31 de mai de 2013

Na íntegra: Silas Malafaia no programa do Ratinho

Comentário(s) via Facebook


Nesta quinta-feira (30), o pastor Silas Malafaia foi o entrevistado do quadro “Dois dedos de prosa”, no programa do Ratinho, do SBT.

Na oportunidade, o pastor falou sobre diversos temas polêmicos, dentre eles, a prisão do pastor Marcos Pereira, homossexualidade e a manifestação dos cristãos em frente ao Congresso Nacional, no dia 5 de junho de 2013, em Brasília.

Confira na íntegra:

Música "do mundo" pode?

Comentário(s) via Facebook


Por que podemos ler e recitar poemas, mas NÃO podemos cantá-los?

Por que podemos ler e escrever textos e frases, mas NÃO podemos cantá-las?

Por que podemos ouvir e emocionarmos com trilhas sonoras, mas NÃO podemos cantá-las?

Por que podemos ver e contemplamos o amor e os sons da natureza em nossa volta, mas NÃO podemos cantá-las? 

Por que o mundo gospel acha que só podemos cantar e escutar músicas que sejam rotuladas com o nome "deus", ou que recebe uma unção? Unção essa muitas vezes duvidosa! 

29 de mai de 2013

Algumas Evangélicas Excêntricas

Comentário(s) via Facebook


Hoje do jeito que as coisas estão eu não me surpreendo mais com nada. De tanto ver notícia estranha sobre algumas artistas evangélicas um tanto que Excêntricas resolvi dar uma pesquisada e achei essas:

Grupo Tribalistas lançam música em apoio ao casamento gay

Comentário(s) via Facebook


O grupo Tribalistas que levou a MPB para o topo das paradas com músicas e shows entre 2002 e 2004, voltaram em apoio ao casamento gay. Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown lançaram a música "Joga arroz".


A faixa foi publicada no site da campanha Casamento Civil Igualitário, do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ). É possível ouvir a canção também na página oficial do grupo.

"Para sensibilizar os deputados, senadores e a sociedade brasileira em nome da liberdade de amar", diz mensagem publicada no site da campanha.

O poder de um Bocejo

Comentário(s) via Facebook


Roman Atwood, famoso por diversas pegadinhas impagáveis testou o poder de contágio do bocejo mundo afora:

7 Aterrorizantes Experiências Médicas

Comentário(s) via Facebook


A medicina também tem seu lado oculto e cruel. Na história da humanidade, médicos, cientistas e pesquisadores já ultrapassaram os limites da ética para realizar os experimentos mais abomináveis que poderíamos imaginar.
Conheça abaixo os sete casos mais chocantes de experiências médicas dos últimos séculos.

Pastor Marcos Pereira tem pedido de liberdade negado

Comentário(s) via Facebook


Marcos Pereira está preso desde de o dia 7 de maio, atualmente no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste. Os argumentos da defesa de que faltaria legitimidade ao Ministério Público estadual para propor a ação penal foram rechaçados.

O pastor Marcos Pereira teve também dois pedidos de habeas corpus negados. Segundo o inquérito, o pastor é considerado de alta periculosidade e utiliza de sua autoridade religiosa para aterrorizar suas vítimas.

As denúncias começaram durante investigações abertas pelas acusações feitas por José Júnior, coordenador da AfroReggae no ano passado. José Júnior acusou Marcos Pereira de querer matá-lo e de ter relações com o tráfico e outros crimes.

28 de mai de 2013

As 10 pessoas mais inteligentes do mundo

Comentário(s) via Facebook


O que é ser inteligente? Ler bastante? Ser culto? Saber o que anda acontecendo no mundo? Conhecer equações enormes? Resolver contas altas de cabeça? O debate sobre as pessoas mais inteligentes do mundo é extenso – como definir isso? Pelo QI? Pelas realizações?

Quão inteligente é inteligente?

