30 de jun de 2013

6 pessoas surpreendentemente estranhas

Comentário(s) via Facebook



Tem gente que faz tatuagem estranha, gente que se transforma em boneca, tem até aqueles que tomam choque todo dia e coisas que muitos de nós nunca imaginou existir. Coisas que nos levam a pensar sobre o que o ser humano é capaz de fazer. Acompanhe alguns casos:

29 de jun de 2013

Bíblia assinada por Albert Einstein é vendida por R$ 150 mil

Comentário(s) via Facebook


Um exemplar da Bíblia que contém uma dedicatória assinada pelo físico alemão Albert Einstein e a sua esposa foi vendido por R$ 150 mil em um leilão na Bonham's, em Nova York (EUA). 

O livro foi presenteado pelo casal a uma amiga americana, Harriett Hamilton, em fevereiro de 1932. 

Na dedicatória, Einstein escreveu que a Bíblia "é uma grande fonte de sabedoria e consolo que deve ser lida frequentemente", de acordo com o "NY Times". 

O nome do comprador não foi revelado. 

Einstein formulou a teoria da relatividade e venceu o prêmio Nobel de Física. Morreu em 1955.

28 de jun de 2013

7 Mentiras que aprendemos em algumas igrejas

Comentário(s) via Facebook


Vemos muitas vezes pessoas dizendo coisas a respeito de Deus, bíblia e tudo mais, e acreditamos sem contestar nada, duvidar não é errado, acreditar em todo vento de doutrina sim.


A seguir veja algumas coisas que vemos, ouvimos, aprendemos em algumas igrejas e muitas vezes achamos que é verdade, mas não é. Decidi fazer essa postagem pois muitas coisas aqui eu já ouvi falar e aprendi assim, de uma forma errada claro, hoje tenho a verdade revelada sobre essas mentiras que aprendemos em algumas igrejas, das quais gostaria de esclarecer. Caso queria acrescentar algo mais, só deixar nos comentários.

25 de jun de 2013

Marco Feliciano posta vídeo esclarecendo: "Não tem nada de Cura Gay"

Comentário(s) via Facebook


Nas redes sociais e também nas ruas o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) tem sido criticado por conta do PDC 234/2011 chamado pejorativamente de “cura gay”. Para tentar explicar o projeto, que não é de sua autoria, e falar sobre sua atuação na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o deputado evangélico resolveu gravar um vídeo e mostrar tudo o que pensa sobre a proposta do deputado João Campos (PSDB-GO).


O vídeo começa exibindo diversas reportagens sobre o PDC 234/2011, mostrando que a mídia usou o termo errado, levando as pessoas a acreditarem que o projeto tentará curar homossexuais.


“Na verdade não tem nada de cura gay. Na verdade isso é uma mentira forjada por boa parte da imprensa e por ativistas. Isso é uma desonestidade intelectual”, disse Feliciano.

10 pessoas que supostamente venderam suas almas

Comentário(s) via Facebook


Estas 10 pessoas estranhas teriam, supostamente, vendido suas almas, feito pactos e coisas do gênero para obter favores do capiroto. Seja para ganhar poder, dinheiro ou conhecimento, esses malucos mexeram com o oculto.  Apesar da maioria parecer lendas, vale à pena conferir:

24 de jun de 2013

Silvio Santos diz não aceitar programação religiosa porque o SBT é uma "casa judaica"

Comentário(s) via Facebook


Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, o apresentador Silvio Santos explicou porque o SBT não abre espaço de sua programação para atrações religiosas usando a história de Israel e sua religião para justificar.

Judeu, o dono do SBT lembra que todas as vezes que Israel permitiu que outras religiões entrassem em suas terras, eles foram escravizados. “No dia em que os judeus começaram a deixar que outros deuses fossem homenageados em Israel, os babilônios foram lá e tiraram o templo e jogaram os judeus para fora”, disse.

4 funções secretas do seu celular que talvez você não conheça

Comentário(s) via Facebook

Existem quatro funções - secretas - muito legais no seu celular que você não sabia! (Algumas delas, podem até salvar sua vida). Veja o que ele pode fazer por você:

22 de jun de 2013

Saiba como como funcionam e quais são as armas não letais

Comentário(s) via Facebook


Existem dois tipos de armas não letais no Brasil: as de uso restrito a agentes de segurança (controladas pelo exército), e aquelas liberadas para defesa pessoal, adquiridas facilmente por maiores de 21 anos munidos de RG e CPF. A pistola de choque, também chamada de taser (nome da empresa que inventou o produto no fim da década de 1990), enquadra-se na primeira categoria – assim como sprays de pimenta, munições de borracha, bombas de gás lacrimogêneo e granadas de efeito moral.


