16 de jan de 2014

Stefhany Absoluta lança carreira gospel sem deixar de lado as baladas


A cantora de forró Stefhany Absoluta, 22 anos, está investindo no mercado gospel. O projeto é o lançamento de um EP voltado para o público infantil com músicas religiosas.

A jovem diz que sempre foi evangélica e que na igreja ela se sente completa. “Desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz”, afirmou.

Apesar da mudança de estilo a cantora não pretende deixar a vida de baladas. “Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta, tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho”, afirmou.

Cantar para crianças será como retornar ao início de sua carreira, como ela mesmo explica ao lembrar que começou a cantar muito nova. “Grande parte dos meus fãs são crianças. Quando comecei também era muito nova, depois de um tempo quis mostrar meu lado absoluta, mulher, poderosa e sexy”, diz.

Stefhany fez sucesso nas redes sociais em 2009 quando lançou o vídeo clipe da música “Cross Fox” (vídeo abaixo). A forma ousada como se veste e o estilo brega das canções tornou a cantora conhecida nacionalmente. Em 2011 ela chegou a formar uma dupla com sua irmã, Ari Loba, lançando o disco “Somos Absolutas”, mas a parceria acabou e ambas voltaram a seguir carreiras solo.


“Precisei de um tempo para me organizar, decidir o que queria para minha carreira, por isso, me afastei um pouco da mídia”, disse Stefhany que volta a ser assunto com o anuncio da carreira gospel.

Via

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...