50% das pessoas têm um QI entre 90 e 110
2,5% das pessoas são superiores em inteligência, com QI acima de 130
0,5% das pessoas são gênios (ou quase isso), com QI acima de 140
2,5% das pessoas são deficientes mentais ou debilitadas, com QI abaixo de 70

Apesar de ser difícil decidir definitivamente quem são as 10 pessoas mais inteligentes do mundo, estas 10 certamente merecem estar na lista. Confira:

26 de mai de 2013

Muçulmana vira guitarrista em Banda de Metal

Comentário(s) via Facebook


"Isso é muito confortável, nunca mais na vida vou usar calça!", diz Gisele Marie Rocha ao mostrar com os braços abertos a largura de seu niqab, "vestido" muçulmano que deixa apenas os olhos aparecendo. "Eu coloco a bolsa aqui dentro e o ladrão nem vê", brinca a paulistana de 42 anos, enquanto ajeita as partes do véu. Gisele diz que se encontrou no Islã, religião para a qual se converteu em 2009. Mas, muito antes disso, outra paixão a arrebatou: o heavy metal. 

"Minha família inteira toca, nasci cercada de instrumentos. Comecei a estudar música no conservatório, com o piano clássico, e toco também bateria. O heavy metal surgiu quando meus irmãos e primos começaram a ouvir", conta Gisele.

No ano passado, ela foi convidada por amigos para ser guitarrista de uma banda de rock pesado - uma nova composição da antiga Spectrus, formada por seus irmãos na década de 1980 e que terminou em 2001. "Quando me convidaram eu disse: 'tudo bem, mas minha condição para qualquer coisa na vida é ser muçulmana. E uma munaqaba [mulher que veste o niqab]. Vou tocar assim'. E eles gostaram da ideia. [...] A banda é um caldo de religiões: tem umbandista, espírita, católico e muçulmana."

24 de mai de 2013

G.O.D. Brasil | 25 de Maio Dia de Evangelização Global

Comentário(s) via Facebook

De Samoa ao Havaí – Levando o Evangelho ao redor do mundo!

No dia 25 de Maio de 2013, milhões de cristãos irão compartilhar a mensagem do Evangelho ao redor do mundo. A visão é tão simples que toda igreja e todo cristão pode se juntar a nós. Cada pessoa, usando seus dons e personalidade, pode compartilhar o Evangelho de uma maneira única, que seja adequada ao seu ambiente cultural.

23 de mai de 2013

Áudio de telefonemas que seriam do Pr. Marcos Pereira vazam na internet

Comentário(s) via Facebook


Acusado de estuprar duas fiéis da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias e de organizar orgias em um apartamento de luxo no Rio de Janeiro, o pastor Marcos Pereira teria sido gravado em conversas picantes ao telefone. A transcrição da conversa já havia sido divulgada pela imprensa, mas o áudio do telefonema vazou e foi disponibilizado na web pelo jornal Extra.

Sem papas na língua, o pastor conversa abertamente com uma mulher não identificada: "Tô com saudade do seu rabo" (sic). Em outra ligação, quando ele afirma que está no banho, a fiel complementa: "Sério? Poxa... Queria ir aí te ajudar".

Os Heróis da vida real

Comentário(s) via Facebook


Superman? Homem de Ferro? Batman? Não! Os heróis estão entre nós e o superpoder que tem é se dispor em ajudar o outro. Conheça Alguns desses heróis:

22 de mai de 2013

Homem atacado por "canibal" tenta se adaptar à nova vida

Comentário(s) via Facebook


Em maio do ano passado, o sem-teto Ronald Poppo, de 66 anos, teve o rosto desfigurado em um ataque "canibal" de Rudy Eugene, em um viaduto de Miami Beach (Flórida, EUA). 

"Ele simplesmente me rasgou em pedaços. Ele mastigou o meu rosto. Ele arrancou meus olhos", comentou Ronald semanas após o ataque.