O grupo das armas consideradas “menos nocivas” e, portanto, acessíveis a qualquer consumidor, é formado por máquinas e bastões de choque, sprays que disparam uma gosma colante nos olhos do agressor (posteriormente removidos com óleo mineral), além das carabinas, pistolas e revólveres de pressão, popularmente chamados de espingarda de chumbinho

Ser de uso restrito ou não pouco importa. De acordo com especialistas no assunto, todos esses produtos carregam potencial de risco à saúde. A diferença entre o sucesso ou a tragédia, dizem, depende de quem opera a arma. Confira algumas armas "não letais":

21 de jun de 2013

Índia decreta que sexo antes do casamento configura relação de marido e mulher

Comentário(s) via Facebook


Se solteiros tiverem relação sexual já podem se considerar casados. Foi o que decidiu a Suprema Corte de Madras (Índia). De acordo com a decisão inédita no país asiático, um homem a partir de 21 anos e uma mulher acima de 18 que se envolvam sexualmente já são marido e mulher, com todos os direitos e os deveres da lei indiana vigente, segundo reportagem do jornal "The Hindu". 


O tribunal salientou que qualquer parte do casal formado pelo sexo pode ir a uma Vara de Família a fim de obter documento registrando o estado civil. Para tal, basta provar a relação sexual. 

A decisão judicial também esclareceu que, após selar o casamento com a relação sexual, nenhuma das partes pode se ter relação extraconjugal, pois ela poderá ser considerada bigamia.

Os 50 melhores Cartazes das manifestações pelo Brasil

Comentário(s) via Facebook


Com os protestos pelas ruas do Brasil vimos o povo se manifestando de várias formas. Muitos portavam cartazes e nesses cartazes estavam expressas todas as revoltas dos brasileiros de Norte a Sul do país, algumas, diga-se de passagem, muito criativas e bem humoradas. Separamos algumas:

20 de jun de 2013

Amanhã vai ser Maior: O vídeo mais arrepiante do Ano!

Comentário(s) via Facebook


Esse vídeo é de arrepiar até o mais desacreditado brasileiro: Em frente ao congresso nacional, brasileiro protestantes desabafam e gritam em uníssono: "Amanhã Vai Ser Maior!" Com Certeza um momento histórico que vale à pena ser visto e revisto:

Relembre 7 grandes manifestações que tomaram as ruas do Brasil

Comentário(s) via Facebook


O Brasil está nas ruas. Nas últimas semanas, em diversos cantos do país, manifestações que tiveram início como uma reivindicação de melhores condições de mobilidade urbana se tornaram também um grito pela liberdade e por um Brasil melhor. Pode parecer uma surpresa para quem se acostumou a considerar esta a era do “ativismo de sofá”, mas ao longo da história, os brasileiros já saíram muitas vezes às ruas para protestar, reivindicar e se fazer ouvir. Relembre outras 7 manifestações que tomaram as ruas do Brasil:

Malafaia diz que imprensa distorceu o PDC 234 ao chamá-lo de Cura Gay

Comentário(s) via Facebook


O Pr. Silas Malafaia em seu site afirmou que a imprensa está distorcendo o PDC 234 ao apelidá-lo de "cura gay". Ao falar sobre o tema o Pastor elencou alguns pontos:

19 de jun de 2013

"Ioga” para bebês: eles são balançados, pendurados, jogados para cima, mas é tudo terapêutico

Comentário(s) via Facebook


Se eu te contasse sobre um lugar onde os bebês são repetidamente jogados, girados e mergulhados debaixo d’água, você imediatamente me diria que isso é tortura e que deveríamos ligar para a polícia, não?

Mas não é. É apenas uma sessão de “Baby Dynamics” (“dinâmica do bebê”). As pessoas que não estão familiarizados com as rotinas envolvidas nessa prática ficam, geralmente, e muito compreensivelmente, horrorizadas. Especialmente quando os bebês que estão sendo submetidos aos movimentos demonstram óbvio desconforto, choram e até vomitam.

Mas a praticante Lena Fokina simplesmente sorri e afirma que tudo “faz bem” para os bebês. A russa de 51 anos de idade pratica as técnicas de dinâmica do bebê há mais de 30 anos e garante que nenhum dano já foi feito para um bebê que ela tratou. “É muito bom para os bebês e não é perigoso”, diz. “Alguns bebês choram no começo, mas depois eles começam a gostar”.

