24 de set de 2013

Escola Bíblica Dominical e os Doutores em Teologia Avançada!

Comentário(s) via Facebook


Você vai à Escola Bíblica Dominical ou você já é Doutor em Teologia Avançada, e só vai no culto da noite?

20 de set de 2013

Crianças retratam, através de desenhos, abusos sexuais que sofreram

Comentário(s) via Facebook


Esses são os desenhos da exibição bizarra e comovente "os monstros da minha casa" que aconteceu em Outubro de 2010, na Espanha. Várias crianças que sofreram abusos sexuais fizeram esses desenhos acompanhados por especialistas, que interpretaram as imagens.

18 de set de 2013

Integrantes do Catedral contam toda a verdade sobre as eternas polêmicas com a banda

Comentário(s) via Facebook


Após a publicação de texto de Ricardo Alexandre, Banda Catedral abre o jogo e conta toda a verdade sobre a entrevista ao site Usina do Som, o processo contra a MK, Legião Urbana e a polêmica entrevista do Jô e outras coisas. Confira:

15 de set de 2013

Índia lança anel com agulha para proteger mulheres de estupradores

Comentário(s) via Facebook



Um anel criado para auxiliar na defesa feminina foi apresentado neste sábado em Bangalore, na Índia. O evento faz parte da campanha “Save my Sister” (salve minha irmã, em inglês), criada para tentar conter a onda de estupros no país. 



O acessório foi batizado de ‘Picada Feminina’. Ele conta com uma microagulha e um compartimento cheio de capsaicina, o componente ativo da pimenta. Ao atingir o agressor, a substância se espalha pelo corpo, causando desconforto e dando uma chance para que a vítima fuja.

Quem ficou mais sujo?

Comentário(s) via Facebook


O garoto chega em casa pisando forte e diz ao pai:


- Estou com muita raiva do Lucas, papai! Ele falou mal de mim e me envergonhou na escola. Desejo que tudo de ruim aconteça para ele!

O pai então o leva até o quintal. Anda em direção ao quartinho de despejo e pega um saco de carvão.

11 de set de 2013

Câmeras de segurança em Recife flagram cenas de Gentileza Explícita

Comentário(s) via Facebook


É sempre bom ver coisas que nos trazem ao menos um pouco de esperança na Humanidade. Há um tempo postamos um vídeo fantástico sobre a gentileza e agora para reforçar trazemos um  vídeo que mostra imagens impressionantes capturadas pelas câmeras de segurança instaladas nas ruas de Recife (PE). Pra encher o coração de fé na humanidade:

8 de set de 2013

85% das igrejas são lideradas por pastores sem formação teológica

Comentário(s) via Facebook


Durante o século passado, o número de evangélicos em todo o mundo cresceu de forma explosiva. Estima-se que 75% deles vivam na África, na Ásia ou na América do Sul. Embora seja impossível saber ao certo, estudiosos calculam que existam cerca de 2,2 milhões de igrejas evangélicas em todo o mundo. Mas 85% delas são lideradas por pastores com pouca ou nenhuma formação teológica. Estima-se que menos de 10% dos pastores possuem um diploma de teologia.

O pouco acesso à educação formal afeta a compreensão de verdades básicas da Bíblia. O grande número de analfabetos e a pouca disponibilidade em alguns países dificulta ainda mais o processo de treinamento. Em muitos lugares o acesso à Internet é precário ou simplesmente não existe.

Nada disso muda o poder do Evangelho em mudar vidas, mas gera problemas que os evangélicos que não vivem essa realidade possivelmente não são capazes de entender. Contudo, este cenário afeta milhões de pessoas em muitos países.

‘Comemos no McDonald’s carne para cachorros’, diz especialista

Comentário(s) via Facebook


Jamie Oliver denunciou uso de hidróxido de amônio pela rede McDonald’s para converter sobras de carne gordurosas em recheio para seus hambúrgueres nos Estados Unidos. A empresa anunciou que vai mudar sua receita de hambúrguer

Após o chefe de cozinha e ativista Jamie Oliver descobrir – e divulgar em seu programa de TV – que a rede McDonald’s utiliza hidróxido de amônio para converter sobras de carne gordurosas em recheio para seus hambúrgueres nos Estados Unidos, a marca anunciou que mudará a receita, segundo informações do jornal Mail Online. “Estamos comendo um produto que deveria ser vendido como a carne mais barata para cachorros e, após esse processo, dão o produto para humanos”, disse Oliver. “Por que qualquer ser humano sensato colocaria carne com amônio na boca de suas crianças?”, questiona.

3 de set de 2013

Os 10 empregos mais bizarros de todos os tempos

Comentário(s) via Facebook


Antigamente, sem eletricidade e as grandes indústrias, existiam muitos empregos que hoje em dia são dispensáveis. As pessoas precisavam realizar tarefas bastante estranhas e desagradáveis. Aqui listamos dez destes trabalhos praticamente extintos, mas muito bizarros!

Mercado erótico se adapta para conquistar público evangélico

Comentário(s) via Facebook


"REALIZE SEUS SONHOS. PERGUNTE-ME COMO" é o que se lê na camiseta vermelha de Mônica Alves, 45. Quem "pergunta como", no caso, são mulheres evangélicas em busca das novidades que ela traz numa bolsa com 18 letrinhas bordadas no canto: "A Sós - Vocês Podem Tudo".

Mônica já foi revendedora de produtos da Avon e da Natura. Hoje, a adepta da igreja Renascer sai da casa em São Bernardo do Campo (SP) carregada com 6 kg de itens bem diferentes, que vão de calcinhas comestíveis de chocolate (alguns maridos degustam com uísque) ao kit "50 Tons de Prazer", com chicote, vela e venda.

Para as vendas, usa o codinome "Munik". Como Mônica, quer emplacar carreira musical (canta em igrejas e centros espíritas, de Ivete Sangalo a repertório gospel).


Num salão de beleza no Sumaré (zona oeste), é Munik quem mostra à manicure Frances do Nascimento, 45, a "camisolinha da Nicole Bahls, a moça da 'Fazenda'" (modelo semitransparente com estampa de oncinha).

Sua melhor freguesa aprova: "Não é porque a gente vai pra igreja todo dia que precisa ser santa".

1 de set de 2013

Mutirão da Justiça encontra preso homem que deveria ter sido solto em 1989

Comentário(s) via Facebook


Um mutirão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) encontrou ainda preso um homem de aproximadamente 80 anos que deveria ter sido libertado em 1989. Segundo o órgão, ele está desde a década de 60 em um instituto psiquiátrico que abriga acusados de cometer crimes no Ceará.

Segundo o CNJ, as pessoas que permanecem no instituto irregularmente estão lá "devido ao abandono dos familiares e pela ausência de uma instituição hospitalar própria para abrigá-los", afirmou o juiz Paulo Augusto Irion, que acompanhou o mutirão. "A situação dessas pessoas é meramente de saúde, não mais de Direito Penal", completou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...