Pastor Juiz de Paz pede demissão para não celebrar Casamento Gay

Comentário(s) via Facebook


O juiz de paz do Cartório do Único Ofício de Redenção, sudeste do Pará, pediu demissão do cargo após decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que obriga os cartórios a realizarem casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ele alega que "o casamento homoafetivo fere os princípios celestiais”.

Nomeado para o cargo há sete anos, José Gregório Bento, 75 anos, há mais de quatro décadas é pastor da Igreja Assembleia de Deus, e trabalha como voluntário no cartório civil da cidade, fazendo conciliações e celebrando casamentos.

Segundo o pastor, ele protocolou a demissão porque se recusa a obedecer a decisão CNJ, publicada no último dia 14 de maio, que obriga os cartórios de todo o país a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento.

21 de mai de 2013

Vídeo de Amante saindo pela Janela torna-se viral na internet

Comentário(s) via Facebook


Parece a gravação de uma novela, mas segundo o jornal britânico Daily Mail não é. O amante de uma mulher se tornou motivo de piada internacional, tudo porque o marido da mulher conseguiu flagrar os dois em um momento íntimo e forçou o amante a tentar fugir pela janela. O vídeo rodou o mundo e teria acontecido em São Paulo.

Aos gritos de "cornudo", o homem traído discute com a esposa na varanda do apartamento onde mora, enquanto o responsável pela confusão tenta fugir com uma "tereza" improvisada com os lençóis do quarto do casal. E o detalhe: usando apenas uma cueca boxer branca.

20 de mai de 2013

Veja quais são os traços físicos raros que você tem

Comentário(s) via Facebook


Seus pais já te disseram que você era especial? Se você respondeu “sim”, temos uma boa notícia: eles provavelmente não estavam mentindo, pelo menos no que se trata do exterior.

Isso porque a maioria de nós provavelmente tem pelo menos um traço físico que nos coloca em uma minoria da população – talvez você seja um mutante de olhos azuis, ou talvez você faça parte dos meros 2% da população que não fabricam seus cabelos dourados brilhantes a partir de uma tinta artificial.

Seja o que for, descubra abaixo o que te faz especial (e, se você não tiver nenhum desses traços minoritários… você é ainda um outro tipo de pessoa especial)

Estudo mostra que Expressões faciais não são universais

Comentário(s) via Facebook


Para muitos pesquisadores, a capacidade de interpretar expressões faciais tem origem evolutiva, o que significaria que elas seriam algo como uma “língua universal”. Mas um estudo feito na Universidade de Glasgow, Escócia, mostrou que não é bem assim. O trabalho, publicado pela American Psychological Association, revelou que povos de diferentes culturas não interpretam expressões faciais de alegria, tristeza ou raiva da mesma maneira: as características levadas em conta para determinar as emoções que o rosto expressa são diferentes.

19 de mai de 2013

Nova novela da Globo traz vilão gay e evangélica mocinha

Comentário(s) via Facebook


O vilão Félix (Mateus Solano) é gay, mas não admite isso publicamente. Ao contrário, camufla sua orientação sexual sob a fachada de uma união hétero e um filho. Essa associação entre o caráter do personagem e sua orientação sexual representa, para o autor da próxima novela das 21h da TV Globo, um ato de incorreção política. “Estou odiando o politicamente correto. Eu quis romper com essa coisa politicamente correta”, afirmou Walcyr Carrasco na festa de lançamento da trama neste sábado (18), em São Paulo, durante entrevista da qual o G1 participou. A "coisa", explicou ele, seria a bondade habitual de homossexuais em ficções televisivas.

16 de mai de 2013

Chocante: Em ritual de seita indiana devotos enfiam facas nos olhos

Comentário(s) via Facebook


O Festival de Urs é uma celebração anual realizada em Ajmer, cidade no estado indiano do Rajastão, que lembra o aniversário de morte do santo sufi Moinuddin Chishti, (fundador da Ordem Sufi Chishtiya na Índia), que, segundo conta a história, passou os últimos seis dias da sua vida em reclusão em uma capela e no sexto dia morreu. Por isso, durante seis dias e seis noites milhares de faquires e peregrinos de diferentes países seguem em procissões pelas ruas cantando e se auto-flagelando.