18 de jun de 2013

Comissão dos Direitos Humanos aprova proposta sobre 'cura gay'

Comentário(s) via Facebook


Durante a reunião desta terça-feira (18/06) os deputados que fazem parte da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM) votaram sobre o projeto chamado pejorativamente de “cura gay” e aprovaram o texto.

A proposta de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO) pede a alteração de uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que impede os profissionais de oferecerem ajuda para homossexuais que estejam insatisfeitos com sua orientação sexual.

17 de jun de 2013

Vem pra rua: Fiat tira campanha do ar após comercial virar tema de protestos

Comentário(s) via Facebook


A Fiat resolveu tirar do ar a campanha "Vem pra rua", criada para a Copa das Confederações. A montadora cogitou trocar o slogan da campanha, mas  anunciou que a campanha será encerrada nos próximos dias, ‘conforme programação original’.

Com letra composta por Falcão, do grupo ‘O Rappa’, a música tinha o objetivo de convocar o brasileiro a torcer pela Seleção durante a Copa das Confederações. O refrão da música diz: “porque a rua é a maior arquibancada do Brasil”.

16 de jun de 2013

Os Lugares mais Estranhos onde as pessoas viram rostos de Jesus

Comentário(s) via Facebook


Mundo afora muitas pessoas juram que viram rostos de Jesus e os lugares das supostas aparições são os mais inusitados possíveis. Veja alguns desses lugares (Se conseguir ver algo):

15 de jun de 2013

Mundo Moderno: Japonesa quer dar a luz a um Tubarão

Comentário(s) via Facebook


Com mais de 7 bilhões de habitantes, a Terra enfrenta importante desafios, que vão desde à geração de energia, passando pelo risco de escassez de água nas próximas décadas e a falta de alimentos. Colocar mais crianças no mundo não é uma boa ideia, defende a designer japonesa Ai Hasegawa. A mulher de 33 anos quer se tornar a primeira a dar à luz um tubarão. Ela afirma que essa é a saída para deter a superpopulação do planeta e criar alternativas alimentares. Sim, ela pretende comer o filho tubarão que pretende ter.

Daniela Mercury: por que tanta evangelização na televisão e no rádio? Isso está errado!

Comentário(s) via Facebook


A polêmica entre Daniela Mercury e o pastor Marco Feliciano em torno das questões ligadas à homossexualidade despertou na cantora um senso crítico em relação às religiões.

Em seu perfil no Twitter, Daniela criticou a existência de questões que separam as pessoas e indiretamente, reprovou a participação de pastores na política ou em debates sociais: “Porque os seres humanos inventam tantas separações para seres iguais? Porque buscam maneiras de se valorizar mais que os outros? Quem precisa de pastores são ovelhas. Mais professores e educação para o convívio em sociedade. A gente está precisando se responsabilizar pela vida na terra, reza-se muito e se faz pouco pela paz aqui. Deus não quer dinheiro de ninguém”, escreveu, fazendo alusão à arrecadação de dízimos e ofertas nas igrejas.

13 de jun de 2013

8 atitudes que podem arruinar um relacionamento

Comentário(s) via Facebook


O fato é que, apesar de nos acharmos mais espertos agora do que nunca, tem uma coisa na qual os seres humanos só ficam cada vez piores: em relacionamentos. Hoje em dia, a maioria dos nossos relacionamentos simplesmente falha; não há maneira de argumentar com isso.

Então, talvez nós precisemos de um sinal que mostre que a nossa relação está se deteriorando antes que seja tarde demais. Claro, todos gostariam de poder ver o fim de um relacionamento a um quilômetro de distância, mas muitos precisam de uma ajudinha. Que tal ler com muita atenção?

11 de jun de 2013

Cidade inglesa remove semáforos e calçadas. Veja o que aconteceu:

Comentário(s) via Facebook


A pequena cidade inglesa de Poynton, nos arredores de Manchester resolveu acabar com os sinais de trânsito e com as calçadas. A ideia é de que o gerenciamento do trânsito deveria ficar por conta do bom senso e da gentileza dos motoristas. Parece uma ideia completamente maluca, não é?

O senso comum diz que o trânsito da cidade deveria ficar caótico. No entanto, Poynton removeu os semáforos, sinalizações e calçadas das vias da principal praça da cidade e o resultado foi o contrário do que a gente imagina: o trânsito da cidade melhorou de forma impressionante.

10 de jun de 2013

Atadura presa na língua promete "milagre" do emagrecimento

Comentário(s) via Facebook


Para perder alguns quilinhos muita gente não mede esforços. Um novo e inusitado procedimento promete fazer com que os adeptos percam até 13 quilos em um mês! Trata-se do "Miracle Patch" (Atadura milagrosa).

