessoas no protesto em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa. Evento programado para o início de junho, conta com o apoio de diversos líderes evangélicos.

O objetivo é se posicionar contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122 – que categoriza a homofobia como crime -, segundo informou a revista Veja.

Malafaia informou que um dos destaques será a presença do deputado pastor Marco Feliciano. “Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, disse à publicação.

Conheça mais sobre o Google Glass, o novo projeto tecnológico da Google

Comentário(s) via Facebook


Num e-mail enviado aos 2 mil compradores iniciais dos óculos Google Glass, o Google avisa que as primeiras unidades já estão saindo da linha de produção e começarão a ser entregues em breve. A empresa também divulgou especificações detalhadas do gadget pela primeira vez.

Os óculos entendem comandos de voz, filmam, fotografam e exibem informações provenientes do smartphone do usuário. A mensagem do Google diz que serão entregues em várias etapas, à medida que forem saindo da fábrica (o texto foi publicado no Twitter por Brian Klug, do site AnandTech).

Ministério da Saúde vai facilitar o acesso à pílula do dia seguinte

Comentário(s) via Facebook


O governo federal distribuiu cerca de 175 mil cartilhas na rede pública de saúde com o objetivo de facilitar o acesso das mulheres à chamada pílula do dia seguinte.

É a primeira vez que o Ministério da Saúde dá orientações claras a médicos e enfermeiros de postos de saúde e hospitais sobre a distribuição do contraceptivo emergencial.

No livreto, o governo reforça que os comprimidos podem ser entregues por enfermeiros sem exigência de receita médica. A prescrição continua sendo obrigatória para venda nas farmácias, apesar de, na prática, a prescrição não ser exigida.

16 de abr de 2013

Deus que me Livre!

Comentário(s) via Facebook


Livramento de Deus -> esse vídeo define bem o que é isso:

15 de abr de 2013

1/4 dos Cristãos protestantes acredita que é possível alcançar Salvação fora do Cristianismo

Comentário(s) via Facebook


Uma pesquisa sobre discipulado feita pelo instituto de pesquisa LifeWay Research com 2.930 cristãos protestantes adultos detectou que muitos fiéis ainda não possuem conhecimentos corretos sobre questões doutrinárias básicas da Bíblia.

A pesquisa detectou que 26% dos entrevistados acreditam que “se uma pessoa buscar a Deus com sinceridade, mesmo que através de outras religiões, ela pode obter a salvação”. 57% dos entrevistados discordaram dessa afirmação, enquanto 17% não souberam ou preferiram não opinar.

Escândalo no Vaticano: Divulgada lista de filmes pornôs baixados no Estado Católico

Comentário(s) via Facebook


Uma lista divulgada na última semana que contém os nomes dos arquivos torrent baixados por endereços de IP localizados no Vaticano surpreendeu milhares de pessoas em todo o mundo. O conteúdo mais “baixado” na região conhecida por ser a sede da Igreja Católica são filmes pornográficos. Utilizando informações do portal de pesquisas “Scaneye”, o programa “TorrentFreak” identificou centenas de títulos adultos com temas sadomasoquistas que foram transferidos para computadores da cidade-Estado.

14 de abr de 2013

As Casas dos Mortos: A realidade dos Manicômios Judiciários brasileiros

Comentário(s) via Facebook


Desde 1921, quando o primeiro hospital para loucos que cometeram crimes foi fundado no Rio de Janeiro, nunca se soube exatamente quantos eles eram, qual delito praticaram, o tempo que passam confinados, quem foram suas vítimas e quais são os seus transtornos mentais. Noventa e um anos de invisibilidade foram rompidos com uma pesquisa encomendada pelo Ministério da Justiça e obtida com exclusividade pelo Correio. O estudo não apenas tirou essa população do anonimato, mas também revelou absurdos de um sistema que deveria cuidar do doente mental que, num momento de surto, cometeu um crime.

12 de abr de 2013

Ladrão morre repentinamente durante assalto

Comentário(s) via Facebook


Um ladrão morreu durante um assalto a um posto de combustíveis em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta e mostram quando o assaltante cai no chão de repente. A mãe do assaltante que morreu disse que ele sofria de problemas cardíacos.

Todo o incidente dura menos de 20 segundos. Luiz Antonio Teixeira, 25 anos, chega ao posto com mais dois comparsas às 21h. Primeiro, eles rendem o frentista e depois Teixeira, de camisa azul, cai no chão.

11 de abr de 2013

Hindus acreditam que abóbora é reencarnação divina

Comentário(s) via Facebook


Moradores de Bokaro (Índia) estão rezando para uma abóbora tida como reencarnação do deus Shiva. 

O fruto de 87 quilos vem sendo venerado pelos hindus da região e atraindo multidões. A abóbora foi encontrada por um comerciante e chamou atenção pelo seu tamanho. 

9 de abr de 2013

Tirinhas da Semana #24

Comentário(s) via Facebook

Essas tirinhas não podem faltar...

Estudo mostra que pensar na morte pode ser benéfico

Comentário(s) via Facebook


Não tem o que fazer? Fique pensando sobre sua morte. Segundo um novo estudo, pode ser muito benéfico para você.


Todo mundo já ouviu uma história parecida, seja em filmes e livros ou na vida real, de alguém que encarou a morte e agora vive muito mais intensamente, mudou sua forma de pensar, virou uma pessoa melhor, está fazendo tudo o que gosta, está ajudando os mais pobres, etc.