O flagelo consiste de um absurdo e bizarro ritual de espetar os globos oculares  com objetos metálicos pontiagudos. As imagens são Fortes!

Chinesinha dos olhos azuis é tida como aberração

Comentário(s) via Facebook


Chen Guixiu, de 11 anos, é atração no vilarejo de Tieqiao (província de Chongqing, China). A menina nasceu com olhos azuis. Os vizinhos a tratam com distância e, pelas suas costas, chamam a criança de "aberração" e "ET". Os pais têm olhos castanhos e não há qualquer registro na família de olhos azuis.

"Filho meu" de Thalles ganha versão humorística

Comentário(s) via Facebook


Jonathan Nemer apronta novamente, e dessa vez foi uma sátira ao já polêmico clipe da música Filho Meu do cantor Thalles. A sátira conta com a participação do Shin Master, conhecido pelo meme Sopa pa nois.

14 de mai de 2013

Decisão do CNJ obriga cartórios a realizarem casamento homossexual

Comentário(s) via Facebook


Os cartórios de todo o Brasil serão obrigados a celebrar casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Por decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os cartórios terão de converter as uniões estáveis homoafetivas em casamento civil, mesmo que ainda não haja previsão legal para isso.

A proposta foi apresentada pelo presidente do CNJ, Joaquim Barbosa, que também preside o Supremo Tribunal Federal (STF), e aprovada por 14 a 1. A conselheira Maria Cristina Peduzzi foi a única a votar contra a aprovação da resolução, sob o argumento de que, para permitir o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, o Congresso teria de aprovar um projeto de lei. Há projetos em tramitação no Congresso sobre o casamento civil de pessoas do mesmo sexo.

13 de mai de 2013

Igreja da Cientologia acusada de usar Photoshop para aumentar número de fiéis

Comentário(s) via Facebook


A Igreja da Cientologia é uma seita bastante controversa, atraindo celebridades como Tom Cruise, Isaac Hayes e Chick Corea. Recentemente, ela foi acusada de usar o Photoshop para aumentar o número de fiéis presentes à inauguração de um templo em Portland (Oregon, EUA). A denúncia partiu do site "Boing Boing", que analisou fotos disponíveis no site da igreja. Segundo os números da seita, a inauguração atraiu 2.500 pessoas. Mas as estimativas da polícia e do site apontam que os presentes não passavam de 750. Então como teria se dado esse "milagre da multiplicação"? Resposta do "Boing Boing": Photoshop.

12 de mai de 2013

7 mães nada exemplares

Comentário(s) via Facebook


Ser Mãe é uma verdadeira arte e geralmente desperta nas mulheres instintos de  cuidado e proteção aos seus filhos. Bom, "geralmente"! Isso porque nem todas seguem essa máxima materna e acabam fazendo coisas absurdas e nessa história quem sobra são os filhos!
Confira uma lista com 7 mães que realmente não são nada exemplares:

11 de mai de 2013

Site oferece serviço para testar fidelidade de namorados no Facebook

Comentário(s) via Facebook


Um novo serviço oferecido na internet promete testar a fidelidade dos internautas brasileiros. O Fidelidade Face cobra R$ 29,90 para que namorados e namoradas desconfiados saibam se são ou não traídos pelo Facebook.

O negócio, disponível há algumas semanas, já recebeu perto de 120 contratações. De acordo com um dos sócios, Flávio Estavan, de 32 anos, ao menos metade das pessoas testadas caíram em tentação e pisaram na bola.

O serviço é simples: consiste em colocar atendentes para tentar seduzir os parceiros dos clientes via Facebook, a partir dos nomes fornecidos na hora da contratação. A conversa, por escrito na caixa de mensagens do site de relacionamentos, é copiada e enviada para o cliente. Cabe a ele tirar suas conclusões sobre o comportamento fiel ou nem tanto do parceiro.