9 de jun de 2013

Parábola do filho pródigo vira tema filme

Comentário(s) via Facebook


Em julho começam as gravações de “Pródigo – O filme”, um longa-metragem baseado na parábola de Jesus sobre o filho pródigo que deve ser lançado nos cinemas em 2014.

Os projetos para este filme iniciaram a quatro anos e teve apoio do Programa de Ação Cultural (ProAC-ICMS), da Secretaria Estadual de Cultura de São Paulo.

Joelma anuncia fim da banda Calypso e início de carreira gospel

Comentário(s) via Facebook


Com o suposto fim da banda Calypso, a cantora Joelma avisou aos fãs que pretende seguir agora a carreira gospel. A declaração foi dada durante um show no final da noite deste sábado, 8, no São João da Capitá, festa junina de Recife. Os fãs que estavam presentes na apresentação ficaram consternados com a mudança de estilo.

7 de jun de 2013

Chinês de 66 anos descobre que é mulher após exames

Comentário(s) via Facebook


Parecia ser apenas um inchaço no abdome. E o chinês de 66 anos decidiu procurar um médico em Hong Kong. Após exames, veio o diagnóstico surpreendente: o sexagenário estava com um cisto no ovário. Ovário!? Sim, o chinês, cuja identidade não foi revelada, descobriu que é biologicamente, uma mulher. 

Segundo reportagem do "South China Morning Post", a explicação combina duas desordens genéticas: a síndrome de Turner e a hiperplasia congênita adrenal

Manifestação organizada por Malafaia em Brasília reúne mais de 70 mil pessoas

Comentário(s) via Facebook


Mais de 70 mil pessoas lotaram a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para declarar sua posição em favor da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, da família tradicional e da vida, coordenada pelo pastor Silas Malafaia. A manifestação atraiu além de evangélicos de diversas denominações, católicos e seguidores de outros segmentos religiosos. O evento foi o segundo maior já realizado em Brasília, só perdendo para as Diretas Já, que na ocasião foi favorecido por ponto facultativo. 

Segundo a PM, no início da programação, às 15h, havia cerca de 40 mil pessoas, e por volta das 17h a manifestação já contava com mais de 70 mil pessoas. Outro detalhe importante, de acordo com a organização do evento, foi que o mesmo reuniu o maior número de líderes evangélicos nos últimos tempos.

Ex-Ronaldinha, diz que se envolveu com drogas, máfia e prostituição antes da conversão

Comentário(s) via Facebook


Conhecida no Brasil e em muitos países por ter namorado o craque de futebol Ronaldo Nazário, Viviane Brunieri, hoje missionária evangélica, usa sua experiência de vida como exemplo de superação para pregar e ensinar jovens atletas a não se envolverem com as chamadas marias-chuteiras. Em entrevista exclusiva para o G1, a ex-Ronaldinha conta como se envolveu com drogas, prostituição, com a máfia japonesa e o mundo dos filmes adultos, esse último por dinheiro e vingança.

Discussão sobre o "Bolsa Estupro" gera polêmica

Comentário(s) via Facebook


A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados aprovou um projeto que dá direitos ao feto e cria uma espécie de "bolsa-estupro" para mulheres que decidirem ter o filho, apesar de ser fruto de um crime.

A votação do chamado Estatuto do Nascituro ocorreu com forte mobilização da bancada evangélica e tem como objetivo criar mecanismos para impedir a ampliação de casos em que o aborto é legal e criar incentivos para que as mulheres não optem pela medida na situação de estupro, já permitida. O projeto precisa ainda passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) antes de ir a plenário - e seguir para o Senado. Apenas a bancada do PT se posicionou contra o projeto.

4 de jun de 2013

Artistas gospel são mais buscados no google do que Jesus

Comentário(s) via Facebook


A expansão das igrejas evangélicas e da música gospel no Brasil pode ser medida de diversas formas, seja pelos dados divulgados no Censo 2010, ou pelos números de vendas das gravadoras nacionais que distribuem os trabalhos de artistas cristãos.

Entretanto, o comportamento deste público enquanto navega na internet ainda não possui estudos detalhados. Um trabalho focado nesse aspecto poderia auxiliar as igrejas a compreender como funciona a rede e aprimorar a forma como devem usar a web para evangelismo, por exemplo.

Numa pesquisa rápida no Google Trends, é possível descobrir parte deste comportamento dos internautas brasileiros que se interessam por assuntos cristãos. Em geral, esse público pesquisa mais sobre artistas de música gospel e igrejas em geral do que sobre Jesus Cristo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...