Há um tempo, cientistas da Universidade de Washington, EUA, acompanharam a atividade no cérebro de sete pessoas em estado terminal através de eletro encefalogramas (que medem os impulsos elétricos no cérebro), e descobriram que há uma cascata de impulsos nervosos quando o organismo sente que a morte se aproxima. Que consequência isso pode ter para nós? Será que quase morrer ou pensar em morrer tem o poder de nos fazer viver mais e melhor?

8 de abr de 2013

Vídeos de Marco Feliciano sobre John Lennon e Mamonas Assassinas geram polêmica nas redes sociais

Comentário(s) via Facebook


Um vídeo circula nas redes sociais mostrando um culto evangélico, presidido pelo deputado federal e pastor, Marco Feliciano (PSC-SP), relacionando a morte de artistas, como John Lennon e dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas, como uma punição de Deus.

"Ninguém afronta Deus e sobrevive pra debochar!", disse Marco Feliciano sobre o ex-integrante dos Beatles, John Lennon, morto a tiros no ano de 1980.

Nos vídeos, que foram postados, não é visível a data e o local da gravação do culto.

As imagens mostram o deputado e pastor, Marco Feliciano, fazendo uma referência à frase popular, citada por John Lennon na década 1960, que dizia que a banda era mais conhecida que Jesus Cristo.

"Passou algum tempo depois dessa declaração, está ele [John Lennon] dentro do apartamento, quando abre a porta e escuta alguém chamar pelo nome. Ele vira e é alvejado com três tiros no peito", disse Feliciano.

Veja o vídeo:

7 de abr de 2013

Por que Deus permite tentações em nossa vida?

Comentário(s) via Facebook


Começo esse artigo dizendo que Deus não só permite tentações em nossa vida como também nos leva perante muitas delas. Foi o que aconteceu com Jesus e com Jó. Diz a Bíblia que Jesus “foi levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.” (Mateus 4.1). Com Jó não foi diferente, ele foi posto diante do diabo pela autorização de Deus: “Disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está em teu poder; somente contra ele não estendas a mão.” (Jo 1.12). Essa realidade não temos como questionar. Se passarmos por tentações é porque Deus está autorizando que passemos por elas. Porém, Deus não faz nada sem objetivo. Assim, existem objetivos concretos no fato Dele permitir que sejamos tentados e também no fato de nos levar diante da tentação. Vou listar alguns possíveis objetivos de Deus para permitir as tentações em nossa vida.


Professor ensina química através do Funk

Comentário(s) via Facebook


Quem nunca elaborou um macete para decorar um conteúdo na escola, faculdade e afins? Pois é... Esse professor aí utiliza o funk para ensinar química aos seus pupilos... acompanhe:

Os Segredos por trás das Logos

Comentário(s) via Facebook


Logotipo é a representação mais aceita pelo mercado publicitário, por ser a mais antiga e muitos consideram a logomarca como um neologismo, ou uma palavra inventada para representar uma nova forma de logotipo. Definições à parte, o fato é que elas estão presentes no nosso cotidiano, facilitando a identidade de um produto ou serviço e o mais interessante é que todas elas tem uma significado que na sua maioria torna-se desconhecida do público. Acompanhe essa seleção e descubra as histórias e os segredos por trás das logos:

5 de abr de 2013

Conheça a incrivel história do Psicólogo que viveu como Gari por 8 anos

Comentário(s) via Facebook


O psicólogo formado pela Universidade de São Paulo Fernando Braga da Costa, 27 anos, tornou-se figura notória na mídia a partir do final de 2002. Correntes circularam pela Internet com seus relatos sobre os momentos que passou ao assumir o uniforme a vassoura de gari por oito anos. Atônitos, os internautas e demais pessoas que souberam da história por meio de jornais, revistas e tevês, começaram a escrever para o jovem pesquisador, que neste ano já está estudando o doutorado em psicologia social. “Eu me emocionei muito com algumas cartas e telefonemas que recebi”, diz Fernando que, apesar de toda a fama repentina, mantém os pés firmes no chão e conhece o verdadeiro propósito de toda a sua experiência. O perfil desta semana vem, excepcionalmente, no formato de entrevista, para que os leitores possam conhecer mais a fundo o depoimento de Fernando. Confira abaixo:

4 de abr de 2013

O Papa é Pop!

Comentário(s) via Facebook


Se Bento XVI marcava o seu Pontificado pela discrição e pelo conservadorismo, o Papa Francisco segue sua rotina de quebrar protocolos. Ao deixar a tradicional audiência de quarta-feira na Praça de São Pedro, no Vaticano, o Pontífice escreveu uma mensagem no gesso de uma menina.

2 de abr de 2013

Tirinhas da Semana #23

Comentário(s) via Facebook


Tirinhas da Semana: Sua terapia de humor semanal!

O que você vê nem sempre é o que é...

Comentário(s) via Facebook


Olhe de novo, pois seus olhos podem te enganar!

Igrejas Pentencostais com uma forma estranha de evangelizar índios

Comentário(s) via Facebook


Os índios guaranis no Mato Grosso do Sul enfrentam uma luta para preservarem suas tradições que estão sendo "satanizadas" por algumas igrejas pentecostais.

O 25 mil índios que ainda restam na região em que eles foram donos, estão sofrendo um estranho evangelismo onde 36 igrejas pentecostais concorrem entre si pelas almas indígenas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...