8 de mai de 2013

'Bolsa crack' de R$ 1.350 vai pagar internação de usuários em São Paulo

Comentário(s) via Facebook


Famílias com parente dependente de crack vão receber uma bolsa do governo do Estado de São Paulo para custear a internação do usuário em clínicas particulares especializadas. Chamado "Cartão Recomeço", o programa deve ser lançado na quinta-feira, com previsão de repasses de R$ 1.350 por mês para cada família de usuário da droga.

Segundo o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, a proposta é manter em tratamento pessoas que já passaram por internação em instituições públicas. "São casos de internações em clinicas terapêuticas, pelo período médio de seis meses", afirma.

Os dez municípios que receberão o programa piloto devem ser definidos nesta quarta-feira. Ainda não há data para o benefício valer em todo o Estado. As clínicas aptas a receber os pacientes ainda vão ser credenciadas, mas ficará a cargo das prefeituras identificar as famílias que receberão a bolsa. "Saúde pública é sempre para baixa renda. Os Caps (Centros de Atendimento Psicossocial das prefeituras) já têm conhecimento das famílias e fará a seleção", diz Garcia, sem detalhar quais serão esses critérios.

Ring girl evangélica não vê conflito entre religião e trabalho: "Deus olha o coração"

Comentário(s) via Facebook


Em janeiro, o UFC estreou suas primeiras ring girls brasileiras, com a adição de Aline Franzoi e Camila Oliveira ao plantel. Elas foram as garotas da placa na edição de São Paulo e trouxeram ao octógono um perfil de musas ao estilo norte-americano: rostos delicados e corpo magrinho, bem diferente do atual padrão no país. Aline, paulista de 20 anos, não foi chamada após a estreia e não estará nos eventos de maio e junho por aqui, mas ainda assim, defende a escolha de ser ring girl, mesmo com a particularidade de ser evangélica.


Para quem acompanha Aline Franzoi nas redes sociais, fica claro rapidamente sua predileção por posts que mostrem sua fé. Evangélica, ela posta mensagens de cunho mais religioso ao mesmo tempo em que mostra seu trabalho de modelo. E defende que não há nada de estranho nisso.

Vocalista da Banda I As Lay Dying está preso por mandar matar a ex-esposa

Comentário(s) via Facebook


Tim Lambesis, vocalista do As I Lay Dying, foi detido há poucas horas atrás, após uma investigação que o acusava de contratar um "matador de aluguel" para executar sua ex-esposa. Após a confirmação, Tim e o "matador" foram levados para um delegacia na cidade de OceanSide na Califórnia, e nenhum comunicado foi emitido pela banda e gravadora.

Tim será levado para algum presidio ou pode responder o processo em liberdade.

O boletim de ocorrência que comprova a prisão do Tim Lambesis está disponível: 
Acesse : http://bit.ly/16fDyrG e clique em "Murder for Hire Plot Foiled" , vai abrir um PDF com o registro na delegacia. 

Via

Pastor Marcos Pereira é preso acusado por estupro

Comentário(s) via Facebook


O pastor evangélico Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi preso na noite desta terça-feira no Rio de Janeiro. Agentes da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD) detiveram o pastor às 22h15 na Rodovia Presidente Dutra. Contra Pereira havia dois mandados de prisão preventiva com base em acusações de estupro. O pastor, que comanda igrejas no subúrbio do Rio e na Baixada Fluminense, foi levado para a sede da delegacia, no Andaraí, na Zona Norte.

Por meio de interlocutores e advogados, Marcos Pereira fez, pouco depois de ser preso, um chamado: solicitou que seguidores de sua corrente evangélica se dirigissem à sede da delegacia para protestar contra a prisão, que ele considera abusiva.

7 de mai de 2013

Você tem medo de Macumba?

