2 de fev de 2014

Deus Vai Matar!!!


Ainda passa despercebido no meio evangélico as heresias presentes em algumas canções "gospel" de sucesso, que em suma trazem todo o ódio e vingança que os inimigos dos "ungidos" merecem! Nessa linha de pensamento, esse cara resolveu escrachar bem isso. Veja o resultado:



Créditos: Bruno Sander

O que você achou?

5 comentários:

  1. Ótima matéria. Adorei!
    Os "crentes" dificilmente buscam compreender a letra, ou a mensagem que certos hinos trazem, e quando alguém comenta expressando sua opinião no sentido de não achar correto esse tipo de canção, (eu por exemplo) sempre acabam achando que quem pensa isso é "sapecado". Então, é difícil tentar conversar sobre isso.
    Mas sinceramente, além de ser heresia, são letras totalmente sem noção e sem graça "ao meu ver", sem contar que parece mais um zunido, não é uma melodia agradável aos ouvidos. Fiquei feliz por encontrar alguém que pensa como eu . Se é para louvar a Deus, vamos louvá-lo com canções que realmente adore, engradeça e exalte o nome dEle. Ele merece o melhor, chega de "ladainhas" no culto, e que quem queira gravar um CD, primeiro tenha chamada e depois busque o dom para compor, não queremos e nem Deus precisa ouvir qualquer coisa, só pra dizer que tem "uma" música e é cantor.

    Obs.: está perdendo de fazer sucesso com sua música "deus vai matar".......morri.......de rir......rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Cara lindo d+.pragava fácil.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo ifelismente é isso que se vende , e se resolverem gravar essa musica vão ganhar dinheiro , parada de sucesso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Será que Deus está com raiva??
    http://harmoniapoliforme.blogspot.com.br/2015/09/deus-nao-esta-ofendido.html

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Livremente! Apenas considere que:

(1) Discutir não é problema, desde que seja feito de maneira educada, respeitosa e que considere o direito do outro divergir.
(2) Palavras de baixo calão ou textos ofensivos serão apagados pela moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...