Comentário(s) via Facebook


Macumba é uma espécie de árvore africana e também um instrumento musical utilizado em cerimônias de religiões afro-brasileiras, como o candomblé e a umbanda. Macumba, na acepção mais popular do vocábulo, é mais ligada ao emprego do ebó, feitiço, "despacho", coisa-feita, mironga, mandinga, muamba.

Em geral as pessoas tem medo de macumba e procuram passar longe. Agora imagina a seguinte situação ocorrendo:

6 de mai de 2013

Tirinhas da semana #25

Comentário(s) via Facebook

Elas estão de Volta: Tirinhas da Semana!

5 de mai de 2013

5 tecnologias que estão nos deixando menos Inteligentes

Comentário(s) via Facebook



A tecnologia facilita a vida das pessoas, não há dúvidas disso. Mas será que todas as facilidades são 100% benéficas para nós? Há muitos estudos que dizem que os equipamentos e sistemas — criados para eliminar a necessidade de trabalho por parte de quem os está utilizando — podem fazer com que o cérebro humano deixe de raciocinar com tanta eficiência como fazia em outros tempos.

E não estamos falando de funções extremamente complicadas, mas de alguns itens cotidianos que realmente podem interferir em nossas vidas. Você deve conhecer alguns exemplos bem comuns disso, não é mesmo? Pois confira agora uma lista com os cinco maiores casos de tecnologias que nos desestimulam a pensar e veja se as suas apostas foram concretizadas. A escolha foi feita com base em um artigo publicado pelo Discovery News.

3 de mai de 2013

Alguém tem algo a dizer que impeça esse casamento?

Comentário(s) via Facebook


Se alguém tem algo a dizer que impeça esse casamento, por favor, manifeste-se agora ou cale-se para sempre…

Jovem morre após participar de competição para ver quem tomava mais chá

Comentário(s) via Facebook


A jovem Luana Priscyla Fernandes Soares, de 21 anos, morreu após participar de uma competição, em Campo Grande, que premia grupos que conseguem tomar a maior quantidade de tereré, bebida típica de Mato Grosso do Sul, feita com água gelada e erva-mate. As informações são do marido da vítima, Welton Godoy Miranda, 29 anos.

Segundo ele, a mulher foi internada na Santa Casa no dia do evento e morreu dois dias depois, na tarde de terça-feira (30). Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, a causa do óbito foi um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

2 de mai de 2013

Lançada camisa masculina que suporta 100 dias sem a necessidade de lavar

Comentário(s) via Facebook


A Wool&Prince diz ter produzido uma camisa masculina que suporta 100 dias sem a necessidade de lavar. Durante esse período de uso, garante o fabricante, a camisa não amarrota, não cheira mal e não exibe qualquer marca de sujeira.

A empresa realizou um teste com voluntários. De acordo com depoimentos deles, a camisa parecia sempre nova e limpa não importando o que eles fizessem no dia a dia.

A camisa econômica e revolucionária custa cerca de R$ 200. Feita de fios de lã, ela demorou seis meses para ser desenvolvida.

E aí, Você compraria?

Via

Veja a lista de concursos federais autorizados para 2013

Comentário(s) via Facebook



Diversos órgãos federais receberam autorização para realizar concursos públicos e terão editais lançados em 2013. Destaque para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Banco Central, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).  Confira a lista abaixo e fique atento!

Ilhas Salomão: o país onde os negros são naturalmente loiros

Comentário(s) via Facebook



Nas Ilhas Salomão, cerca de 10% da população nativa, de pele negra, tem cabelo notavelmente loiro. Alguns insulares acreditam que a cor seria resultado da exposição excessiva ao sol, ou de uma dieta rica em peixe. Outra explicação seria a herança genética de ancestrais distantes — mercadores europeus que passaram pelos arquipélagos.

Essas hipóteses, no entanto, foram derrubadas por pesquisadores da Universidade Stanford, nos Estados Unidos. A variante genética responsável pelo cabelo louro dos insulares é diferente da que causa a mesma característica nos europeus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...